quarta-feira, 16 de junho de 2010

BYAKUYA LIBERADA


Oláááá!! Muito bom dia a todos os brasileiros nessa linda manhã pós-primeiro-jogo-do-Brasil-na-copa!!!! Eu também acho que os brasileiros jogaram como um bando de mulherzinhas, mas eu ganhei milhõessssss no bolão do meu trabalho, então estou feliz e saltitante!!!
*************************************************************************************************************************
NOTICIA DE ULTIMA HORA! ACABO DE SABER QUE A PALAVRA PODE NO POST ANTERIOR NÃO TEM ACENTO CIRCUNFLEXO, ENTAO PEÇO PERDÃO A TODOS POR ESSE ERRO ASQUEROSO E IMPERDOAVEL!
*************************************************************************************************************************
Vocês devem estar estranhando o fato de eu postar no blog tão continuamente, mas bloquearam o orkut aqui no trabalho e so me restou como distração o Blog e o Twitter e como eu ainda não aprendi a me expressar em ideias curtas.... Voialá!

Indo ao que interessa! Esse post trata da espada liberada do Byakuya, que vocês podem visualizar ai em cima da pagina. Essa espada me consumiu a vida e a esperança do porvir. Tive que cortar e colar, paciente e lentamente, mais de MILLLLLLLL petalas de cerejeira!!!! Eu aceitei o desafio de fazer essa espada bastante apreensiva e desconfiada. Foi meio na doida... E eu fui colando as petalas nos arames e uma amiga disse que estava parecendo espetinho de salmão. Mas nem um comentario tão cruel e passivel de vingança foi capaz de me esmorecer na minha empreitada!
Ergui os olhos ao horizonte e, plagiando Naruto descaradamente sem pagar direitos autoriais, disse: EU NÃO VOU DESISTIR!!!!!!! ESSE É O MEU JEITO NINJA DE SER!!!!! DATEBAYO!!!!!!
E deu nisso ai. O dono dela, aquele jovem (?) carioca do Rio de Janeiro (ò.Ó), meu amigo Renato Carlos, super rico(!) adorouuuuu!!!!
Eu também gostei muito dela, por ser exotica e inusitada...
Nas palavras do meu pai: ISSO É ESPADA DE BOIOLA!
Mas é claro que ele estava brincando! ou não...

Zuandoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!! Renato, não me odeie!!!

Tem uma enquete ai do lado feita pelo moderador. Se alguem marcar "uma bosta" vai me deixar depressiva e eu pararei de confeccionar as espadas durante o tratamento psiquiatrico.

7 comentários:

  1. sauhsuahsuahsauhsua

    euri'

    ela é mágica *___________*

    ResponderExcluir
  2. Eu fico pensando como seria ficar bêbado e dizer três vezes ininterruptamente o nome dessa espada.

    Anyway, excelente postagem, como é do seu feitio.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb fiquei meio bolado de usar essa espada em eventos... Mais td mudou quando o Jamanta (um dos juizes da Yamato*)Me falou... "Meu!!! (o cara é de sampa) essa zanpakutou ficou muito... muito.... phoda!!!! vc tá de parabéns!!!Puta criatividade" Daí fiquei super aminado em utiliza-la ...rsrsrsrsrs...
    A Karine me cobrou até a tinta de cabelo que segundo ela, ficou com fios brancos e teve que ser pintado por causa da espada!!!!
    Na Boa eu ADOREi a zanpakutou... e tudo que a Nipon faz fica SUPER, HIPER, MEGA, CHUCK NORRIS... (PLÁGIO) SHOW DE BOLA!!!
    Mais uma vez venho aqui agradecer muinha AMIGA por mais uma obra prima!!!
    Nipon Parabéns!!!
    *Yamato para quem não sabe é a empresa que organiza os eventos Anime Family (RJ), Anime Friends (SP) dentre outros.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que naum se importou com o comentario infame do meu pai. Naum se preocupe. O He-Man é mais boiola que qualquer personagem de Bleach

    ResponderExcluir
  5. hahahaha....adorei a postagem!!!
    Mais uma vez mostrando q naum a nada q a nipon naum possa fazer...lol
    PARABENSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.