sexta-feira, 2 de julho de 2010

FOICE HIDAN


Oie! Ontem, excepcionalmente, em decorrência das atribulações de minha vida, não pude saciar meu novo vício. Não postei no Blog quebrando o ritual sagrado de postagens, OHHH Me perdoem! (Karine, você falhou miseravelmente!)
Até que tentei fazer um Post de emergência quando faltavam 10 min para eu ir para a aula, mas os vírus que meu PC contraiu ao acessar (por engano, hein!) um maldito site de pornografia me impediram (jamais procurem o conceito de Gestão Empresarial no Google).
Ontem apresentei aquele trabalho... aquele mesmo de segunda-feira, até que fui bem (é bom mesmo que tenha sido, porque ele vai me custar a formatação do meu PC!).
Esquecendo a parte em que minha gasolina acabou exatamente quando eu adentrei a Universidade e, ao voltar para casa, tive que empurrar a moto por um longoooo caminho, sofrendo assédio de milhões (ok, foram só três) de caras mal encarados na rua querendo me puxar, sabe-se lá pra onde, o dia foi bastante produtivo, de modo geral. Estudei, pintei, teclei no MSN, tomei banho, comi bastante.
Hoje, após muito relutar, decidi postar a imagem da tão mal falada Foice do Hidan do anime Naruto. Digo mal falada, porque eu realmente fui bastante criticada por essa arma e fiquei bastante depressiva por isso, mas já passou.
Eu explico o que aconteceu. Não pense que eu perdi o tato, o senso, a razão e o juízo ao cometer erros tão gritantes numa arma (nem foram tão gritantes assim!). Para entender, vou explanar, sucintamente, o processo de produção das armas da NiponCosplay, acompanhe.
Depois que o cliente pede a arma, segue o processo de laboratório e produção da mesma, quando eu coleto imagens e compro o material necessário à sua efetivação. Quem faz as armas propriamente, é o meu pai, que é um exímio marceneiro aqui de Pato Branco, minha participação é ínfima mesmo, apenas lixo e pinto tudo de acordo com as especificações coletadas na fase de laboratório (como diz o meu pai, "periquito come o milho e papagaio leva a fama. hehe).Bem, após a coleta das informações e estudo da viabilidade, eu e meu pai nos reunimos na oficina de marcenaria para tratarmos da confecção das armas, que as vezes dura horas sem fim! Meu pai trabalhando e eu olhando e dando pitaco. Eu também pego as ferramentas e entrego na mão dele, com vistas a evitar o retrabalho de locomoção.
Fato que, com a Foice do Hidan, não aconteceu assim. O prazo estava se esgotando e meu pai estava impossibilitado de fazê-la. Após eu ter um violento ataque de histeria, ele me ligou e disse que trabalharíamos a tarde na foice. Duas horas depois ele religa dizendo que já tinha feito a arma e que eu o deixasse em paz!! Fez sem mim, sem meu parecer.
Fui buscar a foice e de cara percebi as discrepâncias, mas como eu ia falar pra ele fazer de novo!! Principalmente porque ele não me cobra nada pelo serviço. Dai eu pensei: "é so compensar no acabamento, ninguém vai perceber". Perceberam, me criticaram, eu fiquei triste, tentei cortar os pulsos com uma gilete enferrujada, mas teve quem gostou tbm (o dono dela).
Então quero dizer que eu sei!!! que as laminas são mais curvadas e em tamanho decrescente. Vou sanar isso na próxima oportunidade.
Sejam mais tolerantes, eu sou muito sensível!
Quase morro quando vi que há pessoas que acham o meu blog uma bosta!
Postando mais umas imagens:

21 comentários:

  1. *-* eu quero. quanto ta?

    ResponderExcluir
  2. preenche o formulario no fim do post que eu te passo todas as informações via email. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! estou interessado pela foice, mas eu n sei onde posso preencher o formulário.. no fim do post? eu não achei ;-;

      Excluir
    2. Olha, por favor.. não fica com raiva.. não vou criticar nem nada! apenas lhe darei uma dica para ficar mais parecido =) ! pelo meu conhecimento dos detalhes da foice as três lâminas são mais distantes umas das outras.. e a altitude das lâminas são maiores e a ultima dica é que a primeira lâmina de cima é maior que as outras duas.. a lâmina do meio é menor que a primeira, e a lâmina lá de baixo é a menor de todas.. mas é um tamanho pequeno de diferença! o resto está tudo perfeito =D Acho que encomendarei uma!!

      Excluir
  3. O que a Karine faz que não fica perfeito??? me diz aí???
    Parabéns por mais este belissimo trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  4. O que a Karine faz que não fica perfeito??? me diz aí???

    ResponderExcluir
  5. SIM, fui eu grande responsável pela maioria das críticas (a maioria mesmo) haha!
    Não tem graça!
    Fui excluído do ORRKKUUUTTTT até (SÉRIO MESMO)!
    E eu sei que "alguém" fez uma macumba pra mim depois dos "pequenos comentários sobre a arma.
    Mas antes de me condenarem perguntem quem está sempre a disposição para ajudar (e eu ajudo! Lembre-se, amigos de verdade tbm dizem coisas tipo "seu cabelo tá estranho hoje" (exemplo nada a ver que veio na minha cabeça)!º~º

    ResponderExcluir
  6. eentão a arma pode não ter fikar perfeita mas basta dar um toke e falar oq fiko errado e pedir pra melhorar na proxima vez não precisa cruxificar a menina por causa disso e so pra constar a minha foice foi a melhor do evento então to feliz msm com esses errinhos bestas

    ResponderExcluir
  7. Olha aki seu ANÔNIMO, vc está certo cara.;)

    ResponderExcluir
  8. yay amei essa arma graças ao site da witchiko eu descobri uma pessoa com um talento incomparavel amei essa arma a coisa mais gracinha q eu jah vi na minha vida depois de bichinhos de pelucia para cosplayers

    ResponderExcluir
  9. Quanto que fica a Foice ?

    ResponderExcluir
  10. tá perfeita,quem reclamar é feio

    ResponderExcluir
  11. Olá! A foice tem 1,5 metro. Para mais informações acesse www.niponcosplay.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de saber quanto fica a foice para o cep 14164-110 desde ja agradeço

      Excluir
  12. GOSTARIA DE SABER COPMO ESTA ? FRETE PARA 31150-260
    ENVIE EMAIL PARA EMAIL:VINY_AN2012@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  13. ainda tem essa foice a venda?

    ResponderExcluir
  14. gostei da foice.... eu estou fazendo a espada do zabuza.... so nao gostei de vc ter quase se cortado parece igual a mim

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.