domingo, 3 de outubro de 2010

BÁCULO DE QUEM MESMO????





Eleições 2010!

Acabo de voltar da votação (um saco isso!)
Eu sei que vocês estão loucos! para saber em quem votei (claro que não estão!), então eu vou contar! Bem, para presidente, votei na tal da Marina Silva, já que ela não ia ganhar mesmo e além disso, ela é a que falava mais bonito, super na moda com aquele seu papo de preservação meioabientoso. Todo mundo sabe que desenvolvimento sustetável tem sustentado a moral de muita gente. Mas o fato é que, quem vai ganhar as eleições ou não não depende de nós, pobres asnos.
Quem vai ganhar para presidas é a Dilma Ruçéfi, queiramos ou não, porque assim determinaram os Iluminatti. Dai ela vai morrer, o Temmer vai assumir (já que ele é um dos maiores bruxos Iluminatti do Brasil) e em 2012 o Principe Willian (que tambem é um iluminatti) vai tomar o controle Mundial e dará início a parte final do Apocalípse, A Nova Ordem Mundial Iluminatti, com marcas da besta e tudo o mais. Então, nem perdi meu tempo votando nos outros candidatos. Já está tudo traçado e decidido. As eleições são apenas para ludibriar a massa crítica "politizada". A democracia é uma ilusão. É a Matrix, cara!

Esse ai acima, é o post que eu escrevi ontem sobre as eleições para postar quando eu voltasse da zona (eleitoral, não confunda! Essa foi péssima!). Mas eis que tudo deu errado! Estávamos todos na casa de Wilton ex-Jobes (digo EX, porque Késia está aqui também) numa vibe sinistra de comer horrores (comer o superrr strogonoff de RACHEL que ficou uma delícia cheio de pedacinhos enormes de peito de frango e a torta de banana da minha mãe, que também é muito boa!!!!)e beber horrores, quando eu tive um lapso e disse:
Eu: Gente, temos que votar até as 5 horas! Não se esqueçam! É nosso dever master de cidadânia (Que útil)!
Késia: Realmente, e que horas são?
Raquel: PQP!!! São 4:54!!!
Wilton: FUDEUUUUU!!!!!!!! RUMBORAAAA PORRAAAAA!!!!!!!!!!!!

Moussssss, só deu neguinho correndo!! eu e Wilton íamos votar mesmo, exercer a cidadania, que lindo!!!! Kesia e Rachel, apenas justificarem, porque são de umas respectivas roças, ai e estavam fora da zona. Fato que, saimos voandoooooooooo!!!!!! uhu! Wilton super na sua Bros Turbinada com a Raquel e eu, super fracassada (by Késia) com a minha Biz 100, há 3,5 anos sem manutenção. Wilton pegou um super atalho (tá, ele pegou a rota correta), mas eu quis passar na porta da casa de um rapaz muito lindo de quem eu era afim quando tinha 7 anos... ai, ai... mas ele não estava sentado na calçada como de costume... Chegando à zona, a porta estava em franco processo de fechamento, por um instante, eu pensei em invocar o Indiana Jones dentro de mim (aquele mesmo que eu levei pra Grao Mogol) e rolar por baixo daquela porta numa ato incrivel de aventurismo (porraaa, inventei mais uma! eu sou ótima)! ao som de "tã, nã, nanãm... tã, nanãm! tã, nã, nanãm... tã, nanã, nã, nã! (bis)" mas, como eu tinha comido demais, desanimei. Ah... E a porta fechou e eu fiquei lá meio... desolada (mentirosaaaa!!! nem liguei).
A WILTONNNNN ELES DEIXARAM ENTRAR!
Ficamos lá, eu e Késia, a ver navios... Então chegou um cara lokão lá, depois de mim, diga-se de passagem, e começou a esbravejar no portão no intuito desesperado de exercer a sua contribuição à democracia brasileira (by Késia):
"A gente vem votar aqui, em pleno domingo, cheio de coisa boa na televisão, e não consegue! Pior que a gente nem ganha nada com isso!"
Eu: Porra! pior que ele tem razão (quando disse que a gente não ganha nada com isso, é claro)!
Késia: realmente... olha só a perspectiva filosófica democrática do cidadão...
A mulher que trabalhava na eleição: Desculpas Senhor, mas encerramos pontalmente às 17:00.
"Mas e a tolerancia??? tem que ter 10 minutos de tolerancia!!!! (desesperadooooo)"
Eu: kkkkkkk
Késia: (ela não se lembra do que disse na ocasião, nem eu! mas foi engraçado - droga!)

"VOCÊS ESTÃO AGINDO CONTRA A LEI ERRADA!!!!" (hein??? ò.ó)
Késia: VO-CÊS ES-TÃO A-GIN-DO CON-TRA A LEI ER-RA-DA??????????
Eu: isso foi quase uma "puta falta de sacanagem", literalmente falando. Vamos para a outra porta esperar Wilton e Rachel, esse cara vai longe ai.
Fomos.
Sai Wilton, todo feliz:
"Moussssssss, votei Dilma 13!!!! Nos outros eu votei naqueles que eu achei os papeis no chao, tudo gente boa!!!!
Eu: Claro! Aposto que estavam todos sorrindo! Eu mereço! ¬¬ VAMOS VOLTAR CASA DE WILTON E POSTAR NO BLOG!

E cá estamos nós. Um blog feito à duas mãos e quatro cabeças. Você não faz ideia de como isso é complicado, estão quase me enlouquecendo aqui, dizendo que eu distorço a informação, mas sem minhas hiperbolizações, eles seriam muito sem graça! Eu sabia que esse trem de ter ajuda nunca ia dar certo! Eu sou ótima sozinha!

E foi assim, que eu não votei, PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA! (droga! e eu colecionava aqueles papeizinhos!, tenho até o do referendo contra as armas! raríssimo!) Não votei na Marina (snif), nem no dep. Estadual 2222 que minha amigona Alexandra me pagou R$ 10,00 pra votar (perdao amiga... espero que, que leia entenda que isso foi uma piadinha, eu jamais venderia meu voto, pelo menos não por R$ 10,00!)

To me sentindo tão... não-cidadã hoje... Completamente apartada do lindo sonho que é a democrácia. Que merda (quem se importa? perdão Marina....)!



No post de hoje, um báculo de... um personagem que eu nao faço nem ideia de qual é. Vou perguntar a Hitomi e coloco  aqui qualquer dia!!! mas ficou lindinhooooo, não ficou? Eu ameiii!!!! é de uma bruxinha mais cute....

Ah! Robson chegou aqui (namorado de Rachel).
Robson: E aew, como foram de votação?
Rachel: Acredita que só Wilton votou?
Robson: Vocês não votaram na Marina?
Wilton: Marina nada! Eu votei na Dilma!
Robson: E votou na Dilma, porquê?
Wilton: Porque eu gosto do Lula!
Robson: Mas por quê?
Wilton: PORQUE EU GOSTO DO LULA (ponto).
Robson: Que porra de Lula, o que? vai tomar no c*.
Késia: Olha o nível dos argumentos das pessoas, lamentável...
Eu: Concordo plenamente, mas não se acostume a isso!

Um beijoooo enorme a todos!!!!!!
Espero que tenham votado com consciencia, embora nao vá fazer a menor diferença, desculpa, contei.
Ateeee amanha!!!!!!!!

6 comentários:

  1. meu baculo *-* ficou muito perfeito mesmo *-*
    ficou mais perfeito do que eu ja imaginava lol
    e a personagem é a Yukari de Rosario to Vampire /o/
    muito obrigada mesmo por mais um perfeito trabalho *-*

    e nem me fale em eleicao /o\ tive que ficar mais tempo na minha cidade pra poder votar X__X sei que é bom voltar pra cidade da gente, mas não quando tem prova logo na segunda /o\ uhahua

    ResponderExcluir
  2. Tenho Vários protestos a fazer.
    Primeiro que meu nome ficou escrito errado durante todo o post.
    Segundo que meu strogonoff delicioso -que foi o que nos uniu nesse fatídico domingo - ficou ignorado.
    Terceiro a parte do "Post escrito a 3 cabeças" onde eu fui excluida again.
    Pura falta de sacanagem, vou xingar muito no twitter...

    ResponderExcluir
  3. Eu te falei que ia me retratar na madrugada! To fazendo isso agora!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKK

    Agora to feliz!
    Eu retiro o que havia dito ali em cima agora que Karien fez justiça a respeito do meu maravilhoso strogonoff =D

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.