quarta-feira, 17 de novembro de 2010

LIVE ACTION DE POKEMON!!! argh!!!



Acho que, 13 de dezembro será para mim o dia mais esperado da vida! Nem quando eu tinha 7 anos e o meu pai havia me garantido que Papai Noel leria a carta a que afixei na churrasqueira e me daria uma bicicleta, eu fiquei tão ansiosa pela chegada de uma data quanto estou por 13/12/2010.
13/12/2010 marca o fim das aulas no 8º período de Administração da Unimontes da turma de 2006. Acho que vou soltar foguetes!!! no dia 14, é claro! porque no 13! eu vou dormir horrores!!!!!!
No dia 15, quero matricular-me em aulas de rapel!
Hoje, finalmente! FINALMENTE! eu entreguei o termo de aceite do orientador no departamento de estágio! há somente!!! duas semanas da data da defesa da monografia. Assim sendo, como vocês já sabiam, a monografia vai ficar pra depois!

NÃO AGUENTO MAISSSSS AS PESSOAS DIZENDO QUE MEU CABELO ESTÁ HORRÍVEL!!!!
DEIXA A MERDA DO MEU CABELO EM PAZ!!!!!

"Apenas duas coisas são infinitas: O Universo e a estupidez humana"

Fazendo minhas as palavras de Eistein, foi isso o que eu pensei quando, fuçando na net, vi que vao lançar um Live Action do Pokemon. De modo geral, os LiveAction são umas drogas incomensuráveis!!! Faça ideia um Live de Pokemon! Os monstros devem ser feitos de papel machê. Vide a peruca do James na foto acima. O resto deve acompanhar a mesma linha de qualidade. Eu não gosto de Pokemon, sempre achei muito besta com aquelas enfermeiras bestas e aqueles monstrinhos bestas. Assim, não recomendo o Live besta do Pokemon!

Um post simples em contraste com a minha fome! Pessoas com fome nao raciocinam! Foi o que disseram na reunião de abertura do Bolsa Família.
Que merda de post besta!
Vou almoçar
beijos a todos!!!!
Vini!!! Hoje tem Blog, amore!!! Oh gracinha!!!! Obrigada por nos acompanhar!
Caio!!! MR ataca novamente!!! dessa vez eu revidei! Uhu!!!
bjo me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.