sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A GENESE DOS MANGÁS! HÃ???


Olá, pessoal!
Primeiramente, gostaria de agradacer às manifestações de preocupação no MSN quanto a minha forma "deplorável", como alguém disse, de viver. Sei que assustei à alguns, a outros, remeti sentimentos de pena (argh) devido ao meu surto psicótico. Segundamente, PELAMORDEDEUS!!! sentir pena de ser humano é foda, dispenso. E, terceiramente (isso tá ficando esquesito), peço que compreendam que eu tenho certos objetivos na vida que me condicionaram a essa situação, mas isso não será eterno. Eu aguento um pouco mais. As vezes eu piro e mendigo um pouco de sono numa boa cama, mas no geral, a maquina aqui é potente, eu aguento. Mais 1,5 mes e as aulas na facul terminam, dai é só ganhar dinheiro e me divertir.

Eu tomei tanta antipatia da Unimontes que vocês não são capazes de imaginar! Não aguento mais!!! ir as aulas, não quero mais estudar. Eu preciso demais mudar de ares, mudar daqui. Conseguir um emprego normal, ser uma pessoa normal (mas não sedentária).

Olha, na moral! Se o Tiririca sabe ler e escrever, eu sei dirigir! Cê besta!

Toda essa semana tenho trabalho no Hotel Fazenda Bonjua, um lugar muito chique aqui proximo de MOC (nem queria), e isso me proporcionou uma das melhores sensações que ja tive na vida, a deliciosa sensação de liberdade. Nos dois primeiros dias, eu fui para lá no carro da prefeitura, mas eu sabia que não iria suportar essa dependência por muito tempo. Na quarta eu superei meu receio e fui na minha moto mesmo. Eu tinha muito medo de pegar a estrada, porque teria de passar em um trecho da BR onde um amigo meu morreuo, vitima de acidente e, assim como ele, tantos outros, conforme soube pelas ocorrências aqui do SAMU. Porém, preferi arriscar a ter que esperar a boa vontade de alguém para poder sair dali. Eu odeio depender de quem quer que seja para o que quer que seja. O dia mais feliz da minha vida, foi aquele em que eu não precisei mais pedir dinheiro ou carona pro meu pai. Bem, deixando de lado a minha latente prolixidade, como eu ia dizendo, a sensação de viajar assim, livre, numa BR, sem impedimentos (odiosos semáforos e quebra-molas!), é única! Eu sempre quis viajar de moto. E achei um máximo satisfazer esse meu desejo, mesmo que numa biz de 100 cilindradas. A velocidade máxima que eu consegui atingir foi 90km/h, mas ainda assim, deu pra ter uma noção da coisa. Valeu demais a paisagem. Eu farei isso mais frequentemente, depois de comprar uma super moto!
Ainda no Bonjuá, eu não aguento mais! comer tanto! Tem o café às 7:00, o breakfast às 9:30. Ao meio dia, o almoço, às 3:30 o lanche da tarde. Do jantar eu não comi, porque estou indo embora ás 4:00, para ir direto para academia ou para o treino de Muay Thai aliviar a consciencia. Estou gorda. até aprendi a dizer "estou gorda" em libras.

Sobre o Muay Thai, uau!!! eu estou simplesmente adorando!!!!! Meu mestre disse que tenho a mão muito pesada e que estou lutando muito bem. "Tá até bonito", foi o que ele disse. Eu fiquei tão feliz!! Sempre saio de lá com uma vontade enorme de dar porrada no mundo!!!! É lindo isso! Esse amor pelo esporte!

Terminando o apanhado geral da minha semana (quem disse que você se interessapor isso, neh?), informo que amanha estarei embarcando rumo uma nova aventura. Irei às terras quentes de Goiania conhecer meus queridos amigos virtuais Dani e Rodrigo e seus queridos amigos Marco e Paulo. Estarei de volta na segunda. Provavelmente o blog ficará às moscas. Ou ao Red Mosquito, caso ele tenha um lapso de criatividade. Acho que ele deveria aproveitar a oportunidade para defender seu ponto de vista sobre o guitar hero dos infernos.

Meu amigo brasiliense de Brasilia, o Erivas! disse que me mandaria um tema para o post de hoje no email, aguarda um instante que vou ali ver do que se trata.

Interesting... Vou colocar o texto aqui na íntegra, já que eu não estou muito de graça hoje. Estou até de mau-humor, eu diria...

Os primeiros mangás como conhecemos hoje, tiveram uma influencia muito forte da Disney (lá vem você colocando esses gringos onde não foram chamados....). Sim, parece bizarro, mas os olhos tão expressivos e as bocas às vezes desproporcionais, tiveram sua origem no ratinho capitalista norte americano (que ratinho capitalista é esse????). Os sons e as linhas também foram inseridos com base na obra americana (não tem sons nos mangás ¬¬).

Ao longo dos tempos modernos que anunciam a chegada do apocalipse, tivemos algumas produções onde os EUA copiaram o Japão e o Japão copiou os EUA... Exemplos:

1)O lixo porpurinado naquela lista de animes chamado Sweet Valerian puxando as meninas super poderosas,
Depois as meninas Super poderozas Z, com traço em mangá ¬¬" (vocês está muito por dentro desse babado)

2) A criação do desenho/anime/OBRA-DO-DEMONIO chamado Avatar, pela nickelodeon, que mistura qualquer ideia de animação e cria um modo de ganhar dinheiro [comunismo mode/off]
(queta! abaixo a droga do comunismo!)

Infelizmente, surgem cada vez mais anuncios do apocalipse... 2012 está aí quando você se depara com essas duas obras de natureza catastrófica: Anexos 1 e 2 (hahaha, tem nada anexado aqui, seu maluco!)

Erivas, amore!!! Zuações grau leve à parte, muitooo obrigada por suas considerações! Poderia deixa-lo cuidando do meu blog enquanto estiver fora. hehehe. Sempre que tiver algo pra compartilhar, o faça! que posto aqui! Beijos!


O José Serra nunca me enganou! O que ele está fazendo ali no meio!!!????

Bem!!! Por hoje é pe-pe-pe-ssoal! (arghhhhh! detesto o gaguinho!!! Também detesto a Minie Ranheta!)
Hohohohohoho!! Aew caio!!! é igualinha!!! Mousss tbm pensei que ela era verde!
(Piada interna)

No mais, boa viagem para mim e que tudo saia conforme o planejado (super ansiosa!!!!)! Contabilizando, eu terei estado em três Estados em três meses! UAU! Eu to super rodada! Mas tá certo!!! Curtir a vida mode on rules!!! No depois a gente pensa depois! Procastinando geral!!!!

Beijos!!
Ate mais!

2 comentários:

  1. não seriam sons, seriam onomatopéias... mas essa palavra é enjoada demais de se escrever
    XDD

    Nouss... viajando denovo... aconselho faculdade de turismo... Talvez assim você até melhore seu senso de direção
    lol

    ResponderExcluir
  2. Nossa, realmente achei que ela fosse verde. Mas verde ou não é igualzinha. se vc reparar bem até o urubú/abutre vem no conjunto. kkkkkkkkk (piada interna)

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.