sábado, 25 de setembro de 2010

GOLDEN BOY, O ANIME PREFERIDO DE TODO MUNDO!




Definitivamente, DEFINITIVAMENTE!, eu sou uma pessoa bastante irresponsável....
Eu devia estar lendo uma apostila enorme de marketing para apresentação em um seminário segunda feira, mas não, to postando no Blog!
Sabe... eu adoro marketing! na verdade, toda mulher que estuda administração tende, se não para Recursos Humanos, para o Marketing (ai meu Deus, como eu odeio ser comum!). Finanças, realmente, não é coisa para mulheres. Mulheres estão para as finanças como estão para dirigir, ou seja, não estão! Vez ou outra surgem algumas anomalias, como a Mirian Leitão ou aquela ex-sem-terra caminhoneira que disputa a fórmula truck, da qual não me lembro o nome porque os 15 minutos de fama dela já se passaram faz muito tempo. Eu queria super saber tudo de finanças, mas nem ler um texto sobre finanças eu consigo. Pessoas como eu, chegadas num romance, odeiam (ODEIAM MUITO MESMO) todas essas parafernalias técnicosas. Eu detesto livros técnicos. É por isso que eu não consigo fazer uma monografia. Falando em monografia...
Eu, super encontrei uma co-orientadora para a minha! pensa! numa pessoa ótima! Inteligentissima! Legal! que não sou eu! Pois eh, é ela! Ela se chama Jane e está defendendo uma tese de mestrado sobre a inclusão digital nas comunidades pobres, ou uma coisa bem perto disso. Um projeto muito interessante. A medida em que eu me inteirar dele, falo qualquer coisa por aqui, para disseminar um pouco de cultura para vocês, porque estão precisando. Todos estamos. Sempre!!!! A unica viv'alma na Unimonstro que entende de redes sociais! Desbancando todos aqueles professores jurássicos! Enfim, um achado! Eu sabia que no fim tudo ia se ajeitar. Graças a Deus! Se eu não me formar agora, é pura irresponsabilidade mesmo (mas já não era por isso desde o começo?).

Mudando de assunto, cito um exemplo clássico de má criação, para que vocês não façam o mesmo com seus filhos. Uma situação que eu achei engraçada (mas nem foi).

Mãe de Arthur: Arthur! Mamãe te trouxe um presente!
Arthur: Ah, é? (muito feliz)
Mãe de Arthur: Sim! Adivinha o que é?
Arthur: Um robo! (muito, muito, feliz)
Mãe de Arthur: Não!
Arthur: Um computador! (Super muito feliz)
Mãe de Arthur: Não!
Arthur: Ah, não sei. O que é?
Mãe de Arthur: Um tênis! (animada)
Arthur: Um tênis? (decepcionado)
Mãe de Arthur: É!
Arthur: Que tênis estranho... (ainda decepcionado)
Mãe de Arthur: Estranho? (surpresa, quase irritada)
Arthur: E eu nem sou atleticano. (O tênis era preto e branco - desdenhoso)
Mãe de Arthur: É um tênis de skatista, Arthur. (explicando-se, irritada)
Arthur: Você já me viu andando de skate, por acaso? (falando sério)
Mãe de Arthur: CUMEQUIÉ? (irritadissima!)
Arthur: ....
Mãe de Arthur: Olha só, Karine! E eu me apaixonei por esse tênis quando o vi!
Arthur: Então namora com ele!

Para quem não sabe, Arthur é o meu sobrinho de 04 anos e a mãe dele é a minha irmã, Adriany que, como vocês podem ver, não entende nada de psicologia infantil, embora estude psicologia. Quando eu falo que psicologia não serve pra nada! o povo me critica!

Fim da história: alguém ficou super de castigo hoje lá em casa. Fosse eu, na minha epoca, a mal-criada, apanhava atééééééé! É por isso que as crionças de hoje são assim... é falta de couro!!!!
Super Nany é para fracos! Esse menino precisa de uma Havaiana de Pau!

103 visualizações do Blog ontem é... 2 comentários (um deles é meu e o outro de um amigo meu a quem eu ameaço todas as manhãs ¬¬) eu queria mesmo saber porque??? porque??? porque??? ninguém comenta no meu Blog... (quase chorando) Vou fazer uma enquete sobre e espero que respondam. Ao menos isso, eu mereço... eu acho... (snif)... (quem é dramáticaaaaaaa , aqui?)


Hey!!!! Hoje falo de Golden Boy! Admita! Você também adora! Essa OVA curtinho, de apenas 05 episódios (pena...) conta a história de Kintaro Oe, um carinha aparentemente idiota, cujo passado é um mistério. A única coisa que se sabe, é que teve que abandonar a Universidade de direito de Tokyo (se ele estudava na Toudai, é porque ele é muito foda). Segundo ele, abandonou a universidade porque não havia mais nada que esta lhe pudesse ensinar. O que queria aprender, apenas o mundo o ensinaria. E foi assim, que Kintaro pegou sua bike e saiu correndo o mundo, aceitando qualquer tipo de emprego, apenas com o intuito de conhecer pessoas e viver situações. Embora ele seja super atrapalhado (e pevertido), no fim das contas, sempre acaba por demonstrar uma grandeza enorme de carater e uma profunda sabedoria. O anime, de forma muito irreverente e com alusões demasiado... intensas, à temática sexual, é uma lição de vida. Tenho que admitir que, o Kintaro's way of life influênciou grandemente a forma como eu tenho vivido a minha vida. Fazendo o que o me agrada, sem medo de ser feliz (tipo amanhã, quando viajarei tendo que estudar horrores!)! Espero que assistam, essa é uma dica de ouro (que não seja pelas alusões a sexo de que falei)!!!!


Enquanto isso, eu vou ler a minha apostila técnica super chata. Não passarei de primeira página e cairei babando de sono, mas eu tenho que tentar. Não fosse um trabalho de equipe, eu não fazia!
Beijos a todos e, como eu disse, super viajarei para uma cidade super histórica hoje a tarde, logo não haverá uma super postagem no domingo (aguentem firmes!). Vou tirar uma foto para vocês.

Um grande beijo!!!!! Até breve!
Falorasssss
Fuiz!

3 comentários:

  1. parece um anime interessante(muito mesmo)
    tomara que vc aproveite sa viagem

    ResponderExcluir
  2. Cri cri cri, meus coments não estão postando :(

    ResponderExcluir
  3. Os de ninguem estão! É uma merda isso aqui! Ai que ódio!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.