quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Meninas que vão ter sérios problemas de coluna!

Yo minna!
Hoje recebi outro puxão de orelha da Karine. Quando vou começar a ajudá-la com a mono dela. Falei que quando ela me mandasse o modelo. Ela mandou agora me lasquei, hihihhih.
Ela me pediu encarecidamente que sempre postasse coisas de otaku no blog, pois sei sobre isso e é pra dividir isso com o mundo (sic).
Bem, vamos ao que interessa!

Estou lembrando de quatro personagens que vão ter sérios problemas de coluna quando crescerem. Eis as coitadas (ou não, são animes mesmo!)

Saori Kido - É a reencarnação da Deusa Athena no anime Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), Athena é a deusa da Sabedoria, da guerra defensiva, da estratégia, da justiça e da esperança.Deusa que reencarna uma vez a cada 200 anos, para evitar que o mal domine o mundo, sendo o símbolo da justiça para todos os Cavaleiros. Aqui ela está com 13 anos.

 Ainda de Saint Seiya, essa é uma imagem de quando Marin começou a treinar Seiya. Se fizer as contas, Marin começou a treinar Seiya quando ela tinha apenas 10 anos (Seiya treinou por 6 anos para pegar a armadura de Pegasus, quando terminou seu treinamento a Marin estava com 16). O mais engraçado é que em toda a série ela é uma das personagens que menos mudou!


Aoi Kannazuki é uma personagem do anime Kaito Tenshi Twin Angel, que conta a história de garotas que de dia são estudantes e de noite lutam contra os vilões defendendo os 7 amuletos sagrados. Ela tem 14 anos!

Cal Devens é uma mocinha de 10 anos que foi "achada" por Zwei no anime Requiem of Phanton. Zwei é um japonês desmemoriado que trabalha para uma organização chamada Inferno, que assassina uma moça chamada Lizzie, que é irmã de Cal. Assim, Zwei tenta ocultar o paradeiro de Cal para que a mesma não seja executada. Porém, um dia ele sai pra fazer compras e deixa Cal em casa. Seu apartamento é destruído por uma bomba, assim ele acha que Cal está morta. Cal na verdade havia saído tb para devolver um vídeo na locadora. Ela volta para o apartamento e fica esperando a volta de Zwei, porém ele não retorna e ela acha que ele o abandonou. Assim é encontrada por Scythe que a treina para ser uma Phantom (Drei) sem perda de memória. Ela quer vingança contra Zwei, e depois de 4 anos ela retorna. Com 14 anos ela retorna assim:

Quero ser uma phantom tb!

Esses japas num tem mais o que inventar mesmo, kkkk.
Coitadas dessas meninas!
Só não comento mais nada pq é feriado, são quase 3 da madrugada e tou com sono!

6 comentários:

  1. Como assim, problema na coluna?[2]

    ResponderExcluir
  2. Se nessa idade já tem uns desse tamanho, imaginem como serão mais velhas. Haja coluna pra acrregar isso tudo!

    ResponderExcluir
  3. Dani... ainda acho q a Saori não é tão turbinada assim. Vide a Sasha do mesmo anime, porém na saga Lost Canvas, essa sim tem mais ... hum... digamos... er... corpão.

    ResponderExcluir
  4. Aiacos, eu coloquei a Saori pq sei que ela tinha 13 anos quando ela virou a deusa Atena. Se com 13 anos ela já tem tudo isso, coitada!
    Sobre a Sasha, acho que ela tem mais corpo que a Saori sim, aliás, até o Tenma é mais legal que o Seiya, porém como não assisti toda a saga, não sabia certeza que idade ela tinha na série, sorry!

    ResponderExcluir
  5. Ah... Minha irmã tem muito problema de coluna tbm.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.