sexta-feira, 9 de julho de 2010

EU DESTESTO MUITO MESMO ANIME COM CABELO COLORIDO


Olaaaa!!! Esse eh um post clandestino! Estou no meu trabalho número II e as coisas são meio.... complicadas por aqui, se é que me entendem... mas não posso deixar à minha legiaaaaaooooo de fãs insandecidos, ávidos por minhas histórias como aqueles zumbis dos filmes da Sessão da Tarde do SBT são por cerebros humanos! Argh!!
Acreditem! Eu ainda não sei sobre o que postar, nesse pc não ha fotos das minhas armas e falar sobre animes requer muita pesquisa. Geralmente esses textos levam duas horas pra sair, no minimo!
Mas, vamos falar de mim entao! rsrsrs
Ontem eu fiz uma coisa, que ha milhoesssssssss de anos nao fazia!!! (não... eu não estou falando de sexo!)
Eu fiz uma caminhada!!! Uma caminhada noturna!! Em volta de uma lagoa gigante... Com aquele cheirinho de sapo... em companhia da minha grande amiga Carla Patricia. Carla é mesmo uma pessoa bastante.... especial! Muito Cult, me confessou que sempre está ávida por minhas postagens como por cerebros humanos! Disse que os post sao inteligentes e criativos e que, tem que fazer muito esforçopra conter os risos quando está na presença do seu gerente! Eu fico muito feliz pelo Blogspot não ser bloqueado ai no seu trabalho. Com certeza em casa, você tem coisa melhor pra fazer do que "me ler".
Me lembrei do dia em que a conheci, no meu primeiro dia de aula no curso de Administração, ou melhor, no segundo, porque no primeiro dia eu, que sou uma lezada nata! fui parar no cursos de Ciências Contabeis e pensei que o o questionário que o professor de contabilidade passou, perguntando sobre o que me motivou a escolher o curso de Ciências Contábeis fosse apenas pura falta de senso da parte dele. Eu pensei: "Pouts! Que cara mais sem noção! Fica reaproveitando o material que usa no curso de contabilidade com a turma de Administração! Custava mudar o cabeçalho?"
Dai no dia seguinte, meu saudoso amigo Frederico me diz: Moussss, ontem, você foi parar na sala de Contabeis, você percebeu?"
Ahhhhh, não! (loser!)
Mas enfim, fato que eu caminhei muito!! E fazia tempo não ria tanto! O sedentarismos é mesmo uma grande merda, vamos dar um jeito nisso!!
Voltando a Carla Patricia! membro ilustre da renomada família Costa de Pe. Carvalho (eu fiquei mesmo muito surpresa em saber disso! tem ruas com nomes de parentes dela la!!!!) é definitivamente uma amiga de ouro!! eu gosto demais de vc Ema! Continue a me read!
 Vamos ao assunto do Blog, já que me ocorreu algo nesse momento. Ontem eu disse que não curto personagens de cabelo colorido e isso incitou a indignação de algumas (uma) pessoa.
Calma que eu me explico.
Não! Eu nao me explico nada! Eu só não gosto e ponto!
O unico anime de calorido que eu vejo é Naruto, isso porque eu o estou acompanhando há quaseeeeeeeee 10 anossssssss e eu tenho o DIREITO! de saber como vai terminar! Masashi Kishimoto, eu te odeio!!!!!!!
Acaba logo com isso!!!!!!!!!!
Eu era uma sem oque fazer quando comecei a ver Naruto, hoje eu não sou mais, mas tenho que me submeter!
Ai que ódio!
É isso! Eu não gosto de anime com cabelo colorido, porque seus cabelos são coloridos!
Não gosto de Hentai també,m, mas disso eu falo noutrooooo dia!
Um beijoooo grandeee!!! E saudades daqueles comentarios que costumavam acontecer por aqui as vezes....
Ai... ai....

uffa! Barra limpa! Missao cumprida!

8 comentários:

  1. E eu só comecei a ler o blog da Ema semana passada, não dava muito crédito quando ela falava disso na faculdade, e me surpreendi, li tudo em 1 dia, viciante, tô até querendo assistir anime. Parabens, ta show, como vc sempre faz questão de lembrar, vc é show. É a pessoa mais modesta que eu conheço. Odeio fazer comentário, mas depois dessa.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, eu sou ótima! Mas show também tá valendo!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk, rachei de rir aqui.
    Então quer dizer que a senhorita karine, além de não fazer sexo a milhões de anos não gosta de ver anime de pessoas de cabelo colorido? Então quer dizer que vc num gosta de quase nenhum anime, kkkkkkk
    Tah, essa foi podre, deve ser pq eu tou mexendo com cola. Vida de cosplayer num é mole ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk
    naum eh assim tbm!!Nao me comprometa! A questao do sexo foi so pra fazer uma piadinha.. ou nao.

    ResponderExcluir
  5. cara a sakura é tao inutil no naruto um personagem inutil na serie

    ResponderExcluir
  6. tu e uma retardada cara te interna acho que vai ser melhor do que ficar discutindo sobre pessoas que ñ existem e que tem o cabelo colorido
    BAKA,--"!

    ResponderExcluir
  7. maneiras
    as fotos continue assim

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.