terça-feira, 27 de julho de 2010

CLAYMORE! MULHERES GUERREIRAS! THIS IS EFFECTIVE!




ola! Boa Noite!!!
Voltei!
Cá estamos. Meu colega da esquerda ainda cantarola musicas em japonês e as vezes faz da mesa uma bateria (nervos a flor da pele!). Segundo o site dos correios, meus fones de ouvido estão em trânsito para CTC JAGUARE/GTURN1 - SAO PAULO/SP. Contagem regressiva!!!!!
Estou sem ideias para postar no blog, mas é isso aqui ou o Mercado Livre. Acho que nunca contei a vocês a minha compulsão por compras na internet. Pois é, meus caros... eu sofro desse mal. Ja comprei... vejamos, celular, AbToner (não funciona como na TV), bateria de AbToner, bicicleta, tenis, roupas, mochilas,

(Aff!!!!!!!! Já era, acabei de comprar uma sandália! Mas tava tão baratinha... há anos quero uma dessas!)

cameras digitais... cartões de memória, uma miniatura do Death the Kid, cremes pra cabelo... e por ai vai. Comprei um boneco de pelúcia do Taz, mas o mercadolivre roubou meu dinheiro e a menina não teve como me mandar. E ainda assim não aprendi minha lição! Paciencia!
Nas palavras da minha Cassia, "relaxa, tudo dá certo no final!" Ela sempre dizia isso quando eu estava muito proximo de ficar retida no mesmo período na faculdade quando estudava Sistemas de Informação. Era sempre assim, sempre pendurada por duas dependencias, na terceira, tava fora! Pagava as duas do semestre atual, pra poder pegar mais duas no proximo. Bons tempos aqueles....

Hoje uma pessoa me deu um conselho sobre os meus posts, ela disse: "evite textos enormes e idiotas, isso cansa as pessoas".
ahhhhh, nao!
Eu disse: gosto deles desse jeito, lê quem quer!
Eu sei que soou como grosseria, mas se eu o dissesse isso, olhando no amago dos seus olhos,
ele veria que nao. Falei numa boa. E é exatamente o como penso. Eu sempre quis ser escritora, o mais perto que chego disso é isso aqui! Não posso perder minha oportunidade! (que fiasco, meu Deus!) Fora o lance da terapia e talz. As vezes eu ´preciso me desabafar. Aconselho a todo mundo ter um blog!
Mas se nao preocupem!!!! O conselho não foi de todo mal.
Se vc tbm acha meus posts gigantesss idiotas e com muita informacao desnecessaria,seu problemas se acabaram-se !!!!
A partir de hoje! minhas postagens constarão da mensagem indicativa abaixo para nortear a sua leitura!!!


O ASSUNTO QUE TE INTERESSA COMEÇA AQUI!!!!


Assim vc pode ler apenas os assuntos com temas de anime/cosplay/manga e games!!! Eu sei!!! É genial!!!

Entããããããããaõooo!!! Tchananan!!!!!

O ASSUNTO QUE TE INTERESSA COMEÇA AQUI!!!!

Ah!!! Me lembrei que não tenho um assunto pra postar (hehe - risinho sem graça....). Espera ai que vou perguntar a alguém aqui no msn.

Nipon: Ola!!!! Manoel!
Manoel: oi
Nipon: Olha!! Boa noite!
eu estou postando no meu blog, mas estou sem assunto.
pode me dar uma sugestao legal dentro da tematica animes, cosplays e afins? Sabe como é.
Manoel: assim, tem varias bandas K-pop , ou pode falar da variedade , de pessoas que se veste diferente das outras em tokyo
Nipon pensando: (hum.... falar de emos japoneses??? isso não seria efetivo)
Nipon:
mas eu nao sei nada disso, me diz ai um anime legal que vc tenha visto
Nipon:pra indicar para as milhõessssssss de pessoas que me acessam (ou seriam bilhões?)
Manoel: claymore,
Nipon:é legal?
Manoel: aham
Manoel: e tipo bleach mas so que meninas que lutam
Nipon: me diz ai como é a historia, o que você achou.
Nipon: na verdade, quero fazer uma coisa diferente
quero que vc me diga o que achou, convença as pessoas de que o anime é bom
Nipon:me diga...
Nipon: Alguem já te chamou de: "Manoel, foi pro céu, comer pastel!"????
Eitaaaaaa. Ficou off!?

Claymore... eu tenho esse lá em casa. Em algum lugar naquele maldito PC com Windows 7 que não me deixa fazer nada! Nem musicas eu consigo ouvir! Baixei a discografia do Iced Earth, mas não sei com descompactar os arquivos!!! Aiii como eu sofro, meu Deus!!!!! E aquele Media Player? Aff!! Até o MSN ficou estranho.

But, here we go!
Claymore é anime da MadHouse (Death Note, Kaiji), logo deve valer a pena. Uma onda de assassinatos sangrentos cometidos pelos Youmas (demônios) pertubam a paz dos seres humanos. Uma organização Illuminati (isso é por minha conta) designa guerreiras amaldiçoadas, as Claymores para lutar contra esses malditos demônios ultra demoníacos! Com destaque para a personagem Claire, uma super ultra mega Claymore vingativa!
O que que isso tem a ver com Bleach? Não sei, nunca vi Bleach. Quem viu, esclareça, por favor.

Abaixo, acompanhe a opinião de Ricardo Calil e Freud, repectivamente, sobre o anime:
Diferentemente do tema básico, é difícil observar um só aspecto ruim quanto ao visual. Cenários detalhados e medievais, efeitos de luz perfeitos, ação dinâmica e personagens bem modelados garantem o sucesso deste quesito. As músicas e efeitos sonoros são bons, mas ambos não acompanham no mesmo nível o que acontece visualmente.

O enredo de forma sútil toca em aspectos preconceituosos, ressaltando subliminarmente que a dicotomia bem e o mal são frutos da intolerância humana.
É interessante perceber a narrativa dos episódios iniciais que alternam entre o passado e o presente, entre a infância e os dias atuais de Claire, explicando de maneira magnífica suas crenças, convicções e atitudes.

Nhaaaaaa!!!! Mais alguns anos de academia e eu terei pernas assim (sonha Alice ¬¬)!!!!!!


3:30 da madrugada. O café ainda está fazendo efeito! Oba!!! Vou ler sobre psicopatas!!!!
Beijosss!!!!

4 comentários:

Deixe seu recado após o beep.