quinta-feira, 24 de junho de 2010

BLOODY ROSE





Meu Muito Bom Dia a todos nesta beliiiiiissima manha de quinta-feira!! Sim, meus caros, eu estou feliz demais hoje! Nesse exato momento, estou em casa, no meu PC, na minha bagunça, tomando aquele cafezinho da mamãe numa caneca de 300 ML e comendo o melhor pao-de-queijo de todas Minas Gerais (sim, eu ja comi de todos os outros, o meu é o melhor ¬¬)! Além de tudo, acabo de vislumbrar a certeza de que serei aprovada em uma de TODAS as materias que estou fazendo na faculdade nas quais estou "perigando" ir pra prova final. Mas, como boa brasileira que sou, que sabe cantar todo o Hino Nacional (isso mesmo!, eu sou daquelas que sabe que  "povo eroicubrado" não é aquilo que parecer ser), uma pessoa que ama o seu país muito além das copas do Mundo! sou uma pessoa que não desiste nunca! E ano que vem serei, finalmente, uma bacharel! Já que estamos falando de armas... (eu sei que não estavamos falando de armas, so quis ser engraçada e falhei desgraçadamente. LOSERRRR). Este super post traz a imagem da Bloody Rose versao 2.0 logo, melhorada. Esta arma é bem simples, e reconheço que ha uma discrepancia nela, que eu não vou falar qual é, e quem perceber e me contar terá 50% de acrescimo no valor da proxima compra. Eu gostei muito de fazer a Bloody, porque, desmistifica aquela ideia fixa das pessoas ignorantes, pobres de espirito, que acham que a NiponCosplay so faz espadas de Bleach (argh!). Brincadeira, eu gosto de fazer espadas de Bleach. 
Enfim, acho importante frisar, que tenho plena ciencia de que constitui crime a confecção de replicas de armas de fogo e que a qualquer momento, os federais devem colocar a porta do meu quarto abaixo e eu aparecei algemada no noticiário das 19h aqui de Montes Claros! Pensa na repercursao (isso me lembrou um episodio de "everybody hates Chris, kk)! ) Finalmente a NiponCosplay alcançará notoriedade aqui em Moc! Já que aqui ninguem sabe que eu existo! Para conferir a lei, acesse aqui
Abaixo segue a imagem dos cosplayers de Brasilia - DF que compuseram o grupo de Vampire Knight no ultimo KODAMA, 


como podem ver, a contribuição da arma foi ínfima diante da perfeição, fisica e de caracterização dos envolvidos. Poucas vezes vi pessoas tão lindas juntas... 
Pra finalizar, mais uma imagem da arma e eu vou trabalhar mais cedo, pra sair mais cedo e terminar uma droga de Fuuma Shuriken que não fica do jeito que eu quero nem a pau! De antemão aviso que Fuumas Shirikens sofrerão acrescimo de 200% a partir de hoje. grrrrrrrrrrrr



Então é isso galera! ^^
Até amanha!


6 comentários:

  1. Maravilhosa a Bloody Rose! Ficou perfeita! É lindo o trabalho de vocês!

    ResponderExcluir
  2. tava mto mara *---* eu tava lá õ/ /quem me perguntou?

    ResponderExcluir
  3. Olaaaa, Mayzenna!! E o evento foi bom?? Que teve altos gatissimos eu ja fiquei sabendo!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá estou fazendo o cosplaya da Yuuki pra ir em um evento gostaria de saber se vc faz essa arma pra vender qto está???? bom estou passando meu e-mail pra gente trocar uma ideia se puder me ajudar
    patriciabalbino@yahoo.com.br
    Um abraço Ah e ficou mto linda

    ResponderExcluir
  5. o site não esta mais fazendo esse tipo de arma cosplay mais, queria essa arma (cosplay) mas me informaram que não fazem mais. Agora já era meu cosplay do zero

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.