terça-feira, 17 de agosto de 2010

AHHHHH, COSPLAYS FODÁSTICOS!



Aewwww, meu povo!!!! To indo pro matadouro!!!! Vamos ver se hoje é meu dia de fazer parte dos 20% que conseguem tirar carteira de carro em MocsHell City!!! Quando eu voltar, termino o post de hoje.
Preparem-se para o pior.

Beijos!!!!

Duas horas depois...

Loadind....

Níveis de Inteligência:   70% .... 0%
Níveis de bom humor:  30% .... 0%
Níveis de paciência:     10% .... 0%
Níveis de fracasso:      -50%.... -10000%
Nível de Capacidade
para Dirigir:                   0%.... -53%

Complete! You can start de Post. Good Luck!

AIIIIIIIII QUE ÓDIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MULHERES NÃO FORAM FEITAS PARA DIRIGIR!!!
Eu sempre acreditei nisso, hoje sou uma prova disso. Todo mundo sabe que sempre sofri de distúrbio de concentração (vulgar sonsura), por exemplo, quando vejo um homem bonito, não consigo articular bem as palavras, prestar atenção na rua e seguir um fluxo de raciocínio, não dá nem pra disfarçar. Eu não tenho senso de direção, não sei qual mão é a direita e qual não é. Quando adolescente, meu jogo preferido era Carmagedom e meu instinto psicopata me impulsiona a atropelar pessoas na rua quando estou de mal humor (mas isso quase nunca acontece). Hoje eu disse pro examinador que não gostava dele (ele me reprovou da primeira vez, também), porque ele era um puto dum irônico, quando desci do carro, ele disse: "está vendo? hoje fiquei na minha, para voce nao dizer que fui irônico. Então eu disse: Qual o problema em ser ironico, Gustavo? Denota inteligência!
Então ele ficou vermelho. Pelo menos consegui deixar o cara sem graça, devia ter piscado um olho! (droga!)
Sorte a dele eu nao ser praticante de Vudu!
I'M A BIG LOSER!!!!!!!!!!!! EU AINDA QUERO MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!


Estou fazendo um teste aqui na net para medir o meu Deficit de Atenção. Sugestão de Carla Patricia. E tipo, resolvendo o proprio teste, na hora de tabular os resultados, percebi que, respondi apenas 8 das 9 questões. Acho que isso é um agravante... To aqui procurando qual é essa nona, mas não consigo encontrar qual delas eu saltei!!
Vamos ao resultado, segundo o teste da Associação Brasileira de TDAHI, eu sofro de Hiperatividade-Impulsividade (está vendo? meu problema é patológico!) isso deve explicar como a minha vida so teve sentido depois que eu passei a trabalhar e dois empregos, me tornar uma cosmaker, fazer faculdade, voltar a estudar ingles, fazer natação, academia e, por tempo indeterminado, auto-escola (Grrrrrrrrr). Que legal! Eu sou uma pessoa auto-destrutiva! Aos 30 terei uma úlcera, rugas inversíveis e pouco cabelo! uhu!

Genteeeee!!!!!!!!!!! Ontem, meu amigo Carlos disse que vai fazer um personagem de HQ baseado na minha ilustre pessoa! Tudo bem que foi eu quem jogou umas indiretas pra ele um dia desses, mas ele pescou! Dai ele disse pra eu escrever a história e traçar o perfil do personagem. Eu nunca fui criativa pra escrever, entao nao faço ideia do bolar. Pensei numa psicopata, ou numa menina chata chiclete. Ou numa cosmaker mesmo, viciada em café. Enfim, eu so sei escrever sobre o que é verdade. Exagero e caricaturo (inventei essa palavra?) um pouco, mas eh tudo verdade, no fundo, no fundo....

So mais um comentario inútil e eu começo o post, eu juro. Essa semana, contei pra minha mae que Eneas morreu! E olhe só! Ela tambem não sabia!!! E ficou tao estarrecida quanto eu!! Está vendo? não é otimo!?Somos uma família inteiraaaaaaa de ignorantes! Tirando meu pai, é claro, que é bastante politizado, podia até dar aulas de Geopolítica (como fazia comigo na epoca do vestibular).

Darei inicio hoje a uma nova modalidade de post. O tópico COSPLAYS FODÁSTICOS!
Quero muito dar preferência para cosplayers brasileiros, tem muito gente boa por ai, mas hoje, iniciando, posto minha imagem favorita. Essa imagem ja foi plano de fundo do meu Desktop por um bom tempo no trabalho e alguns ignorantes chegavam a perguntar se a dita cuja era eu. O que me envaidecia muito, é claro, por suporem que eu fosse bonita desse tanto! Mesmo tendo a ciencia de que éramos iguais só por dentro mesmo, talvez não no ex-cabelo que eu tinha... nao vem ao caso. Fato que, adoro essa foto. Vezes pensei que a Tifa havia sido inspirada nessa garota, e nao o contrário.
Simplesmente, perfeita!!!!!!!!!!!!
O primeiro cospobre que fiz na vida, foi esse ai. Eu so queria mesmo aproveitar o cabelo. Mas acabei de apaixonando pela personagem, por sua personalidade forte e por ser uma pessoa que bate pra caramba!!! Postaria meu cosplay aqui, mas chega de humilhações públicas por hoje.
Quem me dera um Cloud.... Ai, ai....
Abaixo umas informações da moça, que copiei da eterna, sempre útil e nao confiável, Wikipédia.


Informações pessoais
SexoFeminino
Data de nascimento3 de Maio de 1987
Idade15 (Crisis Core)
20 (Final Fantasy VII)
22 (Advent Children)
23 (Dirge of Cerberus)
Terra natalNibelheim
AfiliaçãoAVALANCHE
ProfissãoBarmaid
Cor do cabeloPreto
Cor dos olhosCastanho
Altura167 cm
Tipo sanguíneoB
ArmaLuvas


Entonces, se vc tiver uma foto ai de um cosplay fodástico brasileiro, manda pra mim, que posto aqui!
BEijosss a todos, da super mal humorada, fracassada, perdedora!!!!!

Karine Traido!

Aiii que vontade de jogar Carmagedom Live!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.