segunda-feira, 23 de agosto de 2010

YU-GI-OH! e as cartinhas do diabo!



CARAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! O Google de pau!!!!!!!!!!!!!!

É O APOCALIPSE!!!!!!!!!!! OS ILUMINATTI ESTÃO CHEGANDO!!!!!!!
SOMEBODY SAVE US!!!!!

Super boa madrugada a todos! Hoje, recebi no trabalho, em plena madrugada, uma visita ilustreeeee! Meu super amigo Herison (não o Ford, o George)!! que veio, muito lindamente, me presentear pelo meu aniversário que aconteceu há apenas dois meses (fica valendo pro do ano que vem). Fiquei bastante lisonjeada com o presente que ele me deu!!!! É muito lindo e significativo. Uma bonequinha artesanal chinesa, A Mensageira, simbolo da amizade eterna. Nunca havia ganhando algo tão... místico! cabalistico! Adoreiiiiiiii!!! Muito obrigada, amore!!!! Você mora em meu coração! Para sempre!



Com o advento do esquecimento nao proposital do meu pendrive virótico, hoje não pude implementar meu eterno e fracassado projeto de estágio, assim dedico-me a postar no blog ao som de... minha colega da direita cantarolando músicas evangelicas desafinadamente (mas eu gosto dela) e do meu lado esquerdo, Herisson, que para variar, não cala a boca um segundo! Eu deveria estar dormindo agora, mas ele não me deixa fazê-lo! Mas tambem gosto dele deveras!

Vamos falar de Yu-Gi-Oh!!! E as cartinhas do diabo. kkkk eu sei que vão querer me matar!
Yu-Gi-Oh é um dos mais expressivos animes fodásticos da nossa época. Quem nunca foi viciado naqueles Cards demoniacos do diabo, que atire a primeira pedra (desculpa... esqueci meu estilingue)!
Esse anime com a historia do garoto Yugi Mutou, um super hiper ultra mega jogador de Duelo de Monstros.
O Duelo de Monstros refere-se à versão contemporânea de um jogo demoniaco do diabo super das trevas que era jogado pelo faraós egipcios há 5.000 anos. A versão original contava com recursos de computação gráfica de ponta! super elaborados, e os monstros e a magia eram praticamente reais, como nos efeitos do PlayStation 3(uhu!!) e, assim como a tecnologia Sony utilizada no PlayStation III, a magia e poder dos monstros era tão poderosa que ameaçou destruir o mundo! (Oh!) dae um grande faraó aprisionou o jogo em sete relíquias milenares (isso tá ficando bom!)
As emocionantes batalhas são disputadas em uma mega arena holográfica, onde os jogadores lançam seus cards e deles surgem os monstros mágicos, prontos para o duelo (que foda!!!!!!!olhinhos brilhando de excitação - sem conotação sexual para isso!).
Yugi ganha de seu avôzinho um master quebra-cabeça com lindas peças douradas, coisa fina mesmo! quando ele é montado, Yugi é possuído por Yami Yugi (isso mesmo, uma coisa bem "Igreja Universal". PLÁGIO DETECTED!!), pois o quebra-cabeça é era umas da relíquias mágicas. A possessão passa a acontecer sempre que Yugi entra no campo de batalha.
Dá-se que, Maximillion Pegasus, o criador do Duelo dos Monstros, usa o Olho do Milênio (alusão ao olho que tudo vê, simbolo máximo da Nova Era ò.Ó) e aprisiona a alma do avô de Yugi, forçando-o a entrar no maior torneio de Monstros de Duelo de que já se teve notícia!

O anime faz alusão direta à simbolos do ocultismo, como podem ver na imagem abaixo:

E não adianta querer me convencer de que "não tem nada a ver" porque tem sim! e ponto final!
Eu sei que o anime eh foda, puta criativo, super excitante! um dos melhores de nossa geração! uhu!!!
mas nao adianta meus caros, esse vai pro Rool dos animes que são "passaporte pro inferno". Mas eu entendo perfeitamente essa sedução que o mal nos causa. Isso passa com a idade. Então, vou incorrer em pecado mortal e indicar o anime, a despeito de nossas crenças, ele eh bem elaborado e não peca noenredo, como alguns que a gente tem visto por isso, muito lixosos. Vamos dar o devido valor a arte por trás da obra. Ao menos arrepeda-se depois de assistir, quem sabe assim você não limpa sua barra!

Beijos febris
Sim... eu estou doente, tremendo de frio
Estou com uma infecção terrivel na orelha por conta de um ato de rebeldia. Refiz meu sexto furo e a coisa inflamou (não façam isso em casa!). Agora é esperar...

Inte amanha! Uhu!
Ahhhh! a foto das armas do dante que eu estava devendo!


9 comentários:

  1. Confesso!!! Também sou viciado nessas cartas do mau!!!
    kkkkkkkk
    quem nunca teve um vicio né...
    Mas serio..o anime é muito fera sim!!!

    xD

    ResponderExcluir
  2. Caramba A-DO-RO o Yugi!!!!

    Muito viciante, sempre quis ter um Mago Negro!!!

    ResponderExcluir
  3. O anime é viciante,muito loko mesmo.
    E nao acho que esse anime seja do diabo.
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. jodé mateus nero3 de julho de 2011 21:00

    por que vcs acham que esses cards viciam tanto o demonio coloca as mensagens demoniacas dele nessas cartas (apesar de eu ter uma queda por outra coisa demoniaca o nome já diz tudo "devil" may cry traduzindo:no inferno não se pode chorar)kkkkkkkkk
    muito louco!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Você é mais um que vai pro inferno!

    ResponderExcluir
  6. gosto muito de yuguioh muito bom!!!

    ResponderExcluir
  7. para o último anônimo concordo plenamente me chamo Carlos Santos Silva

    ResponderExcluir
  8. eu sou adelmo amigo de carlos

    ResponderExcluir
  9. RI BASTANTE QUANDO VC MORRE E JUNTO COM ELE QUEM VAI RI VAI SE EU COM ESSE ANIME DOS ILUMINATO ELE É FORTE POR CAUSA DESSA PORRA DE PIRAMINDE DE UM OLHO SO OZIRS O DEMONIO PEQUISE ESSE NOME NO GOOGLE E VE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.