segunda-feira, 5 de julho de 2010

UM POST SOBRE NADA DE MAIS.....

Olá, pessoal! Já é quase amanhã e eu estou morta! Minha cabeça está explodindo e nem as doses cavalares de café foram capazes de amenizar isso. O Anime Friends está, realmente, acabando comigo. E olha que eu nem estou indo! Eu preciso trabalhar, estudar e dormir, mas decidi postar no Blog, já que amanhã será um dia cheio! Pior que o de hoje e eu, provavelmente não terei tempo pra fazer isso. Como umas duas ou três pessoas me disseram que acompanham o Blog diariamente, por causa das comédias que eu fao e pra não receber a visita da Samara (não necessariamente nessa ordem de importância) resolvi passar por aqui e deixar meu recado de sempre a elas e para elas.
E será mesmo um recado de Meia-Noite.
Eu tenho passado por momentos bem dificéis.... a faculdade tem me consumido. A maldita monografia, o maldito orientador irresponsável que não compreende a grandeza da minha proposta! A maldita greve dos professores e o maldito professor que nos faz traduzir seus artigos gigantes em inglês pra ele apresentar no doutorado dele (cretino!) E no meio desse fogo cruzado, fica a NiponCosplay (my precious). E tudo tem sido meio dificil e eu as vezes acho que estou perdendo a mão. Ou só estou tendo dificuldades em me adaptar ao meu novo compressor, pode ser isso.....
O fato é que, tem tudo dado meio errado e bate aquela "desesperança"...
Eu nao vejo a hora dessa semana passar logo. Pra me dedicar mais arduamente ao meu hobby. Trabalhe no que goste e jamais terá de trabalhar! Foi o que eu ouvir um dia em algum lugar.
Eu peço desculpas pela tensão a qual eu os tenho submetido ultimamente. Esse medo de que não vai chegar ou a discrepância mínima no tom da tinta que eu usei.
Fiquem tranquilos que tudo vai se ajeitar.
E eu encerro assim...
É um post bem sobre nada mesmo.
Pelo menos foi pequeno...
Um típico post de Meia Noite.
Olha a Samara ai na janela!!!!

Esse modelito cai muito melhor no Primo Itti. Gosto mais do tom do cabelo dele.....

Até mais!

Pra que não entendeu (Leo), o Jaspion nada a ver no post anterior não está prestes a dançar o Rebolation.
Era pra ele estar tipo desesperado, gritando, levando as mãos à cabeça e arrancando os cabelos, caso isso fosse possivel por cima do capacete. Era como eu me sentia. Humpt!

7 comentários:

  1. soh tow comentanduh aki pra ela naum passar por mentirosa em dizer ki tem gente ki frequenta aki todos os dias.. huahuaha

    zuanduh! tow aki pq assim como o animê kaiji .. virou vicio passar por aki e desfrutar dos dotes literários dessa garota "prodigio"!

    abçs.. e té +!

    ResponderExcluir
  2. soh tow comentanduh aki pra ela naum passar por mentirosa em dizer ki tem gente ki frequenta aki todos os dias.. huahuaha

    zuanduh! tow aki pq assim como o animê kaiji .. virou vicio passar por aki e desfrutar dos dotes literários dessa garota "prodigio"!

    abçs.. e té +!

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo! Postou duas vezes pra enfatizar! Two toes up!

    ResponderExcluir
  4. EHiuHEIUHEIHIUEHiuh õ/

    Nao comento mais eu to sempre lendo aqui ãn? G.G

    Não quero a Samara aqui em ksa não! (LoL?)

    Ainda tenho esperanças de comprar uma arma sua! Sim, eu tenho, sério, um dia...

    ResponderExcluir
  5. Ahahahahahahh!!

    É assim que se consegue público. se não vai na simpatia, vai na ameaça mesmo.

    Me fez lembrar de um episódio de Armação Ilimitada, quando Juba e Lula, às voltas com Drácula e nada que eles tentavam surtia efeito [alho, cruz, água benta]. Então, Juba disparou:
    - Se nada resolveu, vai na tijolada mesmo!
    E mandou tijolos pra cima do rei dos vampiros.
    Pode não funcionar, mas dá um aspecto legal. :D

    ResponderExcluir
  6. Tijolos, hein.... Eu vou pensar nisso....

    ResponderExcluir
  7. Esse é o novo comercial da SEDA...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.