terça-feira, 3 de agosto de 2010

BROOK, ONE PEACE! MEDO! ò.Ó




Yo, Galerissima! Finalmente voltei pra faculdade! Eu relutei de todas as formas, eu confesso. Estive a tarde toda no Campus. Dei uma volta pelo bairro, fui a uma loja de convenciencia, comi uma coxinha com cheddar, passei na escola de Ingles, deixei lá meus quase dois meses de salário pra pagar os livros e o semestre de estudo (pensar no futuro, neh!?), encontrei meu amigo Daniel e ele me disse que voltarei um capim na proxima reencarnação (ò.Ó) voltei pra faculdade. Eram 18:30 quando eu nao tinha mais nada a fazer, a nao ser esperar por 40 minutossssss ate que a aula começasse! Fala serio! Que perda de tempo total! Dai dei meia volta, refiz os 10 km de volta pra casa. E tbm, eu tinha que escovar os dentes, neh?! Como poderia ir pra aula, no primeiro dia sem escovar os dentes depois do molho cheddar! Fora meu cabelo que ja estava imundo e nao daria tempo de lavar. Fui lah, escovei e voltei. Mais 10 km de pura gasolina que está 2,60 o litro (ai que vontatde de morar na Venezuela!). Mas fui, é isso que importa. Chegando lá, o tema da primeira aula (disciplina consultoria) era: "oitavo período, e agora José?" Dá medo mesmo. A gente sempre acha que sai da facul sem saber nada, eu pelo menos, realmente nao sei! Já que sou do tipo que se dedica muito pouco, mas nem ligo! Meus proximos 4 anos estao estrategicamente planejados. Isso me dá ate 2013 pra decidir, se os Maias nao estiverem certos. Se estiverem, otimo! algo de menos em que me preocupar! Carreira e dinheiro (argh! eu realmente não tenho tesão nisso)!
No post do dia 03/09 as 13:26, falemos do Brook, do One Peace, falei dele AKI. Esse ai eh um cliente da NiponCosplay, o Raphael, um dos mais chatos, tenho que confessar (eu ja disse isso a ele! hehe)!
Mas gostei m,uito de fazer a bengalinha, é bem diferente de tudo o que já fiz. A partir dela, fiz a do Urahara também e por ai vai, devo fazer outras em breve, a galera curtiu deveras!

 Eu ficaria como muito medo se esbarrace com um desses num evento! Essa caveira eh muito peculiar e tem uma cara de ser cruel e sarcastica. Deve furar os olhos de criancinhas no Halloween com a ponta da bengala. Credo! MAs curti o cosplay! Uma pessoa me disse que ficou assustadaaaaa, pq o Raphael deve ter uns 2 metrossss! E que por isso o cosplay assentou muito bem nele!
Mais uma imagem pra despedir!

Curtiram? Um post pequenininho!!!!! Eu me descobri alguem com muita preguiça de ler posts enormes dos meus amigos, logo, nao posso cobrar que leiam os meus. Estou aprendendo!!!! Um felizzzzz beijo a todos!!!!!
Ate amanha!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. a bengala ficou fooooooodaaaaaaaaaaaaaaaa
    não se culpe
    alguns posts sao realmente enormes e chatos
    os seus posts enormes pelo menos não são chatos
    eu racho tem hora de alguns
    hsausuhsasah
    voc ate pode parar de fazer posts grandes
    mas não pare de fazer posts engraçados

    ResponderExcluir
  2. ai eu deixaria de ser eu neh!? pq no geral sou bem engraçada!

    ResponderExcluir
  3. Ahh!
    Nem so chato visse!



    AQuiii prepara q vem otra arma fodaaaaa!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.