quarta-feira, 7 de julho de 2010

EARTH GIRL: ARJUNA

Fiz aquele post ai abaixo, não gostei e vou fazer outro. Eu sou assim, cheia de disturbios e complexos mesmo (vocês têm que amar assim mesmo!). Vai entender. Minha irmã, que é uma psicologa de butiquim (aspirante) me disse que pode identificar uma série de disturbios Freudianos em mim, mas quem se importa?
Outro dia, ela me disse que Freud explica que, se você sonha com um revolver é porque está aficionado ao seu pênis.
Dai eu disse:
- Eu tenho sonhado com revólveres chegando atrasados para o Anime Friends.
Ela:
- Com que frequência?
Eu:
- Todo tempo... (plágio são uma merda! Não façam isso em casa!)
Eis que ela responde:
- Pois é, você está aficionada ao seu pênis.
E eu disse:
- Eu não tenho um pênis, baka!
E ela:
- Tem sim, só que está no seu subconsciente.
Vai tomar banho! Depois dessa, eu saí de perto, neh? Eu não acredito na psicologia! Quero deixar bem claro que, para mim, a psicologia é o chalatanismo mais barato que existe. E você pensa o mesmo, mas não sabe que pensa, porque está tudo no seu subconsciente. Dane-se!
Quero falar hoje de anime ruim pra caramba!
The Earth Gril: Arjuna! Olha o nome dessa meleca!
Eu odeio muito mesmo anime com personagens de cabelo colorido!
Esse é um anime super "Capitão Planeta". Tenho que admitir, que detesto essa temática de proteção ambiental e tudo mais. A destruição da Terra é real! Está batendo a nossa porta de todas as formas, olha o frio que está fazendo aqui no sertão de Minas Gerais!!!! Eu não consigo me adaptar a isso!! Eu morrerei congelada em algumas semanas! Não gosto quando fantasiam isso e transformam em animês ou desenhos ridiculos que passam no programa da Xuxa.
O anime sofre forte influência do Xintoísmo, uma crença que crê (isso ficou mesmo muito ridiculo) na espiritualidade da natureza e cultuam antepassados, uma coisa meio... Avatar, incorrendo em paganismo! Você irá para o inferno por blasfêmia se assistir a esse anime!
Enfim, é uma história muito confusa, com uns um bichos estranhos de ectoplasma, que a Arjuna mata com flechas atiradas de seu arco mágico! ***ridículu-lu!!!***
E tem um Chris lá de procedencia super duvidosa.
É um anime ruim demais!
Eu só assisti, porque num momento de desvairo, eu decidi que veria aos meus animes de A a Z, esse era o primeiro deles.
Doze episódios de puta falta de sentido!
merece uns xingos bem dados no Twitter!

Assim encerro a série ANIMES QUE VOCÊ NÃO DEVE VER ENQUANTO VIVER.

4 comentários:

  1. Freud também disse uma vez, quando seus auxiliares lhe pegaram fumando um charuto perto de um ponto de ônibus: "às vezes, um charuto é apenas um charuto."

    Não se torture demais, Nipon.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Sim,concordo com você e esse Anime é pior que aqueles desenhos americanizados sem começo e sem fim que nunca acaba e não tem fidelidade com o telespctador.Mas esse Anime pelo menos tem isso apesar da descrepâcia feita pelo autor que mas parece membro do greenpeace caso citado no post.Mas vai ai meu comentariooo se possivelmente compreendido se a psicologia aceitar a maneira que digo se não for so mas uma coisa sem sentido dita por cara que acredita em algo não em um ser que constroi tudo. kkkkkk odeio psicologia error de português não da nada ......

    ResponderExcluir
  3. UHAHUUHAUHA EU ri demais ^^
    nunca vi o anime, mas xD depois dessa, nao pretendo ver mesmo!
    vlw pela dica.

    ResponderExcluir
  4. SIM, o anime é muito ruim, você devia ter lido a sinopse antes de ir perdendo seu tempo.

    NÃO,você não pode odiar personagens de anime com cabelo coloridom, CABELO COLORIDO é da hora.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.