terça-feira, 29 de junho de 2010

ZARAKI KENPACHI


Olá a todos. ("olá" super irritado de quem não dormiu bem a noite toda - ignore). Que droga!! Não consigo me concentrar no Blog com essas %¨$%$$%# falando sobre a %¨$%##% do jogo!!!!!!
Agora vão falar da coletiva do Zangado. Affis!
Vamos tentar!
Mouuuusssssssss (gíria mineira que quer dizer "moço". Escreve-se com "s" mesmo. MOççççç não teria o mesmo efeito, tsc.) Conforme combinado, vou contar para vocês o que me aconteceu ontem acerca daquela maldita (dentes trancados) apresentação em público.
Ontem eu encerrei o Post, antes da poesia bonitinha que meu amigo Marcio Prates fez pra mim, dizendo que iria trabalhar nos malditos slides para a apresentação. Não fiz isso. Fiquei aqui, conversando com meu colega Herisson (não o Ford, o George mesmo), ele estava contando de novo aquela história sobre o dia em que eu o emprestei a minha moto azul para ir a padaria comprar um bolo de limão e ele foi com uma moto vermelha... (¬¬'')
Fato que, não mexi nos slides na parte da manhã.
Saindo daqui, fui para o meu outro trabalho. Sai de lá às 13:00, quando todos foram dispensados para assistir ao jogo que seria às 15:30 (aêêêêê Brasil!!! E Salve o povo eroicubrado! - ok. Eu adorei não ter que trabalhar).
Chegando em casa, fui cosmakear. Eu sempre invento coisas mais "urgentes" para fazer quando estou com preguiça de cumprir o meu dever (tipo beber águ, ir à padaria ou escovar os dentes). Cosmakiei até as 15:00, depois fui para o computador, onde pessoas começaram a tc comigo (não adianta colocar ausente, todo mundo já sabe que é Blefe). Dai eu pensei estrategicamente: "vou tc até às 17:00, depois disso eu me dedico 100% aos slides, afinal! serão duas horas até a aula^^.
16:45....
17:00...
17:15...
e o papo tava bom demais!!!
Então cheguei a seguinte conclusão: Eu sou uma mulher,não, mais que isso! Sou uma mulher ótima!!!! Eu POSSO teclar no MSN, pintar as unhas, ouvir Lenny Kravitz e editar os slides simultâneamente (ledo engano), mas foi o que eu fiz!
Ok. Tudo bem, rompi em fé. Eram 18:00 quando eu peguei firme no batente. Para começar, resolvi procurar um conceito de Gestão Empresarial no Google para enriquecer a apresentação (na verdade, eu só queria mais uma coisa a mais para ler e abster-me da necessidade de falar). Cliquei no Link que me pareceu mais adequado ao que eu queria e...
fui direcionada para um site pornográfico (fuuuuuuuuuuuuuuu). Argghhhh
Por que, meu Deusss!! Por que, eu????? Por que que não o Fiuk, filho do Fabio Junior??????
Veyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
veyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
(%¨$%#$#&U*&)
VIRUSSSSS
Milhõõõõõõões delesssssss
Meu PC!
AAAAhhhhhhhhhha
Eu quis morrer! Detonouuu meu Google Chrome com tema de animes, tão bonitinho!!!!!!!!!!
EU TIVE UM INÍCIO DE ATAQUE DE PELANCA!!!
Histéricaaaaa, comecei a gritarrrrr! Claro que eu não estava berrandooo, tinha que preservar a voz para a apresentação a seguir! Gritei com as pessoas no MSN em caixa alta (AAAAAAAAHHHHHHHH) foi assim.
O que viria a seguir, será trágico. Depois dos gritos, eu passaria a fase dois de auto-flagelo, onde arranharia meu próprio rosto, seguindo, na fase três, eu rolaria no chão, babando, até que alguém chamasse o SAMU, que me levaria numa camisa de forças para o Plantomente (Asilo Arkhan de Montes Claros)...
Resolvi continuar tentando (aquele lance de que brasileiro não desiste é mesmo efetivo).
Prossegui...

Tudo bem, eu usarei o bom e velho Mozilla (pensei)...
18:30...
Aos trancos e barrancos, editando os slides...
Dai o PC começou a ficar lento.... lento... lento....
Simmmmmmmmmmmm
Meu Super, Hiper, Ultra, Mega, Chuck Norris PC Quadricore com 500 GB de HD e 4 de RAM estava numa vagareza só(ok, obrigada! Mas isso foi uma Hipérbole).
ok... continuei continuando
Alternando com sofreguidão entre as telas do MSN, o trabalho no Word e o Power Point.
18:45...
Finalmenteeeeeeeeee, missão cumprida! NEM ACREDITEIIIII
Estava tudo friamente calculado. Eu tomaria banho em 05 min., em mais 05 min. faria o makeup de sempre e procuraria uma roupa mais ou menos já que, segundo o protocolo, você tem que se fantasiar de gente noomal pra apresentar trabalhos na Universidade (func).
Foi aí que... na hora de salvar!!!!! O PC travou.
Travouuuu.
Travouuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!! AAAAAhhhhhhh HAHAHHAHA (essa sou eu gargalhando histérica, não queira ver isso).
Comecei a puxar freneticamente os meus cabelos... 
Pulei a fase do auto-flagelo e a "rolagem" pelo chão. Decidi ir direto ao telefone chamar o SAMU.
Mudei de ideia (agora sem acento).
Reiniciei (fracassada).
(GENTEEE, ASSIM COMO A MATRIX, A LEI DE MURPHY TAMBÉM É REAL)
Resultado, havia perdido os três últimos slides.
Ok. Erá so refazê-los, eu não teria de elaborar nada.
Foi o que eu fiz.
Liguei o FOOOODA-SE (tipo, Power Rangers, Circuit Breaker, ATIVAR!)
Só assim para eu tomar coragem de fazer uma apresentação sem estudar, já que, mesmo estudando, eu sou um fiasco (BIG LOSER DETECTED)!
okkk
reformulando:
Eu teria 10 min. para tomar banho, escolher uma roupa comum, dar um jeito na cara.
Mandei um beijo pra quem tava comigo no MSN e fui tomar banho (Eu até que poderia pular essa parte, mas ontem, excepcionalmente, não dava).
Quando entrei no banheiro, ouvi alguém chegando em casa me chamando (visita essa hora não!)...
Ok. Calma. Ignore (determinei).
E comecei gritar coisas para a minha irmã para denotar que eu estava super atrasada e não poderia receber ninguém àquela hora.
Sai do banheiro, tevei três minutos. Escovei os dentes, dei um jeito na fiura. Sai, fingindo descaradamente que não havia visto minha vizinha que estava me chamando.
Passei por ela e fui para o meu quarto. Ela me seguiu. Veio me cobrar R$ 7,00 que eu a estava devendo do juro de um consorcio que ela está fazendo e eu participando. Tinha R$ 5,00 em cima da mesa do PC, praticamente joguei o dinheiro nela e disse:
"Mês que vem, eu só pago se vc me der um papel onde está escrito quanto eu tenho que pagar por mês. Não dou conta de ficar calculando esses juros! Se quiser!!!" (é claro que eu disse isso entre risadinhas para não parecer rude, mas no fundo era aquilo mesmo que eu estava pensando em fazer).
Gritei a minha irmã de novo, pra andar logo, e jogar uma indireta para a vizinha lá, parada, me olhando!
Assim que ela subiu na moto, arranquei com tudo e ela quase caiu para trás.
Então eu perguntei:
- Nêga, quanto tempo a gente leva daqui na Unimontes?
- Uns 20 minutos...
- Então segura firme que hoje a gente vai chegar em 10!!!!
E pé na tábua!
Nuuuuuu
Fui com tudo!
Em dado momento, ultrapassei uma placa de parada obrigatória, mas consegui frear no meio da rua, quando um cara bonitinho numa Fazer amarela buzinou pra mim e disse: "Olha a placa de PARE ai! BURRA!!!! Mandei um beijo pra ele e prossegui (admito, não foi um beijo).
Mais adiante, fui parar atrás de um velho num Fiat Uno vinho (a partir de hoje odeio fiats uno vinho, vou até fazer uma comunidade no orkut), ziguezagueando, me fechando, malditooo!!!
Buzinei e nada! Xinguei bastante pra extravasar. Paramos no semáforo e eu o ultrapassei, não sem antes parar do lado da janela dele e praticar um ato de desgentileza.
Ótimo!!! Era o penúltimo sinal em que eu teria de parar. Contornei a rotatória e fiquei atrás de uma Pick Up, simplesmente, à 30 por horaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Trintaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Quis passar por cima dele, mas de Biz nem dava! Se eu tivesse de caminhão, ele estava ferrado!
Comecei a gritar! A chama-lo de lerdo! Ate que o ultrapassei!
Já no último semáforo, combinei com minha irmã:
- Olha, quando eu adentrar a Unimontes, reduzo a velocidade a 20/h e você pula.
- Mas e se eu cair e quebrar a perna?
- Quem vier atrás te socorre.
- Eu sei a sua placa, vou te processar por omissão de socorro!
- PROCESSE!
E assim fizemos (entre mortos e feridos, salvaram-se todos).
Chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Estacionei em qualquer lugar.
Subi as escadas voando! Entrei na sala, eram 19:40.
A primeira equipe ainda estava apresentando, meu par não estava na sala. Fui atrás dele e ele disse que o profs havia feito um sorteio e a nossa equipe ficou sendo a última...
isso implica que,
apresentaríamos na quinta-feira.
Xinguei muitoo no Twitter ontem.
FIM.

Vocês devem estar se perguntando o que a Zampakutou do Zaraki tem a ver com isso tudo? Eu explico. Das armas que a NiponCosplay fez, acho que essa é a que tem o maior poder de destruição, então eu gostaria mesmo de tê-la comigo ontem e aplicar seu golpe implacável primeiramente no meu Computador, depois na vizinha, talvez no professor...
Eu, particularmente, não curti 100% essa espada... (Que o dono dela não me "ouça" e não visite o blog a despeito de minhas súplicas).
Falta alguma coisa. Ela não me passou aquela impressão que tem no anime, de ser uma espada super fodástica e poderosa! Não sei... Enfim, vou sanar a deficiência na próxima oportunidade.
(Ai de quem concordar comigo enquanto eu depreciar o meu trabalho).

Então é isso! Eu vou entender perfeitamente se você não conseguir ler tudo (não vou, não!)
Mais fotos da espada, para não descaracterizar o Post.
Atéééé AMANHÃ!

9 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHH!!! Muito bom o texto.

    Significa que você está numa vida alucinante. E eu também acharia uma "puta falta de sacanagem" tanto trabalho para enfim a apresentação ter sua data alterada.

    Beijão e continue assim.

    ResponderExcluir
  2. "PUTA FALTA DE SACANAGEM"

    o bom que a espada ficou boa
    voc nao acho o P da perdeição da espada pq estava nervosa ( nossa adorei minha metafora mas que seja)
    voc teve um dia de furia legal pegue uma de suas armas e mate alguem
    e outra voc pilotando deve ser um desastre mesmo e moussss nao é uma coisa regionalizada ao norte de minas (seu caso XD)
    compare a katana do Zaraki é uma arma de furia ela foi feita para esse seu dia , mesmo eu ainda querendo que voc tivesse uma diarreiaa historia seria mais legal
    e pq voc nao falou pra velha da vizinha pra passar mais tarde pq voc tava atrasada ????
    não é ser curta e grossa
    e sim ser realista
    FIK DIK

    ResponderExcluir
  3. T_T Seu parto foi uma diarréia histórica. Eu senti uma nesga de desprezo quando vc disse "norte de Minas". Não sei pq isso, ja que quem vc mais ama nesse mundo mora aki.

    ResponderExcluir
  4. critica construtiva
    e nao teve desprezo ao norte de minas
    eu gosto do norte é quente *¬*
    foi soh um blackout e nada mais
    e eu te amo mesmo jovenzinha XD

    ResponderExcluir
  5. Você n~~ao é amavél assim no MSN... Está tentando fazer as massas se voltarem contra mim! VAmos resolver isso no BodyPocket!!

    ResponderExcluir
  6. soh amavel sim voc que nunca repara nisso soh vive me criticando

    ResponderExcluir
  7. Vc está errada!!!! De todas que vc já fez e d maior poder de destruição é do Byakuya afinal ele é o 3 mais poderoso da soul Society (a frente dele só o velho e aizen).
    Bem a do Aizen é Phodona tb... mais não é tão destruidora assim.. Pq usa a Ilusão (na verdade não é ele que ataca são os outros contra eles mesmos)
    Enfim a SENBONZAKURA é a mais poderosa!!!! Afinal o Zaraki Kenpachi nem sabe o nome de sua zanpakutou!!! rsrsrsrs....

    Sobre a espada, ficou muito show de bola!!!! PARABÉNS NIPON COSPLAY!!!
    Beijos karine!!!

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que eu não conversei com ela ontem... Tenso O.o

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.