domingo, 7 de novembro de 2010

EU E MEUS COSPLAYS NADA FODÀSTICOS.... TSC TSC

Hohohohoho! Eu sei o que contém o Icha-Icha! Mas não vou contar!
¬¬
To sem assunto pra postar e a hora está demorando pacas pra passar, então decidi escrever sobre os meus cosplays! Bem, eu detesto os meus cosplays! Não levo o menor jeito pra coisa, sabe? Assim como ser cosmaker, lembro-me de que eu amava!!! ser cosplayer também, mas cansei de pagar mico e chegou um dia em que desisti de vez. Ficaram as lembranças e, é claro, as fotos!

Aqui temos eu de Haku. Dos meus cosplays essa foi o mais visado, por assim dizer, mas é claro, é de Naruto, né? Se eu fosse até de árvore de Konoha todo mundo ia querer tirar foto comigo. Esse foi o meu terceiro cosplay. Não gostei da sandália e não tive inteligencia o suficiente pra inventar uma forma de colocar essa máscara na minha cara sem cair. falhei miseralmente na atuação. Mas quando estava no restaurante, um carinha disse que eu era mais bonita que o Haku de verdade. Cantadas idiotas e ineficazes a parte, isso fez o cosplay valer a pena. ^^


Aqui, meu cosplay de Tifa. Percebam, pela pose, que realmente, REALMENTE!!!!!, eu era muito ruim no negócio. Super cara de mau, pronta pra atacar, essa sou eu no meu segundo cosplay que também fez um certo sucessinho e me deixou até felizinha. Essa é a segunda versão do cosplay, porque na primeira eu, além de estar meio... gorda, não tinha conseguido as luvas.

Digamos que essa ¨%¨%$#@$# foi o meu primeiro cosplay. Ao contrário do que a maioria pensa, cosplays não têm que ter a ver com personagens japoneses. Toda imitação de personagem ou personalidade existente configura cosplay. Então, esse foi o meu cosplay da Chiquinha. Ao contrário do que parece, eu tenho sim muita vergonha dessa foto, mas faz parte do meu jeito ninja assumir as merdas que eu faço.

A esse cosplay eu chamo de "calamidade". Na foto, as primeiras armas originais NiponCosplay. Foi lindo ser barrada no Shopping Savassi por portar "adagas de aço", estava comprovado que eu ia ser foda no ofício. Mas o cosplay foi um fiasco. A personagem Ayame de Tenchu (play I) é uma ninja assassina super!!!!! desconhecida no Anime Festival de BH, assim, finalizei a minha carreira em baixa. Esse foi o meu cosplay que mais deu trabalho, no qual eu mais gastei dinheiro e so o usei por três horas! Quando alguem me perguntou se eu era a Rukia, eu desisti. Foram dois meses de abdomais intensas pra usar uma blusa curta assim e ainda não ter o devido reconhecimento! E eu até ensaiei algumas poses dessa vez, como podem perceber. Tudo bem que era uma ninja mortal assassina sorridente, mas percebam a forma como eu seguro as kodashis! Horas de treinamento! para que? para nada! Sai revoltada e decidi atuar nos bastidores, como cosmaker. Por isso que a Ayame é o símbolo da NiponCosplay (sem pagar direitos de uso de imagem).
Finalizando, meu cosplay de "Maníaca por café". Esse sim é sucesso absoluto!! E a interpretação é simplesmente perfeita!!!! As cenas de representação da fase de abstinencia são repletas de manifestações de mau-humor, histeria e ataques epilepticos como nunca dantes vistos! Meu cosplay favorito, sem dúvida!
Faltou o cosplay do Neo, do Matrix. Desse eu não tenho foto, infelizmente, ou não.

Sei que tá uma merda de post, mas a hora estava demorando demais para passar, eu tinha que fazer alguma coisa!!!
Ah! Olha ai! 5:58, hora de dar tchau!!! Tá vendo como funciona?

Beijos mil!
CYA

5 comentários:

  1. Achei o da Chiquinha perfeito! Vc fez bem ^^.
    Cosplayer é uma arte, mesmo que seja pra pagar mico, heheeheh

    ResponderExcluir
  2. Concordo, mas eu ja paguei demais, porem confesso qe eu era feliz e nao sabia...

    ResponderExcluir
  3. fazer cosplay e dificil,ainda mais quando vc nao tem talento ou ninguem e parecido com vc

    ResponderExcluir
  4. Cosplay de Haku rules

    Ainda bem que não conseguiu manter a mascara presa ao rosto, é mais bonita sem ela
    >.<

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.