sexta-feira, 27 de agosto de 2010

KAMEN RAIDER ZECTOR!!! MADE IN MINAS! É NOIS!




AHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! CONSEGUIIIIIIII POSTAR UM VÍDEO!!!! PASSEI NO PRIMEIRO DOS 12 TRABALHOS DE HÉRCULES!

OK!!!!! ADMITO! O post de hoje nao se trata de "O Doce Veneno do Escorpiao" como eu divulguei no orkut. Essa foi apenas uma estratégia de Marketing agressivo para chamar a sua atenção. Era isso, ou tijoladas em suas cabeças, como me foi sugerido outrora por alguém.
falando nisso...
Navegando aqui na Net (funcionários públicos municipais podem fazer isso) acabei por me deparar com o vídeo do Justin Bieber levando uma garrafada na cabeça. Cara! Que puta falta de sacanagem, hein? Eu tenho pena desse garoto.... Rico, famoso, desejado, tem lindos carros e mansões, viaja por todo o mundo, pode comer quantos cachorros quentes quiser etc, mas... por que que eu tenho pena dele mesmo????
Ahh eh!!! levou uma garrafada na cabeça! que lástima!! (Por que ninguém nunca tacou uma garrafa na Sandy e Junior???? Pensando...)
Isso me lembra certa vez, em que um indivíduo atirou um ovo no olho de um candidato a prefeito de Montes Claros. Deu nem um mes e o cara apareceu morto por afogamento, misteriosamente... Dá nisso mexer com os Iluminatti.
Na verdade, eu nao tenho nada contra o Justin Bieber. É só um ídolo Teen (idiota) como todos os outros. Toda época tem os seus Justins Biebers e, admito eu, ouvi muito Backstreet Boys quando dos meus 14 aninhos... Tudo bem que aquele cabeçao do Arouche dele é ridículo (palavras da Veja, ela está no meio de nós), e ele é um inutil que nao acrescenta nada a humanidade (como Fiuk, Restart e afins), mas eu e ele temos muito em comum... O ápice da minha vida tambem foi quando o meu hamster, Erdiney Tonho, morreu. Justin, eu entendo você....
Fiz até um cosplay do Justin Biba, olha ai ó:



Brincadeiras e fotos idiotas a parte (a que a gente não se submete pra entreter as pessoas, meu Deus!?) esse é um post pra lá de especial. Eis que estou muito feliz em contar com a participação daqueles que nos lêem (embora não comentem e isso tem me deixado bastante deprimida e sem ânimo e ideia para novas postagens, não que você se importe. Sniff... sniff... (olhos marejados, nariz escorrendo)). Desculpa, mas segundo um teste ao qual fui submetida recentemente, para determinaçao do meu perfil motivacional, constataram que eu sou do tipo que precisa de reconhecimento público pra fluir. Fazer o que? É o meu signo! Mas entao, voltando ao assunto... um post especialissimo! Trata-se do processo de confecção da armadura do Kamen Raider Zector desenvolvida, muito talentosamente, pelo meu amigo Wagner Maciel de Belo Horizonte! Quem nos dera a nós, da NiponCosplay, alcançar tal nível de perfeição àquilo nos apetece. Estamos trabalhando nisso!

Meu muito obrigada ao Stainer de Uberlandia (terra boa por dimais!!!!) por me ajudar na postagem de um video no blogs. Coisa que eu estava tentando há milenios!
O Wagner nao me disse nada sobre a divulgaçao de um meio de contato para contrataçoes nem informou detalhes sobre o processo de fabricaçao da peça. Procurarei saber e informa-los-ei (que lindo isso!)!

Wagner!!! Parabéns cara!!! Pelo incrivel trabalho!! e pela filhotinha novinha em folha!!!!

Desculpa aew mexer com a familia Restart (minha expectativa de vida vai cair??? ohhh)
Um beijosss a todos!
Ate mais!
baby, eu sou biba, sou!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. quando li pensei que ra algo a ver com escorpiao,vc me enganou direitinho
    e cara ficou foda o trabalho do seu amigo

    ResponderExcluir
  2. e meu cosplay do justin bieber? sem comentarios para isso,neh?
    kkkk

    ResponderExcluir
  3. gostei do kamen rider, ficou bem legal !!
    e quanto ao cos de justin barbie ...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ficou muito bom
    rsrsrs
    so nao pode sair com ele em público, vc correria o risco de ser linxada ...
    ate +

    ResponderExcluir
  4. Nossa, bela tatica. o.o
    To emocionado, meu nome ta no post. *__*
    só descordo na aprte de Uberlândia ser bom, acabei de ser encochado por um velho que aparentemente é gay no ônibus(nem sabia que existiam velhos gays) e para melhorar estava voltando da Algar(maldito lugar onde trabalho). Nunca achei algo bom aqui, mas brigadão, sempre que precisar só falar. ^^
    E a respeito do Just Bieber e demais, é tudo um castigo enviado pelos deuses que estavam infelizes com nosso meio de vida, ai deram um jeito de nos mostrar que ainda podia piorar. =]

    ResponderExcluir
  5. Pois bem.. Eu sou o Herisson (com dois "ss")... Vi esclarescer que embora eu tenha travalhado essa madrugada com a "SEREIA DA PAMPULHA" eu me isento de qualquer culpa por falar demais. É essa "GRETHEM DO AGRESTE" (rimou, você viu?)quem me faz abrir a boca. Portanto companheiros e admiradores dessa otaqu... Ela não dorme quando não estou aqui trabalhado... ela ouve músicas de DEJAVU E DANÇA QUE NEIM UMA SIRIGIATA fungindo das PM e ainda alicia crianças como"PEIXE ENVENENADO" a partciparem ecatombe( queria muito usar essa palavra) nacional. Mandarei o link que comprova a façanha de Maria do bairro.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Quanto ao cousplai de Justin Biba ficou chique demais. Que nem uma Emo sapato que não pega nem a Maria Gadu.
    Abraços te adoro ( meu defeito)

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.