terça-feira, 20 de julho de 2010

FUUMA SHURIKEN



Ai aiiiii.... nem to afim de postar agora, mas a ema Carla Patrícia tá aqui me cobrando, deve estar ociosa no trabalho. Ooooohhhhh Brasil, meu Deus! Meus olhos ardem... trabalhar de madrugada está acabando comigo, cara! Como disse dr. Rui hoje, "quem mandou nao estudar!?" (ele disse isso pq eu disse que estou trabalhando de madrugada pra poder pagar minha dependencia de manha no semestre que vem).
Não fiz nada de mais ontem, nem a academia eu fui (força de vontade. vc sabe o que é isso, Karine?) Eu deiteipra dormir meia horinha, quando acordei era 23:30. Mas hoje eu vou!!!!!!!!!!!
AAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Hoje irei ao emporio de novo. Se continuar assim, terei de abrir um crediário. Pelo menos a terça parte de uma de minhas fontes de renda está ficando lá, complementando a do meu amigo Daniel, mas tem valido a pena grandemente. Amanhã devo ir de novo e em duas ou três semanas, me tornarei uma alcoolatra e pedirei pra colocarem o vinil de Reginaldo Rossi com a musica garçom, enquanto eu me embalo ao som da canção, cantando, braços ao alto, chorando em meio a caretas (que horro!!!! Eu morreria antes de fazer isso!).
Bem, estou postando a fuuma shuriken de novo. Eu odeio muitooooo essa arma! E digo que, não importa o quanto paguem, eu jamaissss farei outra dessas, favor nao insistir ou vou te mandar tomar naquele lugar! Eu nao faço isso geralmente, mas acredite, em se tratando de fuuma shuriken, posso me munir de coragem e ousadia, e ignorar os sabios advices de mamãe sobre palavrões!! Ao contrario de quando eu era criança, ela nao pode mais me alcançar pra quebrar os meus dentes que, alias, custaram muito caro a ela!
Fato que, a fuuma eh uma arma do mal! Ela me tirou o sono, a alegria, me irritou, intensificou os efeitos da TPM. Eu a odeio mais que aos semaforos da avenida Sanitária! Odeio mais que ao Satangoss! Odeio!!!!!!!!!!!
Quero que morra!!!! Fuuma Shuriken maldita dos infernos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nao faço maisssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aiiii que odio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

uffa! Extravasei!
Um beijo a todos os meus avidos, fieissss, muito cute!!!!! leitores!
Renato! Apareça!
E comentem malditos! Como conseguem dormir!!? Me fazendo tão infeliz?
Buuuuuaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. calma,eu sei que esssa arma de deu trabalho e um filho da puda quebra.
    essa arma e igual aquela master sword do link que vc nao faz mais?
    esses caras nao conseguem cuidar dai e foda

    ResponderExcluir
  2. Morra essa droga de naruto! :P (tá, só pq num assisto quer dizer que tem que morrer, pra mim tanto faz tanto fez...)
    Ou, melhoras ae, seu humor tá um pouquinho ácido esses dias...

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.