quarta-feira, 24 de novembro de 2010

VIOLENCE JACK HELL'S - AI QUE MEDA!!





Olha, só!! O meu Blog fazendo propaganda do show do Avantasia!! E nem fui que postei isso ai! Que lindo!!!! Tudo bem que só tem eu online ¬¬ (que fracasso, tsc, tsc), mas o importante é que eu vou no Show do Avantasia!!! Uhu!!!!!!!!!!!!!! quanta emoção!


MEU DEUS!!! O QUE FOI ISSO? UM BOCEJO???? AHHHHHH, NÃO!!!!
Cara, eu sabia que tinha que ter tomado um energético antes de vir pro trabalho. Se eu não estudar hoje, posso esquecer! Não vou passar naquela matéria, e dessa vez será por muito mais que um ponto! GRRRR

Segue mais um chatis inusitado aqui... eis que Frank ataca aparece!!

Nipon:
ola! saudade de vc!
frank:
idem
e tu como estás?
Nipon:
eu por aqui, abandona pelos amigos mais queridos...
mas tudo bem. =/
frank:
quem te abandonou?
ninguem abandona o que guarda no coração.
Nipon:
quando foi que vc ficou tao brega?
frank:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to escutando amado batista e lonely hearts clubs band
Nipon:
tah explicado.
que dia a gente vai sair pra tomar uma e colocar as fofocas em dia?
frank:
o dia que voce quiser
menos na dia 23 de março
tenho medo desse dia
Nipon:
por que?
frank:
sonhei que toda a progamação noturna da tv senado so tava passando leilão de aneis
Nipon:
uau!
Realmente um pesadelo!
Embora Tv Senado já seja bastante indigesto pra mim
tanto quanto os leilões de aneis
ou tapetes
frank:
quem compra aquilo?
Nipon:
sinceramente... se vendem, alguem deve comprar e, se compram... eles devem vender.
4 anos de faculdade pra eu aprender isso, saca?
frank:
nossa!!
e vc me ensinou tudo tao rapido!
oh mestre yoda
Nipon:
é que eu sou muito foda!
tenho andado muto com Wilton Gates
meu pai até está achando que estamos namorando!
frank:
oh
i dont belive
Nipon:
what's up?
frank:
you and the master of the masters
God!
I'm grey
como fala to bege em ingles?
Nipon:
to begin?
começar?
não entendi
frank:
tudo de novo:
vc disse me que estava com Wilton Gates Einstein Nilton Tiririca Inacio da Silva
e que seu pai estava desconfiando
Nipon:
hahaha
Não estou com ele!
frank:
ai eu disse em ingles arcaico:
vc esta com o mestre dos mestres?
eu não acredito!
ai eu disse: to bege
estou bege
é um vocabulo homossexuálico
Nipon:
na verdade, vc disse que estava cinza...
frank:
sim, me faltou o bege,
quem não tem bege, caça com cinza. Adolf Wilton, ditador alemão
Nipon:
Oh, God! here we go again!!!

Argh! Estudei, um pouco, mas estudei. ALiviei minha consciência... aliviar minha barra já são outros quinhentos!
Este será um post por pura obrigação. Não é de meu feitio fazer coisas por obrigação, porque, quando faço coisas dessa forma, nunca saem boas (não diga que não avisei), mas ultimamente, as pessoas tem estado tão... não sei como explicar... satisfeitas! (não... não é esse a palavra...) O fato é que, quando eu não posto, várias pessoas (dessa vez eu to falando a verdade), me procuram no msn pra cobrar a postagem do dia. Também têm dito que adoram o blog e acompanham todo dia!!! Isso poderia reforçar aquela teoria Freudiana de que brasileiro adora saber da vida dos outros, mas é claro que isso não se aplica aqui! Porque esse é um blog de animes, cosplays e afins, e Freud não passava de uma mané, não é mesmo????

Uau!!! No post de hoje, um anime que deve ter sido censurado pela KGB... Quase não há registros dele no Google nas páginas do Brasil, assim, vali-me do meus dotes bilingulares, advento de muitos anos de dedicação ($$$$) em renomadas escolas de Inglês, para proporcionar-lhes esse contato com o estranho, misterioso e... praticamente sem imagens no Google???? anime chamado Violence Jack Hell!

O anime começa meio clichê, com aquele lance batido de "Planeta Terra devastado por terremoto" e blá, blá, blá.
Segue muito chato, com "sobreviventes divididos entre fortes e fracos", e nhen, nhen, nhen.
Depois tem um lance de um Jack super violento que é encontrado sob escombros e solto na cidade pra botar terror. Até que ele se encontra com o mais cruel e sanguinário dos senhores da Guerra, O Rei da Favela (uiii, que medo!!) Está parecendo o enredo de Tropa de Elite 3, um mix do Ragnarok com favelas e tráfico de drogas.
Na verdade, eu nem tenho certeza de que esse enredo realmente corresponda ao anime em questão. Como vocês não sabem, o SALVE SALVE MAIKAI foi bloqueado aqui no SAMU pelo nerd responsável pela net, um menino chato que se parece com um grilo. E o meikai é o unico site em toda World Wide Web que fala desse anime, então... ficaremos na especulação, ou na expectativa, já que eu tenho esse anime lá em casa e vou bater o olho nesse nessa tarde. Dai tiro uns prints e talz.
Mas se ele não tá no Google, é porque, quase com certeza, como diria meu pai, ele não presta! Afinal, vocês sabem perfeitamente que na net só tem coisa bouua!!!!

Apenas fazendo uma ressalva aqui...
Essa semana meu grande amigo, irmão, camarada Herisson aniversariou-se! Eu ainda não dei um presente a ele porque, refém de minha criatividade limitada (e, claro, da minha falta de cartões de creditos - maldito Thiago!!!!), não consegui pensar em nada que expressasse o grande amor, apreço e consideração que lhe dedico. Assim, por hora, dedico-lhe esse simples parágrafo no meu Blog, já que você disse que, caso eu não fizesse isso, apenas uma nota na capa da Veja aplacaria a sua frustração e desgosto. Herisson!!! Eu te amo!!!! Longa vida!!!!! (sem amônia!) Sábado a gente se encontra no Empório (se Daniel não se importar em pendurar pra mim de novo!)
Beijos!!! Heppi Bandei!!

4 comentários:

  1. nem tow com inveja pq vc vai no show neah ¬¬' kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. hahahaha!!! Nemquiria!! Mousss!!! Bora nesse show! C besta!

    ResponderExcluir
  3. a neinnn zezim... o problema num eh nem eu querer, o problema eh o poder kkk $$$... Money q eh good nóis num have. =/

    ResponderExcluir
  4. anime esquisito da porra
    nao me interessei por ele

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.