quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ZAMPAKUTOU MAYURI. TESTE AQUI SEU GRAU DE INOCÊNCIA....




Olá!
Aff...
Estou super frustrada hoje....
Pensei que teria super aventuras bocaiuvences para contar a vocês, mas eis que não fomos...
Porque ontem, minha companhia, Késia Tavares, recém praticante de Muay Thai (uma aula) achou que dava conta e resolveu reagir a um assalto a mão armada na Av. Cula Mangabeira e levou um tiro na perna. Passei a tarde toda no hospital com ela, você acredita???
É bom mesmo não acreditar, porque é uma mentira.
Não fomos por meras questões burocráticas. Ela não necessitou mais ir a Bocaiuva e eu também desisti, mas logo terei aventuras extra-estaduais para contar-lhes.
Mas que foi uma filhadaputagem, foi!
Odeio programar as coisas e nao fazer depois!
Vamos a mais um chat de MSN.... Porque... Eu gosto muito deles.

Osvaldineia:Ow!
vc teria coragem de ir numa cartomante?
Nipon:
Nao! Isso é coisa de gente sem cultura.
Osvaldineia:
sim sim
nem de curiosidade?
Nipon:
nops! vc nao está pensando nisso, está?
Osvaldineia:
não, uma pessoa que eu conheço foi e tava me contando.

Nipon: sei...
A mesma desculpa de sempre. E o que ela disse?
Osvaldineia:
verdade, não tenho pq mentir! N
ão posso falar pq senão vou entregar quem me contou e vc a conhece.
Nipon:
kkkkkkk! fala ai o que a velha disse pra Fulana (nome fictício).
Osvaldineia:
Fulana? Fulana é evangélica.
Nipon:
Desde quando?
Osvaldineia:
desde que a conheço.
Nipon:
ui! entao foi Ciclana, que é a unica pessoa "proxima" que conhecemos.
Osvaldineia:
Ciclana é atéia, vc acha que ela iria numa cartomante?
Nipon:
não ha mais ninguem que nós conheçamos, a menos que tenha sido eu! ai meu Deus! E
u fui a uma cartomante e nem vi!!! E
stou pior do que pensavamos!
Osvaldineia:
não se preocupe vc ja ta voltando ao normal.
Ow,
vc sonha com gente que vc nunca viu?
nem em foto?
Nipon:
uai...nossa! que pergunta dificil! nunca pensei nisso...
acho que sim, mas se for parar pra pensar, posso te-las visto em revistas ou na tv
e ficado no meu subconsciente. Nao acredito que meu cerebro dê conta de criar pessoas para depois sonhar com elas.
Osvaldineia:
uma boa teoria....
Nipon:
eu sou mesmo muito inteligente!
Osvaldineia:
pq eu sonho muito com gente que nunca vi, pelo menos conscientemente.
Nipon: sao bonitas pelo menos? porque a gente ja ve gente feia demais nessa Montes Claros todos os dias, se nem dormindo a gente tiver uma tregua,
tah foda!
Osvaldineia:
sim, algumas, essa noite sonhei de novo,eu tenh sonhos estranhos...
Nipon:
affis. La vem vc com seus sonhos premonitorios. Nao funciona mais comigo, eu ja tirei carteira!
Osvaldineia:
kkkkkk
Nipon:
da pra sonhar que eu vou pro Caribe? Quanto custa uma sonhadinha comigo no caribe?
Osvaldineia:
eu já te contei que sonho com o mesmo cara desde que tinha 14 anos, mas não consigo ve-lo? sonho com ele me beijando e talz, mas não consigo ver o rosto dele...
Nipon:
sente a incongruencia: se nao consegue ve-lo como sabe que é o mesmo?
dãããã! eu sonho o Brad Pitty fazendo a mesma coisa comigo desde os 14 tbm! olha que coincidencia!!!
Osvaldineia:
eu sei que é o mesmo, mesmo cabelo, mesmo jeito, mas sempre no sonho, que vou olha-lo no rosto, eu acordo! moça, to falando sério!
Nipon:
Eu tambem! mas que saco! quem é esse cretino que te acorda na melhor parte?
Nipon:
deve ser sua alma gemea!
que conversa fiada! rsrsrs
Nipon:
deve ser o espirito do cara que vc invocou quando fez a brincadeira do copo!

Osvaldineia:
será?
pergunta p/ Daniel, ele é espírita neh
Nipon:
verdade!
affis
Osvaldineia:
conversa fiada. Eu to sem o que fazer.
Nipon:
demais
e eu to faminta!
Osvaldineia:
o sistema da empresa não ta funcionando.
Nipon:
mas respondendo... eu queria ir a uma cartomante. Ia dar um post legal no blog.
Osvaldineia:
fala sério! rsrsrsrsr
Nipon:
kkkkkkkkkk. Q
ue bom que sabe que nao estou falando sério! Achei que ia subestimar minha inteligência. Q
ue fracasso!!!
ir a cartomantes é para fracos!
vou nessa! Colocarei nomes ficticios e postarei essa conversa, foi interessante.
Osvaldineia:
não! Não vai fazer isso!
Nipon:
vc vai se chamar osvaldineia, ninguem vai associar.
Osvaldineia:
sonhos premonitorios... quem me conhece sabe.
Nipon:
quem te conhece nao le meu blog.
Osvaldineia:
vc não viu que eu tava caçando assunto? queria falar sobre relacionamentos, mas tenho nada p/ falar... rsrsrs
Nipon:
tudo o que vc disser poderá e será usado contra você no tribunal!
relacionamentos...
affis! so tenho falado nisso nos ultimos 6 meses e vc ainda vem procurar mais!
Osvaldineia:
talvez agora vc fale de forma sensata, o assunto é interessante, desde que não tenha uma louca apaioxonada por perto
rsrsrsrs
Nipon:
verdade...
Eis ai mais uma "chatisse" de MSN (trocadilho inédito que você nunca viu com a palavra Chat. Acabo de cometer uma redundancia pleonástica que quis dizer a mesma coisa duas vezes! lol! que incrível!!!!)
Bem... como tah rolando uma discussao básica aqui no MSN nesse exato momento e eu estou entretida nela, apenas postarei a imagem de uma arma e falarei pouco sobre ela.


Cara, nao sei porque demorei tanto pra falar da Zampa do Mayuri aqui. Tá ai uma espada que sempre me intrigou... Vocês já repararam no formato da tsuba da espada??? e PIORRRRRRRR!!!! onde ele coloca essa espada??????
Todo mundo usa a espada na cintura, ou nas costas, mas ele tinha que colocar justamenteeeee lah!!! Isso é mensagem subliminar! Não tem como ter sido mera coincidencia.
Para as mentes puras e os nobres de coraçao, vou postar a foto do personagem:

Muito humildemente, faço minhas as palavras de Shakespeare:
"A maldade está em quem entende e não em que pratica"...

hahaha
Ate mais!

3 comentários:

  1. hsuahaushusas
    tiro na perna foi um tanto quanto tenso demais!
    suahusahsuahs

    ResponderExcluir
  2. agora to com medo de conversar com vc e a conversa virar assunto de blog uhahuauha to zuando
    sera que esses negocios de cartomante é tudo verdade? nem acredito muito nisso não uhahua

    e omg, a espada do mayuri ficou perfeita O.O e realmente... ele é o unico diferente de deixar a espada la auhuhau

    ResponderExcluir
  3. kkk!!!! Olha que vira mesmo!
    Esse trem de cartomante é furada!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.