segunda-feira, 5 de julho de 2010

ZABIMARU RENJI!


Yoooooo, galera!!!!!!!! Hoje foi um dia envolto em altas emoções!! Ontem fui dormir às 22:00 (horário de Brasília) e me esqueci de colocar o despertador do celular para tocar às 05:00, como de costume. Eu sempre programo o despertador para às 05:00 da madrugada, daí programo a função "soneca" para 09 minutos e vou ativando a soneca até às 5:54, quando eu dou um salto da cama! Já que tenho apenas 06 minutos para estar no trabalho! Hoje eu acordei pelo menos as 06:40, liguei para minha colega e pedi pra dizer que eu me atrasaria, porque estava passando mal, e estava mesmo! Passando mal de tanto sono!
Cheguei aqui com uma cara-de-pau daquelas! Dei boa tarde e me sentei ao meu PC para bloguear. Eu sou mesmo muito irresponsável!
Mas eu estou trabalhando enquanto escrevo (aquela coisa toda de ser uma mulher e talz. Tenho a polivalência no sangue!)
Antes de falar da espada acima, quero fazer uma retratação (sim, mais uma!)
Sobre o Kaiji. Ontem, uma pessoa chamada Leo, após seguir a minha dica e passar a assistir avidamente ao anime(ê) (depois de fazer os deveres escolares), me disse que eu havia informado o valor da dívida do Kaiji errado, e que o montante equivale ae 300.000,00 Yenes! Tá explicado o susto do rapaz, então! Eu até achei estranho que a moeda do Japão fosse tão valorizada quando fiz o post, mas fiquei com preguiça de conferir.
Ontem, quando o Leo me pediu um link para baixar o anime, eu Googliei (adoro conjugar o verbo Google!) e encontrei um nota sobre o lançamento da segunda temporada de Kaiji. Infelizmente, todos os links que tratam disso estão bloqueados aqui no trabalho. Eu até pensei em me insinuar para o técnico de Informatica liberar geral aqui (já tentanram isso e deu certo!), mas eu não tenho atributos físicos para isso, entao, por favor, procurem por si mesmos!
Bem, vamos a Zabimaru! Tenho que dizer, que essa espada me remete à pessimas lembranças, assim como a Fuuma Shuriken. Em decorrência dessa arma, eu tive meu primeiro "ataque de pelanca" e me desestruturei emocionalmente, para sempre!
Eu fiz essa espada em 1 dia! Meu pai me enrolou pakas (entenda-se "para caramba") para fazê-la. Disse que estava com muito trabalho e que não poderia. Eu insisti, ele insistiu no NÃO(!). Dai fui para casa. Entrei na Net e a dona da espada online. Me perguntando como ela estava. E eu dizia, está bem, obrigada!
E ela dizia: que bom! Estou ansiosa!
Dai eu comecei a chorar... Era um choro contido. Apenas algumas lágrimas escorrendo, que eu limpava com as mãos. Então ela passou a me dizer, no quanto estava feliz com esse seu cosplay, que havia pintado o cabelo para fazê-lo, que a roupa tinha ficado lindíssima!!! Dai eu não aguentei...


  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!

Chorei mesmoooooooooooo!!! De desespero!!! Griteiiiii!!!!!!!!!! Gritei muito!!!!!!!!!!!!!! Não xinguei muito no Twitter, porque naquela época isso ainda não estava na moda (que o site nem existia).
Liguei insistentemente para o meu pai, implorei, chatagiei, ofereci dinheiro, trabalhos forçados e nada! Ele estava irredutivel. Depois passei a segunda fase, quando eu dava murros desesperados no computador para extravasar a raiva! E continuava gritando! E mandava mensagens para o celular do meu pai! Milhoes delas! Que, fuçando o celular dele meses depois, vi que ele nunca leu!!
Eu gritei tanto! Eu chorei tanto, que meu corpo ficou dolorido, minha cabeça latejava e fui dormir. No dia seguinte, ele me ligou me chamando para fazermos a espada, logo bem cedinho.

Fizemos, entreguei e a dona adorou!!!! Isso na segunda-feira neh, depois do evento. Porque a espada não chegou a tempo. Fiz frete gratis. Ela me odiou por algumas muitas semanas, mas mês passado pediu um orçamento de uma arma para um cosplay que usará em 2012, se os Maias não estiverem certos (mas estão!).
Ela usou o cosplay no evento seguinte, o Anime Friends, se não me engano e foi muito feliz!
~The End~

Encerro com um pedido emocionado de perdão à Aline Marafigo de Araçariguama - SP pela raiva que a fiz sentir.
E peço a todos os meus clientes potencias, que não pensem que sou uma super irresponsável que não entrega as armas a tempo frustando seus intentos de arrasarem com seus cosplays nos eventos para os quais estão se preparando a meses! Nãããão!!! Isso so aconteceu dessa vez. Agora eu planejo muito bem a minhas ações e, com a ajuda de um programa do excel desenvolvido por mim, consigo fazer um planejamento legal que me permite não atrasar na entrega das encomendas (sim, isso é mentira!). Mas a gente faz o que pode!
Mais uma foto! Tirada em total desespero antes de embalar tudo e jogar na agência do correio. Muito obrigada aos assíduos leitores!
E aos esporádicos também.
Um beijo do gordo!!
Até amanhã!

OBS: Você também achou que a Ana Maria Braga está parecendo um Buddy Pocket do Orkut hoje? Cruzes!!!

5 comentários:

  1. Estou adorando seus posts e muito legal suas espadas,e gostei também de saber sobre sua vida corriqueira (deve ser assim que se escreve)Sim a Ana Maria ela parece normalmente um Bud pocker.E seu quarto e muito Show e seu depilador não parece um vibrador se fosse seria
    enorme kkkkkkkkkk.KIssu

    ResponderExcluir
  2. Agora eu entendi o lance do Jaspion. Ahahahh. Divertido.

    ResponderExcluir
  3. EITA, tava mesmo precisando das umas risadas.

    Muito boladona a espada mais bolado ainda o cosplay da gatinha lá.

    Ataque de pelanca foi otimo.

    ResponderExcluir
  4. Está a venda ? se sim me mande um email ihanr@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.