quarta-feira, 18 de agosto de 2010

IVORY E EBONY, AS GAROTAS DO DANTE!


Ola!!! Bom dia! 
Bem... Estou mais tranquila hoje... Descarreguei o meu ódio todo no Body Combo ontem, devo ter emagrecido uns 2 quilos! Pelo menos para isso essa reprovação vergonhosa houve de servir! Um amigo leu o post ontem e disse-me: "ahhh, Karine. É assim mesmo, vai tentando. Água mole e pedra dura, tanto bate até que fura!" Aiiii, ai... Mais um que acha que eu sou rica. Mas vai ter que ser assim mesmo. Vender mais algumas armas para compensar o prejuízo. Eu tenho certeza de que, se eu pegar um carro sozinha e dar uma boa volta pela cidade e conseguir voltar para casa sem bater em nada nem matar ninguém, eu adquiro a auto confiança que eu preciso para fazer o exame. Pedi meu pai a oportunidade ontem, mas ele disse: "desista, você não sabe dirigir!" Meu pai é mesmo ótimo!!!! Há 5 anos que ele não muda de opinião.Vou fazer ele comer a primeira via da minha carteira quando ela acontecer, aguardem! De qualquer forma, eu encontrei uma solução paleativa. Vou tomar um propanolol antes desse exame, vamos ver se dá certo. E essa foi mais uma dica de ouro do meu amigo Thiago! 
Nada de mais aconteceu comigo ontem... tirando a orgia gastronômica à qual me submeti em decorrência da minha tristeza com múltiplas causas, sendo a carteira de motorista a menos importante delas. TPM é mesmo uma coisa bem desagradável. Potencializa os sentimentos ruins e dá um aperto no coração.... Argh!
Hojeeee!!! Começam as festas de agosto aqui em Montes Claros!!!!! Meu Deus do Céu!!! Eu espero todos os anos, ansiosamente, pelas festas de Agosto! As melhores tortas de chocolate!!!!! O melhor feijão tropeiro! A melhor musica regional! E as danças típicas, as apresentações, as poesias! e as pessoas....
Ahhhhh, as pessoas.... Todo mundo que você não vê há anos! aparece nas festas de Agosto. Aquele colega espinhento do primeiro grau, o ex-namorado com a atual dele, sempre muito mais bonita que você, aquele amigo pra quem você deve 10,00 e nunca se lembrou de pagar e, claro, todos os seus parentes (!) dos quais você tem que desvencilhar durante todo o evento pra evitar o desprazer dos flashs de suas câmeras fotográficas, ávidas por imagens suas para postar nos seus Orkuts sobre legendas com gritantes erros gramaticais, tipo "minha quirida sombrinha, veja como éla é bunita, genti!!!! 
Sabe... não é nada pessoal (claroooo que é pessoal!), mas eu não sou chegada num parente.... Desculpem-me por isso, caso alguns de vocês venham a ler meu Blog (após minha morte, eu espero). Como no outro dia, em que meu orientador da monografia me disse que estava vasculhando o Blog para ver se encontrava o meu telefone para desmarcar nosso encontro. Ai tipo, geleeeeeeeiiiiiii!!!!!! Porque eu andei ameaçando-o por aqui, mas parece que ele não viu nada. uffa! Caso veja (depois da minha morte, é claro), por favor professor, espero que me perdoe os comentários infames e saiba que ainda te acho mais enrolado que eu! Pronto, falei!

Então, Galera. Ivory e Elbony. Meu novo cliente/amigo, Elias Sun's Ray (esse é mesmo o nome de batismo dele), uma pessoa, como vocês podem ver, radiante! me concedeu a graça de trabalhar nas armas do Dante. Vocês sabem que tenho um fetiche pela Rebellion, mas as armas já são alguma coisa. O Elias é de Uberlandia, aqui pertinho. Eu gosto especialmente dele, por ser bastante divertido. Adoro pessoas engraçadas! Tirando o péssimo hábito que ele tem de usar emoticons ridículos com imagens de personagens de Crepúsculo e Rebeldes (aquela falecida novela teen do SBT), ele é mesmo uma pessoa bem legal! 
Essas armas não estão dando muito trabalho, pelo menos por enquanto, nada mais lógico porque, minha parte do serviço nem começou. Mas elas já foras esculpidas, como vocês podem ver na imagem abaixo, que está no meu celular e o cabo não está aqui comigo. Posto tão logo eu chegue em casa. A parte complicadissima da coisa, foi encontrar as imagens das moças que dão nome as armas, a Ivory e a Elbony. Cara!! Eu procureiiiii em toda a internet! e nada! Achei milhões de tutoriais das armas, mas não dispunham da imagem para impressão! Dai eu pensei... vou colocar uma foto minha 3X4, ninguém vai notar a diferença! Mas depois percebi que seria uma "ideia de girico" como diz minha mãe sempre que eu digo, "EUREKA". Ok! Resolvi apelar para o meu oráculo grego. Daeeee, uma boa alma caridosa que irá para o céu de área VIP, com certeza, um tal de Scar8D, me mandou a seguinte imagem:

Eu aposto que você também não sabia que uma das moçoilas era a Mona (você já tinha reparado que ela não tem sobrancelhas???? que estranho!) e a outra, uma anônima, que me lembra bastante a Irene Adler, uma mulher que foi capaz de driblar a genialidade de Sherlock Holmes (certo, eu estou viajando, mas fica o conselho, não assistam àquele filme asqueroso!). Creio que terminarei a arma já na semana que vem, assim sendo, acrescente mais uma semana, porque eu sou do tipo que não se relaciona bem com prazos (irresponsavel!!!), mas calma! que eu ainda estou dentro da data limite. Assim que o trabalho estiver concluído, posto no orkut e aqui no Blog, como sempre faço, nem precisava avisar.
Um grande abraço nublado a todos!
Um saco esse new look do clima de Montes Claros. O sertão tá pagando de Europa agora!!!! Acredita? Um vento, um frio... Argh. E minhas aulas de natação? O sol aqui não está com nada mesmo! Que venha setembro!!!!
Atéeeee amanhã!

P.S: esforçando-me para evitar erros de português. A situação está fugindo do controle. Não posso dar mau exemplo. Critiquem! Isso me faz tomar vergonha na cara!

kisses!

Um comentário:

  1. Oi, eu sei que já faz muitos anos nessa postagem, mas voce ainda faz as armas do dante?eu tenho procurado em vários sites de cosplay pra compra-las e encomendá-las e não consigo achar, se voce pudesse dar um orçamento para fazer elas, eu compraria, obrigado.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.