terça-feira, 15 de junho de 2010

MASTER SWORD - ZELDA! HAJA PACIENCIA PRA LER TUDO ISSO!



Olááááá, Terraquios!!!! Eitaaaa! Olha eu aqui de novo postando no bloguis! Não se enganem pensando que eu decidi assumir uma postura responsável perante à atualização das minhas redes sociais como toda pessoa sensata que visa ganhar dinheiro com isso deve fazer! Claro que não!!!! São 6:40 da manhã, uma manhã fria de Terça feira e escrevo no blog com o intuito de não ter que começar a trabalhar. Pensaaaaa numa pessoa com preguiça nessa vida???!!!!!
Mas não interessa. Estou aqui contar a saga sangrenta que foi fazer essa espada que vocês, maravilhados(!), contemplam no canto superior direito centralizado desse post (eu sei que isso nao fez sentido). Para aqueles que não tiveram uma infância feliz e não conhecem essa espada (sim! saber ou não que espada é essa diz muito sobre vc ter tido uma infancia feliz e não ser hoje um adulto neurotico, psicotico e complexado). Estou falando da espada medieval do Link do jogo Zelda, gente!!!!!!!!!!!!
Outro dia essa espada foi chama de THE MOST FODA (com o perdão do palavrão, se vc nunca falou isso, é pq eh mesmo um adulto neurotico, psicotico e complexado. Ou só um adulto educado, pode ser isso também).
Essa espada consumiu 1 ANO da minha vida!!! Simmmm! 01-UNE-ONE!!!! ANOOOOOOOO
O dono dela, um paciente e pacato carioca, que sobreviu à guerra civil de sua cidade, pôde passar tranquilamente pela expectativa da espera pela espada, a paciencia de um soldado....
Essa espada teve tudo pra me enlouquecer! Envolveu a mão de obra de dois profissionais muito habilidosos e minhas mediocres qualidades de pintora, regada à latas de spray e muita paciencia. Mas nas palavras de dr. Rui quando alguem desmerece meu trabalho: ela faz o mais dificil, já que engrendrou a coisa toda! E é verdade! Sem meu carisma e simpatia, nada aconteceria!
kkk
Brincadeiras a parte, a espada demorou mesmo um ano pra ser concluida, foi uma das primeiras que vendemos, dai a coisa foi crescendo e novas encomendas surgindo e essa foi ficando (claro que combinei tudo com o dono dela, que concordou em esperar, não pense que sou irresponsável). O cabo foi torneado, a bainha entalhada, pintada a mão com aquele pincel minúsculo com que eu pintei a Mayuri liberada.
Meu pai não quer mais entregar a espada, ele a adora! Disse que ia querer uma igual, mas depois mudou de ideia e resolveu que fará uma do He-Man. Ai, ai... imagina meu pai com os poderes de Grayskull...
EU MEREÇO!!!!!

11 comentários:

  1. caralhooooooooooooooooooooooooooo, mt fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    PS: eu conheço o dono, eu poderei tocar na espada *-*

    ResponderExcluir
  2. KKKkkkkk, ele tem a força xD, esse rapaz que esperou essa espada deve ser um monge budista que entrou em transe profundo e não viu o tempo passar.... ahuhah .
    Linda espada!! Otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Como meu amigo Rodrigo (monge budista possuidor da força e dono da espada) ñ pode postar, ele pediu para eu postar por ele, segue abaixo as palavras dele:

    "adorei os comentários
    fala para o seu pai que se ele ficar com minha espada eu faço um ataque terrorista a montes claros.
    e quanto a espera não é problema, o próprio Link demorou 7 anos para usar essa espada
    Que a força esteja com todos."

    ResponderExcluir
  4. "adorei os comentários
    fala para o seu pai que se ele ficar com minha espada eu faço um ataque terrorista a montes claros.
    e quanto a espera não é problema, o próprio Link demorou 7 anos para usar essa espada
    Que a força esteja com todos.

    ResponderExcluir
  5. Uma espada sagrada presa no templo da luz , lacrada com uma porta sagrada afim de deixar somente a pessoa escolhida utiliza-la
    A Master Sword é a única que pode banir o mal , refleti-lo e absorve-lo
    Forajada apartir da combinaçao de coragem , sabedoria e força
    Apenas o heroi do tempo podera brandi-la

    ResponderExcluir
  6. Vc naum tah falando da excalibur?? (coçando a cabeça)

    ResponderExcluir
  7. Linda, linda, linda *_*. Com certeza a espera do dono vai valer a pena! Ficou uma obra de arte *_*.

    ResponderExcluir
  8. O T_T NÃO está falando de Excalibur. Deve ser alguma outra lenda. Excalibur estava presa numa pedra [pelo mago Merlin] e somente um homem bravo poderia tirá-la e governar a Inglaterra. Arthur foi o seu nome. E junto com seu valoroso primeiro-cavaleiro, LANCELOT, ele libertou a Inglaterra do jugo da magia de Morgana Le Fay.

    Quanto à espada do He-Men, também curti a ideia.

    ResponderExcluir
  9. Essa é Espada ficou mais do que perfeita!!!!! Ficou Magnifica!!!!
    parabéns pelo ótimo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  10. tipo que a historia é bem parecida com a excalibur , a diferença é que a excalibur foi forjaca com magia a master sword com sentimento , fora isso é muito igual tudo (soh um fã de Zelda nao confundiria a historia ¬¬)

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.