quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Anti-Akuma Judgment do General Cross. Está pronta!!!!




Finalmente essa droga de feriado acabou!
Jamais vivi feriado tão inútil como esse. Eu queria viajar, mas todos os meus amigos do "setor privado" trabalharam na segunda. Das duas pessoas que toparam uma é extremamente fresca e, com certeza, me irritaria além dos limites que suporto e a outra, desistiu quando se lembrou da minha compulsão por fotos, "você tira foto quando chega na escada, tira foto no meio da escada, tira foto quando termina a escada, que saco!", disse. "Então vou chamar alguém que goste de tirar fotos em escadas como eu para ir comigo!", respondi. "Ótimo!", foi o que ela disse antes de ficar off line. Detesto pessoas stressadas...
Então, foi assim que passei confinada em casa, todos esses quatro dias, sorvendo do mais puro e genuíno tédio. Vocês não são capazes de imaginar o que é para uma pessoa como eu passar o dia inteiro, eu disse INTEIRO, sem fazer nada. Digo "pessoa como eu", porque eu procuro preencher cada lacuna do meu dia com alguma atividade que seja, detesto ter como única opção, dormir. E minha mae disse que vai seguir chovendo assim até fevereiro. Pensa!! Desde quando eu moro numa cidade que chove tanto assim??? Eu não me lembro disso!! maldito El Niño! Mas graças a Deus! Hoje a vida volta ao normal e amanhã as 7:10 tenho aula daquele professor que me deu dependencia por causa de 1 mísero ponto e que agora ameaça reprovar-me por frequencia... Tentei vender meu voto na Dilma pra ele por menos 4 faltas e ele não topou. Depois vou para o trabalho onde, devido a realização próxima de um mega evento sobre Educação Inclusiva, a demanda de serviço tem sido enorme!!!!! sem falar nas milhares de reuniões das quais tenho tido que participar. Detesto reuniões. Que tormento! ter que ficar calada e fingor que estou prestando atenção em algo por horas!!!! Em seguida tem o Muay Thai com as frescuras de Késia e depois, aula. Aula de quem mesmo? Não lembro. Mas de alguém muito chato, com certeza. E tenho certeza também, de que tem algum trabalho para entregar que não sabia que era pra fazer.
AI MEU DEUS!!! PORQUE O FERIADO ACABOU?????? QUE DROGA!!!!!


Nesse post revoltado, com minha blusinha de "irmão metralha" ao fundo, apresento a vocês a conclusão da Anti Akuma. Eu, particularmente, adoro fazer armas de fogo. Agora que parei para pensar no assunto, percebo que não há nenhuma razão em especial para essa minha preferência. Apenas gosto mais das armas de fogo e ponto. Eu sempre fiz o genero que não precisa de motivo para nada, assim também tem sido no quesito "minha preferencias". Seguem as imagens. Ressalto que, toda impressão é bem vinda (claro que más impressões não serão bem vindas e que eu ficaria extremamente irritada com elas)!

Um grande abraços a todos! E espero que tenham dias melhores que os meus!
Não despreze a sabedoria dos seus colegas nerds, façam sua monografia no sexto périodo!
To me sentindo a tal cigarra daquela fábula chatinha das formiguinhas responsáveis. Argh!
Beijos!!!

Ah! Pra quem não sabe, a Dilma ganhou as eleições. PT no poder é diferente de Lula no poder, mas isso não é problema meu (alienada ignorante mode on).

11 comentários:

  1. Olá Desdêmona!Quem fala é o Douglas.Quanta caretice,hein?E esses quatro dias aqui foram lindamente ensolarados,embora pouco divertidos.Mas dá ra tirar uma lasca.Agora,que a caretice predomina entre a gente,isso é fato.Sinto muito pela solidão,na próxima,invite me!

    See ya!Bj.

    ResponderExcluir
  2. Invite you como se vc não deixou nenhum contato??? Nem me add no orkut! Estou em desvantagem.

    ResponderExcluir
  3. Poxa...Visitei o seu orkut sim!Acho que por sono esqueci do essecial:Adicionar!Hehe,Im sorry,vou lá pela noite.Como vai a semana?Começando bem?Ah,vc desenha também seus proprios animes?Se sim,quero ver!

    ResponderExcluir
  4. Desenhar??? Eu ja faço as armas, ainda quer que eu desenhe animes? Quem pensa que sou, Davinci????

    ResponderExcluir
  5. As armas ficaram boas.Estão à venda ou é só pra ver e elogiar?Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Ah!Coisa interessante que notei n'ocê:Tu gosta mesmo de ocultismo?Bacana.Eu gosto muito de um poeta português(advinha qual...rs) que era aficcionado por ocultismo.EU me interesso esteticamente por misticismo,mas é um interesse que nao sai da casca,sem conhecimentos básicos ou profundos.

    ResponderExcluir
  7. Gosto sim muito da tematica. Chamemos de interesse estetico tbm. Quando a adicionar-me, to detestando esse suspense. Eu gosto de saber de tudo sempre. Argh

    ResponderExcluir
  8. Arma legal..
    chuva boa (o que eu estou fazendo trabalhando?) rsrsrs
    Melhor que o calor from hell que fazia hà uns dias atrás.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.