sábado, 23 de outubro de 2010

Gintama: Samurai. E.T (não é o bilu ¬¬), perversões e bebedeiras


Olaaaaaa!!!!!!
Como todos já sabem, esse fim de semana eu que mando nessa bagaça!!!!
hehehehehe
Aliás... Os clientes antigos da Nipon Cosplay, devem lembrar que logo no começo, postava aqui algumas armas da Nipon.
Bem, Meu nome é alex (vcs ja devem ter ouvido falar de mim em posts anteriores) e depois de uma série de ameaças de morte Oo... aka estou eu cuidando dessa bagaça nesse fim de semana. Para aqueles que ainda não estão entendendo nada, a nossa anfitriã bloguistica e power mega super ultra turbinator master aecio neves (adoro isso rsrs)TAMA Empresária , estará na cidade de campinas para uma entrevista (olhem que chique) no Coku 2010 (tradicional festival de anime da região). Acho que é isso e me desculpem se falei asneira, não sou bom com essas coisas mesmo.
Ahhh!!! Se me permitem, eu queria falar um pouco sobre o novo jogo do naruto o Narutimate Ninja Storm 2. Pra todos aqueles que assim como eu acham a saga shippuden a melhor das sagas, o jogo é um prato cheio. Apresenta toda a saga shippuden, até a invasão de pain, em ordem cronológica. Pra aqueles que possuem um xbox ou um Ps3 adquiram pois compensa cada centavo gasto. Não vou falar muito sobre ele aqui senão foge do foco de nossa postagem de hoje.
Mas de que falaria mesmo ???? Oo
...
Err...
rsrsrs ...
No post de hoje falaremos sobre gintama (faz anos que venho tentando falar sobre esse anime aqui srsr):
Imaginem o que aconteceria se o mundo ao qual vivemos fosse invadido por e.ts e criaturas de todo tipo?
Além disso fomos obrigados a conviver com os mesmos, já que não nos resta outra opção. É o que acontece em gintama.
A história se passa em uma cidade chamada Edo que foi conquistado por alienígenas ,os Amanto. A trama segue do ponto de vista de Sakata Gintoki, um ex- samurai que devido a uma lei imposta pelos ,aonde não são mais permitido samurais com espadas de ferro, usa uma espada de madeira semelhando a uma de kendo.
Preguiçoso e fã de uma tradicional revista japonesa (Shouner Jump). Sakata Gintoki é obrigado a se virar para pagar o aluguel da casa aonde mora. E que serviço prestaria??
Resposta: Fazendo de tudo !!!
Isso mesmo meus caros, Tudo!!! Até dançarem vestidos de travestis em uma boate gay uhauahua. Sakata Gintoki junta-se a Kagura, um membro da Yorozuya.Ela é uma lutadora altamente qualificada que carrega um guarda-chuva de proteção, como a espécie Yato são avessos à luz solar. O guarda-chuva também funciona como uma arma que pode disparar balas como metralhadora.Ela adora comer, com uma predileção especial para o arroz e sukonbu (petisco que ela mesma intitula de veado seco rsrsr).

Foto: Kagura saboreando um veado seco rsrs

Sakata Gintoki junta-se também a Shimura Shinpachi. Aprendiz de samurai e froxo de carteirinha, que luta para salvar o dojo de sua família.
A temática de gintama é extremamente interessante e garantirá boas horas de gargalhadas. Fazendo paródias com séries famosas do japão como: Dragon Ball Z, Naruto, One Piece, Death Note e etc...
Além disso gintama possui vários personagens, cada personagem tem suas características, e ao desenrolar da trama vemos que isso torna extremamente engraçado. Tudo funciona de forma homogenea, tornando o anime interessante...
É isso galera. Aconselho que baixem pois compensa cada 'kb" ou "mb" ocupados em seus computadores.

Um grande Abraço a todos !!!
Karine, Boa Viagem Lindinha e sucesso !!!

Ps.. Postar no blogspot é um saco ¬¬

See Ya

3 comentários:

  1. Nunca tinha escutado falar desse anime mas pareceu bem interessante ^^
    Vou procurar baixar depois

    Boa sorte cuidando do blog Alex rs

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Velewww lex! Logo, logo to de volta galera!!!

    ResponderExcluir
  3. gintama é simplismente perfeito, vale a pena assistir, varias gargalhadas garantidas. abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.