domingo, 18 de julho de 2010

LE PORTRAIT DE PETIT COSSETTE


Olá! Finalmente uma dia ensolarado na eterna Mocs Hell City que estava prestes a perder o sentido!
Ontem... um sabado incrivel! Meu renascer, minha descoberta de Pedro Almodovar! jamais, seja em qualquer manifestaçao da arte, me deparei com algo de tamanha grandeza e sensibilidade artistica como  a obra dele! Me emociona, me arrepia, me ilude... Deus salve a arte! o resto.... nao sei...
Ontem estive em casa de minha Kesia (te amo!) que preparou por tres longas horas o melhor cachorro quente da minha vida em minha homenagem! é como eu digo! cachorro quente cura tudo! Sai de la uma pessoa diferente, e nao estou falando dos kilos que ganhei! Conversei muito, assisti um filme incrivel, comi cachorro qyente com coca cola e descobri o verdadeiro sentido em ser Cult que, ao contrario do que eu pensava, engloba um monte boboes que gostam de gostar de coisas que os outros nao podem entender. Muito banal isso... e eu que achava que era legal ser cult, nem eh!
Enfim, posto ao som de In Flames... me inspira...
Hoje quero falar de um anime, ou OVA, nao sei bem... Que encontrei certa vez na net. Tem 04 episodios mas nunca consegui terminar... é meio.. estranho, macabro do meu ponto de vista. Na França, seculo XVIII, uma menina linda, é assassinada por um pintor que a amava chamado Marcelo (morrer por ser amado... isso deve fazer algum sentido), na verdade era obsecada por ela e a matou...  E seu espirito ficou aprisinionada em uma linda taça a espera de quem a amasse para liberta-la. Esperou por mais de 250 anos... Ate que Eiri, um atendente de um antiquário se apaixona pela imagem da menina nos quadros que Marcelo pintou. Só seu que a liberdade de Cossette deve implicar no sacrificio de Eiri. O desfecho eu desconheço, porque, realmente, nao consegui assistir... Baixei porque " l portrê de peiti corsê" me soou bastante poetico... Frances eh mesmo muito poetico...
Ate mais!

Perdoem-me, mas meu cedilha e o acento circunflexo nao funcionam mais. A falta dos demais acentos eh preguica mesmo!
  Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.