domingo, 17 de outubro de 2010

QUE SACO DE DOMINGO!



Ai, ai...
Eu e a melancolia dos domingos....
Domingos sao especialmente tristes para mim... ninguem tem animo para sair, quem tem, está saindo com seus respectivos namorados, maridos, peguetes... A internet também é um saco! Eu não tenho coragem de estudar no domingo, se nos outros dias eu já acho um saco, no domingo é, no minimo, um desaforo! Eu poderia trabalhar nas armas, mas a tomada do compressor é desse novo formato inutil e meu "T" quebrou. Liguei para pelo menos 7 amigos, mas como hoje está rolando Cruzeiro X Gremio e Atletico X "não sei quem", tá todo mundo se esguelando em algum bar da cidade. Restou-me, como sempre, o Blog e, claro, o MSN e o bate-papo da UOL, eu tenho conhecido muita gente legal lá na sala de literatura brasileira, mas é mais interessante de madrugada. Um amigo me disse que domingo é um otimo dia para suicidar, concordo com ele, mas hoje, eu preferi me empaturrar com bolo de chocolate, se é para morrer, que seja de tanto comer!!!! Esse é o meu lema! E um VIVA ao hedonismo!!! e às sagradas orgias gastronômicas!!!
 Otimoooooooo!!!! Um turco acaba de add no LiveMocha, vamos ver o que sai disso. Eu acho o povo turco especialmente chato e me surpreendo como eles são uma espécie de pragas em TODAS as redes sociais. Lembro-me um, uma certa vez, que começou a me mandar uma musicas árabes irritantes pelo MSN e na ocasião eu não sabia como recusar ou bloquear o cara, era um tormento!!!
Ai ,aii!! Eu digo para o cara que "I'm always fine" e ele diz "thank you". Melhor desistir.

Tô nem com saco de falar de nada hoje não.Vou nessa! De madrugada eu vejo o que apronto por aqui.
Beijosssss e...
que venha segunda (olha que absurdo eu to falando! é o fim!)!!!!!

3 comentários:

  1. Pode ficar tranquila que os Domingos já não vão ser mais tristes, palavra de Escoteiro

    ResponderExcluir
  2. concordo,pq domingo no dia seguinte vc lembra de aula e trabalho no dia seguinte

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.