sexta-feira, 8 de outubro de 2010

GUITAR HERO, O GAME DO AMOR... PRECISO FALAR QUE ISSO É IRÔNIA?



Que tédio, Meu Deus!!!

Moussss, so ontem 323 pessoas visitaram o Blog!!!! Não comentaram como sempre, mas nem esquento mais com isso, o importante é que estão por aqui e que agora posso senti-los através do contador. Uhu!

Hoje estou postando de um PC que está um lixo! Meu colega, aquele do chulé, está no meu. Isso me mata de ódio! Mas nao há o que fazer, já que cheguei atrasada, neh?

Eu gostaria de contar-lhes que, FINALMENTE, estou curtindo a incrível fase do FODA-SE (como demoraste!!!!)

Embora todos me dissessem que sim, nunca acreditei que ela fosse chegar. Que alívio! Primeiro aquela paixão enlouquecedora, depois o sofrimento pungente, depois a conformação saudosista e, agora, excepcionalemente, o foda-se!!!! Tudo bem em que essa é a fase onde cai a ficha e a gente percebe o quanto foi ridícula ¬¬, mas o importante é que emoções eu vivi!
UAU!!!!

Eu repicaria o cabelo, mas não tenho mais pra onde.
Adoroooooo esse momento "eu sou mais eu". Incrível como a gente cresce com coisas assim. Eu sou ótima!!
Não vou mentir, valeu muito! e, agora que passou, estou feliz demais por ter passado por tudo isso.

Nem acredito que hoje é sexta feira! A lei de Murphy finalmente me deixou em paz! Essa semana foi um cúmulo! Fazia tempo que não passava tanta raiva! Mas tudo deu muito certo no final. .

Agora é fazer monografia, formar e... o que vem depois, é segredo.

Gostaria de pedir aos leitores que não tem o orkut da Nipon, que por favor, adicionem no Orkut II. Finalmente consegui fazer uma nova conta! mas acho que estao achando que é fake, porque ninguem quer add-lo, mesmo eu tendo postado milhoes de mensagens nos foruns das comunas, isso nunca aconteceu antes, será se estamos perdendo a mão? Ah... não!
Ontem alguem veio reclamar comigo por eu ter colocado o Devil May Cry entre os animes ruins, gostaria de RATIFICAR minha classificação. É mesmo um dos animes mais ruins com os quais eu tive o desprazer de perder meu precioso tempo!

Estou aqui pensando se falo ou não do Guitar Hero...

Ok, vamos lá!
Eu fui a paciente namorada de um viciado em Guitar Hero e, como tal, não podem me culpar por odiar do fundo da alma a esse game!
Vide a minha situação:

Eu: Nossa, faz uns 153 dias que não te vejo, que tal aparecer neste domingo?
Cleomildo (nome fictício): Ahh.... mas domingo é dia de Guitar Hero aqui em casa!!!

Eu: Cleomildo (nome fictício), vai super rolar um churrasco, tudo na faixa, com o pessoa lá da faculdade neste domingo! Vamos???
Cleomildo (nome fictício): Domingo? Eu adoraria, mas como fica o Guitar Hero????

Eu: Cleomildo (nome fictício), acabo de ser atropelada por um tratore os médicos dizem que so tenho mais algumas horas de vida. Como é triste partir nessa ensolarada tarde de domingo....
Cleomildo (nome fictício): DOMINGO??? Puxa amor, não dá pra aguentar até amanhã? Domingo é dia de Guitar Hero!

Cleomildo (nome fictício): PQP!!!! Hoje é segunda!!! Ontem foi o enterro da Karine! Esqueci!

Humor negro a parte, essas são as lembranças que eu tenho do Guitar Hero na minha vida, entao!!!! não me culpe por odiar esse game do fundo da minha alma!

Para quem não sabe, o Guitar Hero é um game rídiculo onde uns marmanjos tentam acompanhar as notas de umas canções de rock famosas usando umas guittarinhas coloridas emocóricas. Depois a coisa degrincolou de vez, quando resolveram inventar uma porcaria de uma bateria também ridícula e, como se não bastasse! recursos de karaokê, para que esses mesmos marmanjos ridiculos desafinados se achassem astros de rock completos! Completos idiotas, isso sim!
As musicas do Game são legais e, ao contrário desses patetas que curtem o game, eu já curtia Dragon Force muitoooooooo antes de Through the Fire and Flames tornar-se a musica mais fodona do jogo.

Sinto dizer-lhes mas, o Guitar Hero é uma ilusão, cara! Você nunca será o Slash!!!! ACORDAAAAAAAA


ok... admito. O jogo é foda, eu ja joguei... tsc, tsc.

Até amanhã! Tenho que estudar pra prova de Inglês!
Beijos!! ^^

Vixiii...
Antes que alguém fique chateado...
Já coloco aqui a retratação do post de hoje:
como sempre, eu exagerei um pouco, essa é a minha forma de entreter. Bem, todo mundo acha isso um máximo, ate ser uma de minhas vítimas, mas é assim que esse blog funciona... ridicularizo a mim também na maioria das vezes e não vejo nada de mais nisso...
Sobre o Guitar Hero, é para mim um dos jogos mais interessantes do Play Station e eu lamento profundamente minha falta absurda de coordenação motora e, consequentemente, minha impossibilidade de joga-lo. Assim, esse último parágrafo sobre "marmanjos idiotas desafinados" foi apenas para ser engraçada. Como sempre, toda e qualquer estupidez que cometo por aqui é para ser engraçada, então, sejam inteligentes e nunca levem nada ao pé da letra. Porrrr favor!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. "ok... admito. O jogo é foda, eu ja joguei... tsc, tsc."
    kkkkkkkkkk, essa é a Karine!
    E a lei de murphy, ainda com zica?

    ResponderExcluir
  2. Ora essa, se o jogo fosse bom, você não jogaria a Through the Fire and Flames tocando com a guitarra o início da música, que é no teclado ...

    ResponderExcluir
  3. João Hebert Costa Ferreira8 de outubro de 2010 às 12:24

    Eu nem jogo Guitar Hero,só jogo,games de corrida.

    ResponderExcluir
  4. devil my cry é um jogo lgl (não joguei, mas ja vi o meu namo jogando lol ) não é o tipo de jogo que eu ia adorar jogar, mas tudo bem ahuhauhua
    e triste o seu passado sobre guitar hero /o\ depois de uma coisas dessas, é normal alguem odiar esse jogo ahuahuua
    nunca joguei também /o\ não tive o interesse de tentar jogar
    e boa sorte na sua prova de ingles /o/

    ResponderExcluir
  5. nossa, nunca me imaginei lendo tão intensamente sobre a vida dos outros... hasuhsauhsauas
    engraçadoo! xD

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.