quinta-feira, 8 de julho de 2010

O FANTÁSTICO JASPION!



Olá, galera sangue bom!! (gíria dos anos 80). Cá estou eu para honrar o meu compromisso diário de dar o meu alô a vocês (se eu fosse comprometida assim com os meus estudos ou o meu trabalho, seria condecorada!)!
Mas tanto faz!
Hoje uma manhã FRIA (mais uma! quando isso vai acabar, meu Deus) na dantes conhecida como Mocs Hell City. Cheguei atrasada de novo, aquele esquema da soneca de 9 minutos não falha nunca! Eu reduzirei para 8, talvez assim eu ganhe mais alguns minutinhos pra me aprontar (Naummmmmm). Passei pela portaria, não sem antes fazer uma cara de desaprovação para o guarda, que já estava rindo sarcástico de minha pessoa, por eu ter tido que deixar minha moto lá na calçada, no sol escaldante que fará logo mais.
Na recepção, um enfermeiro ouvia My Heart Will Go On the Celine Dion, musica tema do filme Titanic (comentário desnecessário), eu sei que todos aqui choraram muito quando o Jack - Leonardo DiCaprio, não viveu o bastante para embarcar no bote. The boat, Jack! The boat! e nada dele responder. Foi mesmo muito triste!(eu sou a única pessoa capaz de usar exclamação depois da palavra "triste", não tentem isso em casa.) Mas se você não chorou, pelo menos já cantou essa música numa aula de Inglês qualquer acompanhando a letra, as professoras adoram passar músicas para cantarmos quando não sabem o conteúdo que têm que lecionar (essa sempre foi a opinião da minha mãe).
Abrindo um parêntese, uma pessoa me pediu para fazer comentários inteligentes e politizados no Blog e se disse bastante excitado com a oficialização do início da guerra sangrenta e nada ética que configuram as campanhas eleitorais. Bem... acho que por enquant,o eu não dou conta disso... Mas repito aqui, a opinião desse cidadão, quanto às mudanças estético-plásticas pelas quais a aspirante a Lulete teve que passar para disfarçar a perna-de-pau, o olho-de-vidro e a cara-de-mau. "Eu acho que a Dilma tinha que cortar o dedinho...."
Vamos ao Post!
Acho que esse poderia ser chamado de O Post da Minha Vida! Lagrimas de escorrem incontroláveis dos olhos quando penso nesse Tokusatsu que marcou profundamente a infância de todos nós nascidos na década de 80! Eu devo a Jaspion (dentre outros de que eu falarei aqui noutro dia), tudo o que eu sou (o que eu sou mesmo??? kkkk)! Bem... sou uma otaku/otome aficionada!, uma cosplay fracassada e uma cosmaker razoável, tudo por causa de Jaspion!! Não é ótimo!?
Vamos a história....

Após ficar órfão, Jaspion foi criado pelo sábio Edin - O Profeta de Todas as Galáxias (que teve seu modelito plagiado pelos magos Gandalf e Saruman em Lord of the Rings lançado em 2001, que por sua vez, deve tê-lo copiado do Mago Merlin. Quem se importa?).
Edin, além de um profeta poderoso é um exímio engenheiro mecatrônico (mais uma vez o Japão sai na frente!), pois construiu sozinho! a Androide Enri para acompanhar nosso herói nas batalhas mais alucinantes (alucinantes para o início da década de 90, é claro!). Aposto que você também rolava de rir quando a moça entrava em curto e ficava toda desconjuntada!

A bordo da Nave Intergalática Daileon, Jaspion e sua trupe do bem,  protagonizam as mais eletrizantes batalhas contra o Demônio do Universo, o terrível Satan-Goss (esconjura!). Ao lado, uma foto da criatura with lasers!!!! Eu ri demais disso!! (qualquer semelhança com Darth Vader é mera coincidência. ok. Não tão mera assim).








E claro!!!!! Não poderia deixar de falar dele, gente!!!
Gritem todos juntos!!!!

GIGANTE GUERREIRO, DAILEON!!!!!!!!!!!
EU ESCOLHO VOCÊ!!!!
POKEBOLAAAAAAAAA!!
VAI!!!!!!!!!! ¬¬

Esse, sem dúvida, era o ápice pra mim. Eu chegava a babar na frente da TV (Oh Machette, nós te amamos!!)! Eu queria muito mesmooooooo saber o que o monstro gigante fazia enquanto esperava o Daileon se montar todo (porque demorava bastante), talvez lixasse as unhas (melhor hipótese formulada)...

Eu gostaria muito de postar aqui a minha foto ao lado do Daileon num evento cosplay em que eu estive, mas eu estava estrupiada demais, fim do evento.... sabecumé.



Hoje, quando vejo Jaspion (e eu ainda vejo), é fato que eu dou boas gargalhadas. Percebam que sempre usam o mesmo frame nas cenas das explosões, isso é muito engraçado!!!

Lá vai uma musica legal pra quem  tem mais de 20! do saudosissimo Balão Mágico.
Um abraço a todos! E espero que gostem! Se não tiver com L.E.R., comente!



Existem dois amigos que só lutam pelo bem
Patrulha do universo não tem medo de ninguém
Até o infinito vamos juntos enfrentar
Em nome da justiça os inimigos acabar.

Guerreiros invencíveis sempre lutam pela paz
Heróis que a gente ama e não esquece nunca mais.

Jaspion!

Correndo a via láctea em seu gigante Dileon
É Jaspion outra vez contra o temível Satan Goss.
Anri e o monstro Mi-La todo mal vão acabar
Aonde houver perigo nunca é tarde pra lutar.

Guerreiros invencíveis sempre lutam pela paz
Heróis que a gente ama e não esquece nunca mais.

Jaspion!!!!!!!!!!!!!

Eitaaaaaa trem bom!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Ah...JASPION...
    INFÂNCIA MUITO BOA QUE TIVE EM FRENTE A TV MANCHETE COM DUDA LIGHT...
    JAPION ERA O MEU ÍDOLO...
    PENSAVE EM SER COMO ELE: CABELOS ALISADOS COM PROHGRESSIVA (NO JAPÃO JÁ EXISTIA), CALÇA "SAINT TROPEZ" GARRADA E ÀS PERNAS E AOS "DOCUMENTOS"; BOTINHAS PICADDILY; JAQUETA JHON "DE VOLTA" (NOS EMBALOS DE SÁBADO A NOITE) E É CLARO LUVINHAS MOTOQUEIRO MOTOXISTA.
    ERA TUDO DE BOM...

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahahh. Esse Herisson tem futuro. Não sei bem em quê, mas tem!

    ResponderExcluir
  3. po vey tenho o bonekinho do satan-goss cara nossa o satan-goss é o pai do dart vader sahusauhsaussauhass

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.