sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DEATH NOTE... AH! F%A PRA C%$%#@O!! palavrões em código! efetivos!?



Devia ter prometido que nao comeria mais semente de linhaça... ou que seria alguém séria e responsável, ou que nunca mais ia ter inveja das mulheres feias com namorados bonitos! Mas nunca mais comer cachorro-quente, foi demais! Não conseguirei cumprir isso!!! É demais pra mim! Meu Deus!!! Abona-me desse dever! e agora????? Mous!!!!
Bem... a boa notícia é que, no exato momento em que eu estava amarrando a corda no pé de manga, minha irmã me chamou e disse que tinha encontrado meu pendrive, mas já era tarde demais! Já tinha feito a promessa. A gente faz tanta burrice na hora do desespero!! tudo porque eu não tenho o hábito/inteligência/bom senso de fazer backup. É a segunda vez que isso acontece, da outra, perdi todo o controle financeiro da Nipon por causa de vírus. E meu pendrive está nas últimas, tem mais de um ano que ele está emendado com fita adesiva, um dia ele vai e não volta mais e eu fico na mão. É melhor prevenir que remediar, já diria... quem disse isso mesmo??? acho que todo mundo diz isso, digamos que, como diria a minha vó soe mais sábio.
Minha carteira permanente chegou, a 2ª via, a primeira de fato foi pro lixo. Foi só a carteira chegar e eu, novamente! tornar a ser uma cidadã de acordo com os parametros da lei, e meu farol queimou de novo. Estou mais uma vez correndo da polícia, dai, quando eu mandar consertar esse farol, vão vencer os documentos e depois que eu pagar os documentos, quebra outra coisa ou eu levo uma multa exorbitante por qualquer coisinha boba, como ultrapassar sinal vermelho, pilotar sem habilitação, ou... o que será agora? atropelar velhinhas! é só o que me falta!
Ontem, passei numa poça de água (digo água porque existem poças de lama, alguém tentou me corrigir essa noite, então justifico), e a moto apagou e nem com minhas súplicas quis voltar a ligar. Estava chovendo torrencialmente e eu estava morta de sono, louca pra chegar em casa e ensopada, com aquela capa de chuva ridícula!!!!! Isso no meio da BR, diga-se de passagem. Empurrei-a até a calçada mais proxima e me lembrei de quando o meu pai tinha um carro a álcool que, quando molhava o carburador, não pega nem com reza. Pensei: será se moto tem carburador???? Deve ser isso!
Ótimo! Eu tinha que secar o carburador! Simples! mas... onde fica a droga do carburador? Só podia ser de baixo dela, onde fica o afogador, já que rimam!! Com o que???? eu ia secar esse carburador que eu nem sabia se existia? Estava chovendo muito! e se eu tirasse a capa ridícula não ia rolar. Tive mais uma das minhas idéias brilhantes!!! Vou secar com a minha meia! Ainda bem que era preta! Porque faz seis meses aproximadamente que nao lavo a moto. Ao menos nisso a chuva haveria de me ajudar. Sequei. Tentei secar. Sei lá. So sei que nao funcionou e minha meia nova importada de Goiânia ficou um lixo!
Decidi ir embora empurrando. E lá vamos nós... ai ,ai... que vontade de ser eu! Fui fondo e sempre tentando religar a bendida até que no meio do caminho!!! não! não tinha uma pedra! no meio do caminho ela ligou!!! Aleluia!!! e eu fui embora feliz! mas ainda sem farol. E hoje, vindo para o SAMU, tive que mandar à merda umas duas pessoas me avisando que eu estava sem farol. DÃÃÃÃÃ!!!! Lógico que eu sabia que estava sem farol! Como vocês acabam de perceber, eu entendo muito de macânica, pow! Vai se fu...
Perai que tá acabando.
Dai cheguei aqui e os dois pneus estavam vazios, provavelmente furados e amanhã eu tenho aula daquele professor me re-reprovou, dessa vez por falta de frequencia, mas conversei com ele e jurei!!!! que se tirasse uma falta e me deixasse no limite, eu nunca mais faltaria nem chagaria atrasada como costumo chegar. Ele aceitou o acordo. Então, amanhã vou pra aula dele com os pneus furados e sem farol, vai acabar com a camara de ar, mas quem se importa! Pra piorar, eu pilotarei com fones de ouvido, nessa zica que tô, ao menos meu som eu quero curtir. E amanhã vou de Avantasia!
Hoje, depois de três meses, voltei para a auto-escola e descobri que dirijo perfeitamente, e que o examinador Gustavo não me passa no exame porque, provavelmente, está apaixonado por mim e me quer ver mais vezes. Por que ele não pede o número do meu telefone? Eu dou (o número do telefone) na boa (eu sei que você entedeu, mas nessas situações, explicações nunca são o bastante)!
Ontem! Super participei de um Seminário do 3º ADM AÇÃO. Gostei de ser chique por um dia! Embora eu odeie!!! terninhos, scarpins e afins. Segue uma imagem:


Só me falta o dinheiro, porque o glamour, eu tenho! Ao lado, meu amigo Thiago, aquele doido que acredita em duendes.

Indo ao assunto do post... não tenho assunto para post, pra variar. Caraca! Deixa eu ver se lembro de um anime aqui que eu vi... eu vi um anime sobre gays uma vez... achei legal a abordagem, mas o enredo não era interessante. Poderia falar sobre hentais, mas já está muito tarde e ainda quero mexer no meu projeto de estágio, falar de hentai requer muito tato e isso leva tempo. Moussssss, deu branco! Deixa eu olhar minha lista aqui.
Wait...

Ok... falemos do The Most Foda (depois de Cavaleiros)... falemos de Death Note. Eu já falei do Raito uma vez, hoje falo do anime em si. Isso vai levar pelo menos uma hora, então, meu projeto fica para depois. Procastiná-lo-êmos (eu gosto demais disso!!!! ficou bonito, pode falar!)
Death Note revolucionou o mundo o otaku como o conhecemos. Aposto que eu não fui a única que assistiu a todos os episódios em menos de dois dias, sem água nem comida, por nao ter coragem de parar de assistir e levantar para ir buscar e, o que é mais importante! sem ter ataques epilépticos!!!
Sim.. somos muitos os viciados, admiradores, fãs e salve, salve desse anime, no mínimo, revolucionário. Tudo começa quando um cara puta inteligente encontra o Death Note e decide fazer justiça com as proprias mãos, eliminando da face da Terra os infratores da lei, escreven

do seus nomes, enquanto memoriza seus rostos, no livro da morte de um Shinigami, dividindo a opinião popular. Enquanto uns o entitulava de monstro, outros o chamavam de deus. Claro que ele preferiu a segunda alcunha. Parece confuso? Bem, é para parecer mesmo, quero incitá-lo a assistir. Yagami Raito é o nome do cara que, posteriormente passa a ser apelidado de Kira, uma variante japonesa para Serial Killer. O "jenecequá" (preguiça de olhar no google translator como se escreve no francês) da coisa toda está nas estratégias de Kira para continuar "fazendo justiça" sem ser descoberto, uma vez que seu pai é o chefe de polícia encarregado do caso (Tenso Ò.Ó). Eu sei que parece uma coincidência ridícula como as que acontecem nas novelas mexicanas, mas dentro do contexto, quase não se atenta para isso. Tô falando que a coisa é bem feita! O FBI entra no caso, mas Kira os elimina a todos. Apenas a mente brilhante e irreverente de "L" pode desvendar a complexidade da mente de Kira!
O que vem a seguir, fica por sua conta! JAMAIS!!!! um blog de minha autoria conterá spoiler de Death Note! Não posso te tirar o prazer de passar dias a fio intrigado e ansioso por saber das "cenas dos próximos capítulos", assim sendo! Baixe agora mesmo! Ajudaria se eu colocasse o link aqui, mas to com preguiça, procure pelo Meikai, eles são fodas e tem tudo em excelente resolução!
Vê ai e me conta depois!
Um beijo! E desculpa-me... o blog andou meio parado esses dias, me faltava a tal da inspiração. Eu posso falar de mim por horas! qualquer dia que seja, mas nem sempre sei sobre que assunto otaku postar e esse, embora as vezes não pareça (tipo todo dia), não é um blog sobre mim, é um blog sobre otakus e as coisas que otakus gostam. Essa introduçãozinha (¬¬) é para entreter, eu seria muito sem graça te se "vomitasse" minha cultura inútil assim, sem preliminares. Entenda-me!


Agora assim, um beijo! E um TCHAU! E mais um, até amanhã!

P.S. Não revisarei o texto hoje (sim, eles geralmente têm muitos erros e eu sempre o reviso antes de submeter, imagina como são na forma bruta!) então, favor relevar qualquer erro de gramática, concordância, proeficiência (seja lá o que for isso) e coesão.

Att,


Karine Traido.

3 comentários:

  1. Enfim, as coisas estão melhorando pra vc hein ou, pelo menos parte delas rsrsrs.
    Death note sempre foi um anime do "K", e até quem não é otaku apaixona-se. É um anime de massa (leia-se naruto) mas não deixa de ser um ótimo anime. Depois de death note, eu fui praticamente obrigado a mudar conceito quanto a gosto para anime. Levando a baixar e conhecer animes do mesmo produtor ou genero.
    rsrs

    ResponderExcluir
  2. Melhorando demais!!!! Leia o post acima.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.