quinta-feira, 10 de junho de 2010

Saindo um pouco da temática

Yooo, pessoal!!!! Depois de alguns dias, semanas ou meses (?) ò.Ó sem aparecer por aqui (Blog, vc está fazendo isso errado!!) resolvi, após o incentivo de um amigo que vê potencialidade nas minhas malfadadas linhas, postar de novo e tentar manter um ritmo, não diário, é claro, mas constante de postagens. Meu moderador deve ter encontrado outra distração na vida que não seja a internet (quem nos dera o mesmo!) e enfim, sumiu. Me deixou pra criar o filho sozinha. Mas não é disso que se trata o post! Claro que não!!!! Hojeee, excepcionalmente, tenho para todos vocês (meus dois ou tres amigos fiéis frequentadores assíduos do blog) uma super dica de cultura! Simmm! Cultura! A NiponCosplay não é somente uma incentivadora da violencia e homicídios ao propagar o uso de replicas de armas que, diga-se de passagem, são lindas e perfeitas! (isso se chama anti marketing, o que a gente não faz pra transparecer senso de humor?!) Voltando ao que interessa, estou aqui para apresentar um personagem de quadrinhos diferente. Seu nome é Val! Me apaixonei à primeira vista por ele, com seu jeito desleixado, seguro e imprevisivel. Um maximo, um cara de 40 anos que curte quadrinhos! Vocalista de uma banda de rock, um amante quente, irresistivel, com sua jaqueta de couro e vasta cabeleira negra! UAU! e claro, super engraçado! Prefiro não entrar na questão do seu tino para a filosofia, pois não me apetece esse tipo de saber. Enfim, uma coletânia de tudo o que um bom personagem deve conter. Uma pena eu não poder fazer jus à qualidade das historias perante à minha incapacidade de expressão, seu idealizador, Vagner Francisco dos confins do Paraná que me perdoe. Assim, segue abaixo o link, tirem suas proprias conclusões. Dica de cosmaker!

http://www.plano-b.co.cc/

Thanks!!! XD

7 comentários:

  1. Isso aí Karine!!! Atualize sempre!!! contando as estorias das confecções... nós fãns gostamos muito de saber!!!! rsrssrsrsrs...
    Parabéns pelo Blog!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. naum sei se vc percebeu... mas esse naum foi um post sobre as HISTORIAS das confecçoes...

    ResponderExcluir
  3. Olá, "NiponCosplay"...

    primeiramente, gostaria de agradecer pela divulgação de meu trabalho. É muito gratificante e - por que não? - edificante quando vemos nosso trabalho gerando frutos.

    Acredito que esse é o mesmo sentimento de sua pessoa ao ver que, mesmo sem uma atualização regular, consegue arrebanhar comentários em sua volta.

    Também gostaria de deixar registrado que seu bom humor aliado à sua visível destreza de raciocínio fazem de seus textos algo muito delicioso de se ler.

    No mais, parabéns pelo blog, que é excelente, e desejo muito sucesso sempre!

    * obs. Val não tem 40 anos. Ainda não, ehehh.

    ResponderExcluir
  4. "K" quero ver a do Mayuri no blog, vlw!

    ResponderExcluir
  5. Puts gostei muito do post... bem elaborado. Vou da uma olhada nesse tal de Val ver se ele é que diz ser.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.