quarta-feira, 25 de agosto de 2010

POLITICRITICANDO UM POUCO...


Esse ai é o Vinícius!! De Palhoça City (OMFG). Cosplay muito fodis! do Yamamoto Takeshi! Detalhe para o anel da chuva e, é claro, para a Katana, super confeccionada, com muito carinho e amor pela equipe NiponCosplay!
Obrigada pela oportunidade!!!!!

Bom dia, mortais!!!!!!!!!!
Hoje... um dia tenso.... Estava tão cansada que nao consegui acordar para ir a aula. Continuei dormindo e me esqueci de vir trabalhar. Não fosse minha mãe me chamar com mais de 1 hora de atraso, eu ainda estaria na cama e não haveria post hoje (pensa que tragédia!)!! Passei na padaria e o comprei os pães-de-queijo de sempre (eles melhoram o meu dia), mas hoje estavam salgados demais! Cheguei ao trabalho e minha chefe disse que não terá café. Incrédula que tal catástrofe estivesse acontecendo, fui a cantina. Imaginem a minha felicidade quando soube que tinha (se nao tivesse eu cairia doente, ou pior! morreria)! Mas o café estava desgraçadamente com pouco açúcar, enfim, hoje meu dia está sendo uma droga! E ainda por cima, a chefe me viu chegar atrasada, logo, terei de sair mais tarde. Justo hoje que eu tenho 4 armas pra pintar! Não deveria ter me levantado....
E para piorar ainda mais, como se isso fosse humanamente possível, minha amiga Nefius me manda um email com os dados de alguns canditados "famosos" a deputado. Então, seguindo a sugestão de minha amiga Carla Patrícia, que disse:
"As eleições estão chegando, está na hora de falar de política".
Hoje vou falar um pouco sobre política, mas só um pouco, ou denotarei que sou tão ignorante quanto os candidatos dos quais tratarei. Eu já disse que sou analfabeta nesse quesito, mas nada me impede de criticar! Afinal, o bloguis é meu! Uhu!

Primeiramente, aquele que está dando o que falar:
"Vote Tiririca, pior do que tá não fica!"
 Sinceramente, meu caro, eu acho que fica...
Concordo com o adjetivo "NATA" ali na classificação da nacionalidade. Brasileiridade Nata! Eis o que é essa palhaçada toda!
Pior que ganha!!!!
Sempre pensei que Itapipoca fosse o nome de uma cidade fictícia!!!!! ò.Ó

 Sem comentários para o lançamento desta canditada!
Ah, não! Vou comentar sim. Tudo o que o Congresso  não precisa é de mais uma barraqueira! Se a Tatis pode ser elevada ao status de cantora e, principalmente, compositora, eu sou uma blogueira muito ducaralhística! Ahhh, meu Brasil!!!! Sempre enchendo a bola da gente! Auto-estima aqui se vende na 25/03!


Bem... Eu apóio o Batoré. Morro de dó de quem trabalha em " A Praça é Nossa". Quem sabe, na política, ele não recupera a dignidade.... Tadinho....


Mulher Pêra, essa eu nunca vi mais.... mais... siliconada. Gostaria de saber o que seria "grau de instrução: lê e escreve", tomara que não seja o que eu estou pensando....  Mais uma brasileira nata! Com todos os seus atributos físico/intelectuais.

 Uhu!!! Com o Maguila, a porrada ia comer solta no Congresso!!!! Eu pagava pra ver! Tem gente lá que merece mesmo uma direita do Maguila!
Mais um que "lê e escreve". Aiii, ai....

Dessa vez, sem comentários mesmo para os irmãos KLB. É tudo culpa da pirataria! Nem sabia que o Leandro era mafioso... tem mó pinta de. Aguardemmmmm. Daqui a/ha 4 anos será o Fiuk!

Aewwww, o pedante e arrogante, Romário!!! E tem curso superior! Tá explicada sua soberba, regada à "iluminação" das academias... Se ganhar, terão que fundar mais uma Brasília só pro ego dele.
Faculdade de insuportabilidade com pos-gaduaçao em petulancia.

E, para finalizar, Sérgio Reis!

Ao menos ele é bom no que lhe apatece. Cantor e compositor de peso! Político.... quem sabe? Sei que ele é bem educado...


Na minha época, se tudo desse errado, a gente virava Hippie...
Hoje vira político...

AI QUE VONTADE DE MORAR NO VITNÃ! QUE VERGONHA, MEU DEUS!

POLITICRITICANDO.. que lindo meu neologismo!!!

Um comentário:

Deixe seu recado após o beep.