terça-feira, 13 de julho de 2010

SAMURAI CHAMPLOO


Olaááááá povo!!!! Postando aqui numa hora meio... inadequada, maS HOJE  de madrugada eu nao tava legal... desmaiei laH no trabalho. Poutsss! Ser vampiro eh dificil demaisssss!!! Alem de ter que tomar sangue fresco nas horas mais inusitadas, temos que ficar acordados de noite! è um absurdoooo!!! Fora que, quando vou embora, tenho que voar pra chegar antes do sol nascer, pra nao virar uma estátua de areia. Osso, viu!
Este eh um post extraordinário. Estou na casa do meu amigo Thiago, blogueando enquanto ele estuda a matéria da prova de hoje a noite pra me ensinar. Economia regional não é coisa de Deus. Maldito Malthus!
Seguindo uma dica de Thiago, estou postando sobre um anime legal. Samurai Champloo. Segundo ele, o anime tem um enredo bastante diferente. A história, embora aconteça na Era Edo, é embalada ao ritmo de um bom Hip Hop (tipo uma coisa nada a ver mesmo). A historia eh engraçada pakas!
Segue o enredo nas palavras de Thiago:
" A menininha trabalhava num restaurante, esqueci o nome dela.
Entao e... esqueci o nome do outro... acho que é Mugen e Gin... A não! Esquece.
É assim, o filho de um cara importante das quebrada lá tava "tocando terror" no restaurante e ameaçando a menininha (eu nao sei o nome dela, cara!) Mugen oferece ajuda, mas cobra (risos). Dá um pau lá em todo mundo, ajudando a menininha lá e uns capangas fogem e dizem que vão chamar alguem pra pegar ele. Mugem espera, mas quem aparece eh o Gin. Mugem pensa que ele é um dos capangas e cai dentro. Mesmo Gin falando que não é o capanga, o Mugem cai pra dentro. Destroem o restaurante todo e a menininha que não tem mãe e o pai está desaparecido, decide procurar um samurai que cheira girassóis (hein? eu só estou reproduzindo o que ele está dizendo). Dai ela consegue convence-los a ajudá-la na busca por esse misterioso samurai.
Segue-se uma jornada cheia de comedia, ação, e tudo o que há de bom (plágio das meninas super poderosas)."
Tambem acho melhor vc procurar algo sobre no google.
O anime eh pequeno, entao vale a pena conferir.



MEGALOMANIACOS. EU TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ TBM CONHECE ALGUÉM ASSIM.

Ateee maissss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.