quinta-feira, 30 de setembro de 2010

HIGH SCHOOL OF THE DEATH BY RENATO. BOA SORTE!


Moussss, e não é que a terra tremeu!!!

Vocês acreditam que ontem a tarde Montes Claros foi acometida por um terremoto!?
Pelo menos, é o que dizem, porque eu, como sempre, não vi nada (droga!)! Disseram que podia-se sentir as estruturas das paredes se abalando e que o barulho que se ouviu, assemelhava-se ao de um caminhão caindo... Uau! É... já era. Como disse meu amigo, super Mably: "Se quisermos ver terremoto agora, teremos de ir ao Chile..." (ele estava cochilando no corredor da faculdade na hora do tremor e também não viu).
Ontem! o chefe do departamento de estágio do curso de administração disse-me que não poderei defender a monografia em novembro como os meus colegas, logo não colarei grau em dezembro, logo não serei uma "administradora" em 2010. Nas palavras de Mao Tse Tung, "Eu tô igual a chuveiro velho, nem ligo. Se ligo, nem esquento". Contanto que em Março eu esteja liberada pra ser feliz, tô de boas. Bom que tenho mais tempo pra elaborar essa mono.


eu: mousss
eu tenho que conversar com a Prof. Fatima
agora que me lembrei
ela vai me passar um trabalho de TGA
que eu vou pagar alguem pra fazer
pq eu nao tenho mais saco pra isso
01:24 thirex: eh o jeito
01:25 eu: pior que
eu fiquei de procura-la ha 20 dias
mas com o feriado
e o forum
01:26 eu esqueci
01:27 thirex: ferrou
eu: por que?
nem ligo
nao ligo com nada!
01:28 thirex: tem que procurar entao neh
eu: eu to quase virando hippie
procurarei... procurarei...
no fim, tudo da certo
sabe como é
thirex: vai nessa
01:29 eu: você é um homem de pouca fé, sabia?
thirex: definitivamente
realista

5 minutos
01:34 eu: não quer virar hippie comigo?
você já sabe fazer artesanato
01:35 é so me ensinar
thirex: eh bem facil
ate hippies sabem fazer
01:40 eu: hippies sabem dirigir?
01:42 thirex: quando estao loukos eles podem tudo, vey!
eu: nunca vi um hippie louco
01:43 isso nao seria um paradoxo sutil?
01:46 thirex: engraçado, eu nunca vi um hippie são
vc nao conhece hippies?
01:47 eu: os hippies que eu conheço, escrevem livros e fazem mestrado
eu tocam algum instrumento
e, claro, fazem artesanato
01:48 thirex: bobinha
nao sao hippies
sao aspirantes
hippies sao nomades
01:49 e nao deixam suas filosofias gravadas
elas ficam nas nossas mentes ou se perdem no ar
01:52 eu: porra!!!
vc é poeta vey!
uau!
nú!
to arrepiada!
01:53 thirex: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu poderia ser um hippie entao
jah q nao escrevo essas coisas
?
rsrsrsrsrr
01:54 eu: ahhhh
mas o gmail grava tudo
nao valeu
mais sorte da proxima vez
thirex: entao perdi de ser hippie
01:55 eu: sim
01:56 vá estudar!
01:59 Nos dois nao prestamos nem para sermos hippies...
snif
02:00 haveremos de ser políticos, entao...
que droga!
thirex: ter que ganhar dinheiro fazendo nada
hummmm
eh a mesma coisa afinal.
02:01 eu: a quantidade de dinheiro que muda radicalmente
isso é importante
mas quero manter minha dignidade.
02:02
não posso fazer isso com minha mae
é hippie ou prostituta
não quero virar uma política "filha da puta"
ela não merece....
02:03 thirex: é verdade, ninguem merece....
Cara! Enquanto estou teclando aqui, ouço na sala ao lado (estou no trabalho - prefeitura), uma "colega", uma falida senhora ex high Society falando sobre uma pessoa, um Gênio!, que de tão inteligente!, é-lhe impossível entender o que ele diz. Achei no mínimo muito interessante essa perspectiva das coisas, vide: quando eu não sou capaz de entender o que alguém diz, é porque ele é inteligente demais, está acima da média, e não porque que eu sou uma burra com enorme dificuldade de interpretação. Gostei disso. Vou aplicar a vida, no mínimo, vai massagear meu ego.
Outro dia, meu amigo carioca, o Renato, mandou-me um link de um anime fodástico. VOCÊ TEM QUE FALAR DELE NO BLOG!!! Foi o que ele disse. Eu não baixei o anime, não tive tempo. Mas nada que uma googleada não resolva. Então, vamos de HIGH SCHOOL OF THE DEATH (high school??? ¬¬ ai, ai...)




A história gira em torno de estudantes de uma escola (essa foi uma redundância pleonástica que quis dizer a mesma coisa duas vezes), que é subitamente atacada por zumbis. Como haveria de ser, os estudantes resistem bravamente a invasão, fazendo esforços sobre-humanos para se salvarem, correndo
horrores!! (como naquele filme dos zumbis comedores de cérebro da Sessão da Tarde do SBT ou em qualquer filme, game ou anime que envolvam zumbis. Até onde eu sei, ninguem nunca ficou parado no meio da rua, enquanto o zumbi se aproximava lentamente dizendo: me come! me come! me come!). Aliás, abrindo um paretense e suscitando uma discussão, por que será que se corre tanto dos zumbis se eles, geralmente, são uns decrépitos, andam mancando, se desfazendo, ombros pendentes... mas o pior, é que ainda alcançam! Não faz sentido isso. Fechando o parentese, continuamos: os estudantes da escola percebem! que não apenas a sua escola, mas todo o Japão (que deve ser do tamanho de uma escola de São Paulo)!!!! está sendo atacado! Assim, nessa ânsia pela sobrevivência, os teens, personagens principais da trama, acabam por descobrir enormes qualidades uns nos outros, nunca d'antes exploradas (que lindo!!!! algo assim acontece todos os dias em "Ursinhos Carinhosos", assistam!). O Gráfico tá bem do jeito que eu gosto, muito bem feito. Salvo uns cabelos roxos aew, mas tudo bem.
Segue o link para Download --> link para download
Olha... só porque foi o Renato que indicou, viu. Ele é um cara muito inteligente e ponderado e eu sempre acredito nele. Então! Ai está mais uma dica quente de anime para ver antes de 2012!!!! Uhu!!
Aos Montesclarenses que me lêem, hoje no Empório Canadá teremos exibição de que alguns curta-metragem super premiados, não percam! às 21:00, Rua Santa Maria, perto da Unimontes, ao lado do supermercado BH, de frente para a Auto-Escola Minas Gerais... Acho que não tem como errar, ne?.Espero vocês por lá!

Um beijo a todos,
que calor!!!!!!!!!!!!!!
Adoroooooooo!
Até amanhã!

4 comentários:

  1. Gostei muito do post... Principalmente pq ele enche minha bola!!!!!! rsrsrsrsrsrs...
    Mais falando do anime... é muito fodastico mesmo!!! Estilo resident evil!!! Boa dica para aqueles que não aguentam mais ver os fillers do naruto!!!!

    ResponderExcluir
  2. e muito bom o anime ,pena que vai dar um tempo e sabe-se quanto tempo ate a 2 temporada,mas e uma anime muito bom.
    e fazendo posts de qualidade como sempre

    ResponderExcluir
  3. eu teria indicado esse ^^
    Não se trata apenas de zumbis (não cai na mesmice de que se deve matar zumbis pra sobreviver ¬¬)
    mas.. tem toda a sensualidade que aqui nao foi citada e tbm a historia se desenrolar de forma interessante
    Muito bom mesmo, mais que indicado
    Ps.. Ainda Espero gintama por aqui rsrs

    ResponderExcluir
  4. Falarei de Gintama, talvez hoje, se o sono nao me acometer.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.