domingo, 4 de julho de 2010

GUNBLADE LIGHTINIG - FFXIII MAKING OFF




Bom dia!!!!!!!!!!!
AAaahhhhhhhhhhhh!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sim!!! Eu estou eufórica hoje! Por que? Não sei! Mas acho que tem a ver com "acordar as 9:30!" Hoje foi meu dia de rico, so faltou o Iate e as Ilhas Gregas! Ameeeeei!!!
Já comi o pao-de-queijo de sempre (o melhor de Minas) com o saudável Café Letícia puramente mineiro, safra de 2008 das montanhas temperadas de Monte Verde e agora dedico-me a Bloguear, coisa que tenho amado de paixão!!!! Gostaria de agradecer a todas as pessoas que estão curtindo as postagens (nada mais justo! porque eu levo umas 3 horas pra escrever tudo isso aqui! ¬¬)! Eu realmente amo muito todos vocês!!!! (momento Thalia no Brasil)
Obrigada!
Hoje eu juro!!! que o post será pequeno (dedos em X diante dos lábios)!
Decidi postar a super mega fodastica arma em que estamos trabalhando. A GunBlade da Lightning do Game Final Fantasy XIII! Ai do lado esquero e/ou direito (eu sou ambidestra, não sei distiguir) está a foto da moça toda boa, pra quem gosta (tsc, tsc...). Eu espero mesmo que a nossa versão da arma fiquei fededigna à do Game, pois é bastante peculiar e me conferiria alguns créditos para vender sem fronteiras pela net (adaptação chula do slogan da TIM. Se você também perdeu seu Infinity, Xingue muito no Twitter hoje, serio Ò.Ó)! ^^
Eu posso pressentir que essa arma vai me dar muita dor de cabeça, daqui a pouco! quando trabalharei nela com afinco! Assim que terminar essa postagem, que não será gigante, conforme prometido, com os dedos em X diante dos lábios, lembra-se?

Jogos não são o meu forte... Certa vez instaram um tal de Onimusha 3 no meu PC e eu fiquei tão viciada no negócio!!!, jogava dia e noite, noite e dia! Que tive tendinite no punho! E ele fazia "creco, creco" sempre que eu mexia a mão para escovar os dentes, para pentear o cabelo! Era enlouquecedor! Então eu desisti de ser uma Gamer, para sempre!.
Todo mundo sabe que a série Final Fantasy é uma das mais fodonas (não falem paravrão gente!, por favor!é feio demais!) da fodona Square Enix.
Só uma palhinha sobre o jogo eu já termino.
Er...
...

Tô vendo aqui... Esse jogo é complicado demais... Não estou sabendo explica-lo... Tem uns nomes estranhos... E nada das batidas lutas sanguinolentas para a libertação da Humanidade seja da dominação das Máquinas, dos E.T.s ou da Matrix.
Meu amigo Japonildo, um Nerd amti-social (*redundância!*) ficou de pesquisar para mim... Vamos aguarda-lo...
Alguns (muitos!) minutos depois....
Segue o enredo do Game...

Você não precisa ler isso!

Japa diz (11:47):
*A trama rola em torno de uma civilização futurística e fechada denominada como "Cocoon" que foi criada pelo crystal para abrigar a humanidade da forma mais completa e conveniente possível. Tal civilização se isolou do resto do planeta para proteger a humanidade da ameaça dos monstros e com o tempo o próprio crystal se encarregou de fazer a tecnologia evoluir e a vida dos humanos melhorar controlando o fluxo da criação. Com o passar do tempo o submundo de Pulse (aqui, todo o planeta que não faz parte de Cocoon é denominado como "Pulse") desperta também através do poder de um crystal contrario ao de Coccon despertando o medo entre os habitantes da cidade futuristica, algo que não pode ser visto entrou na cidade, as pessoas começaram a acusar e odiar umas as outras e aos poucos o caos estava espalhado por Coccon.

Japa diz (11:48):
*O "Governo sagrado" então passou a expulsar para Pulse, todos aqueles com suspeitas de terem sido influenciados pelo "Exterior" (o termo original é Outside, refere-se a qualquer coisa criada pelo crystal de Pulse, ou seja, qualquer coisa que não tenha se originado em Cocoon). O Crystal que antes era a fonte da vida agora julga as pessoas e as expulsa de sua criação. É ai que surge Lighting com sua missão de destruir a humanidade.

Como podem ver, eu sou péssima em cumprir promessas! Mais um post longo saindo do forno!
E assim, nasce a série: MEGA MAKING OFF NIPON UNDERGROUND!
Despeço-me com uma imagem do meu PC, tirada ontem depois da finalização da postagem sobre o Kaiji.
É assim é o computador de uma cosmaker dedicada... Algumas manchas de tinta... Cola...
Por favor, não confundam o meu depilador elétrico com um vibrador!
Dá pra fazer uma análise do meu psicológico através dessa imagem...
"Meu quarto é um templo, sempre que alguém entra, coloca a mão na cabeça e diz: MEU DEUS!!!!"

Acompanhe a arma finalizada pelo Orkut, devo postá-la na Terça-Feira.
Obrigada a todos!! E até mais!!!

7 comentários:

  1. eu nao sou anti-social sua ema ¬¬

    ResponderExcluir
  2. ohhh! Desculpa ferir seus sentimentos... (claro que é!)

    ResponderExcluir
  3. depois fala com o povo no outro post que nao é ma cmg e eu que faço drama
    o povo ta de prova e eu ainda tirei um print

    ResponderExcluir
  4. isso soh prova que eu estou certo , preciso de provas para levar sua carcaça ate a justiça XD
    mesmo assim gosto de voc e das suas criaçoes

    ResponderExcluir
  5. noooooosssa fiko mtoooooo perfeita amei mto msm nao vejo a hora de ve ela pronta *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.