quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

MUITA PERVERSÃO EM:^NIPONCOSPLAY E OS ANIMES HENTAI!


ANIMES HENTAI.

Eu tô com um puta sono! Mas não é por isso que eu vou deixar de agraciar meus queridos leitores com meus post inúteis!!! Na verdade, estou sendo falsa. Aqui na prefeitura bloquearam o Orkut, o MSN, o FaceBook, o LiveMocha, o site da Universidade e o download dos PPS dos emais. Apenas o Gtalk é desbloqueado e, como eu só tenho meia dúzia de contatos adicionados nele e nosso assunto esgotou-se já no terceiro dia de conversa ininterrupta (essa palavra é assim mesmo?), só me restou como opção postar no Blog. Ou melhor, escrever o texto no Word, enviar para o meu email e postar no blog quando chegar em casa, porque o blogspot também foi bloqueado. Ao menos em bloqueamento de conteúdo virtual a prefeitura de Montes Claros dá show de eficiência! Que orgulho meu Deus! Nem mesmo eu fui capaz de burlar isso, realmente, a coisa foi bem feita (Clap, clap, clap!)! Digo “nem mesmo eu”, porque, um viciado é capaz das maiores proezas em prol da satisfação de seu vício. Estou prestes a roubar o Notebook de alguém na rua para utilizá-lo via wireless e ter acesso ao conteúdo da Internet com menos restrições. O acervo digital da Veja não está bloqueado, então eu pensei que essa seria uma excelente oportunidade para inteirar-me das notícias do Brasil e do mundo, sanando essa alienação vexatória que me acomete. Comecei pelas tais páginas amarelas, que vêm depois das dezenas de propagandas de carros que não posso comprar. Era a entrevista do Embaixador dos EUA no Brasil sobre o vazamento de algumas informações confidenciais do governo americano num site chamado Wikileaks (ou algo perto disso). Um saco! Li a resposta à primeira pergunta e “fechei” a revista. Eu não sei do que se trata esse “babado fortissímo”, mas ficou claro na entrevista, na única resposta a que li, que o governo americano, através das declarações de Hillary Clinton, que é ministra de alguma coisa (eu acho), que estão tentando minimizar o impacto das informações difundidas fazendo-as parecer banais e fora de contexto. Políticos são mesmo uns cínicos, né?


E o Tiririca? Eu me esqueci dele... acho que li no Yahoo o título de uma matéria que dizia que ele havia sido ovacionado na sua... não sei como se chama... uma espécie de posse, uma coisa assim. Não sei mesmo qual o termo empregado em caso de cargo político. Não li a matéria, porque eu já estava farta de Tiririca, de testes de alfabetismo (que eu sabia não dariam em nada) e abestamento do povo brasileiro, mas o título dizia: O abestado é ovacionado... Ovacionado. Ovacionado! Ovacionado?! A isso eu chamo de pão e circo. A isso eu chamo de estupidez. E quem votou acha que está protestando. É no mínimo ridículo protestar contra o governo que nos faz de idiotas fazendo-se de idiota, elegendo um idiota! Vai entender! E o mais idiota é quem perde tempo discorrendo sobre isso. Somos uma nação de parvos...


Então, eis minha triste situação, sem conteúdo de Internet, sem saco para a Veja, sem contatos suficientes no Gtalk, sem paciência, com sono e levemente de ressaca.


Ah! E ontem foi a Colação de Grau dos meus queridos colegas! Tenho que confessar que fiquei emocionada, principalmente depois que o reitor bobão assinou a “sentença” e fechou, solenemente, o livro e todo mundo começou a pular de alegria e a jogar aquele chapeuzinho quadrado de Prof. Tubúrcio para cima. Para quem é jovem demais, o prof. Tibúrcio é um personagem que o Marcelo Tas fazia no programa Rá-Tim-Bum da TV Cultura no início dos anos 90 (argh). Foi mesmo lindo! E eu queria, de verdade, ser do tipo que sentiria uma pontadinha de inveja (inveja boa) e valesse disso para impulsionar a elaboração de minha monografia, mas não sou assim... Na verdade, nem to esquentando com isso... Não tem jeito, sempre levarei a vida acadêmica no meu ritmo “devagar, quase parando”, é assim que gosto e é isso que importa.


Acho que o post já está grande o bastante, o que será corrente de agora em diante, já que me sobra tempo para escrever. Alguém pode me indicar uma revista legal para eu ler na net? De preferência com conteúdo não proveitoso. Minha alienação político-social deve ser sanada com matérias de TV, não sou mesmo capaz de me dedicar à leitura de coisas chatas, como Veja ou Isto É. Tentarei a Super Interessante e sua vastidão sem fim de cultura inútil.

Apresentaram-me a Charles Bukowski, tentei ler a obra dele na Net nos momentos de ócio... Mas achei seu estilo demasiado forçado e artificial, um velho decrepto metido a James Dean, isso nunca vai funcionar... Arghhhhh, encerremos por aqui Karine Traido, você está in-su-por-tá-vel!

Como me sobra tempo... acho que finalmente dedicar-me-ei a uma temática polêmica. Falarei de animes Hentai. AH! BLOQUEADO! BLOQUEADO! BLOQUEADO!!!

Mas não tem importância, eu complemento o texto na minha casa.

Para quem não sabe (até parece que alguém aqui não saberia disso), animes Hentai são animes que atentam para a temática sexual. Isso mesmo! Animes pornográficos. Um prato cheio para os adolescentes nerds otaku anti-social. Eu nunca tive problema para abordar a temática “sexo” enquanto pessoa de mente aberta e média (tendendo a baixa) cultura, assim, “e lá vamos nós”.



Para começar, declaro que detesto animes Hentai. Vi a muito poucos. Há apenas um, na verdade, e era um OVA com três episódios. Chamava-se After Class, onde um professor de química fracassado seduzia as alunas pervertidas e as fazia feliz nas dependências do colégio depois das aulas, ou seja, after class (dã! Para não dizer que nunca aprenderam nada de bom comigo). O anime é asqueroso. O professor é um velho, vulgar e nojento (literalmente falando) com seu jaleco sempre sujo de sêmen a proferir (e praticar) obscenidades a menores de 18.



De modo geral, a forma como o sexo é abordado nos animes Hentai é muito nojenta e repulsiva. A intenção é mesmo chocar, estarrecer, ao menos essa é a impressão que tenho. Black Bible (bíblia negra), anime hentai cujo enredo desconheço, apela para o homossexualismo e a prática de sexo, violação e estupro entre seres mutantes, conforme me pareceu, porque as cenas são tão fortes, que não fui capaz de terminar o primeiro episódio. Pode me chamar de Sandy e Junior, mas eu ainda valho-me da conduta ortodoxa no tocante ao sexo e as suas ramificações. Hentai são demais para mim. Eu, definitivamente, não acho graça nisso, mas é uma questão de opinião (e de necessidade ^^). No mais, fico com animes de terror, nisso os nipônicos dão show!!!


Aposto que esperam mais de um post com essa temática. Mas se querem putaria, leiam “O Doce Veneno do Escorpião”, de Bruna Surfistinha, o Sexo na perspectiva de uma profissional. Eu li, é uma puta não-falta de sacanagem, ao menos está coerente agora!

Palhaços políticos, putas escritoras... e o bambu????

Beijos!

Inté personas!

9 comentários:

  1. Adorei as imagens, mas estão mt leves...E OUTRA, + RESPEITO COM BIBLE BLACK!!! EH O MARCO DA ANIMAÇÃO HENTAI!!! ONDE JAH SE VIU??!!! N PERMITO DESRESPEITO COM HENTAI!!!! Depois dou umas dicas de animes hentais e yuris u.u, tds esses comentários foram mt vagos e pré-conceituoso ¬¬....ker 1 dica de anime "hentai"? Assista Yosuga No Sora, as cenas hentais são poucas, mas o principal tema eh a vida social....1 anime mt tokante e sentimental, q tem o principal poder de kebrar pré-conceitos sobre ec stilo MILENAR da epok dos senhores feudais, aposto q n sabia disso neh? u.ú

    ResponderExcluir
  2. Eh... não quero uma dica de anime hentai.

    ResponderExcluir
  3. Wikileaks
    Realmente o governoo americano tem o rabo entre as pernas com algumas coisas. Ao contrário de wikipedia que funciona basicamente como um "pai dos burro" virtual, esse portal foca em mostrar documentos e informações sigilosas que até então so o governo tinha acesso. rsrsr
    Hentais
    hmmm
    não sou muito chegado, mas gosto de ver hentais de animefamosos ou personagens de jogos rrsrs

    ResponderExcluir
  4. A expressão correta seria "rabo preso". "Rabo entre as pernas" quer dizer... coagido, ou algo perto disso. Wikipédia nele!
    Hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Sobre o post, concordo com vc.
    Acho legal ter hentai, mas a maioria deles leva pra uma ideia violenta e xoxa.

    ResponderExcluir
  6. A galera sabe o que diz, hahahaha!!! Viu lá Adm!! São mts os fãs de hentai \o/

    ResponderExcluir
  7. Yosuga no Sora não é hentai , é Ecchi . rs

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.