sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ZANGETSU!!! UAM CORTESIA DA TRAMONTINA CORPORATION! ON! ON! ON!



Essa vida de Blogueira não é mole! Estou falando aqui com amigo no gtalk, como ando sem inspiração ultimamente e, ainda assim, disponho-me a escrever alguma coisa por aqui para não deixar quem me lê na mão. Mas é complicado. Eu ia dizer “mas é foda”, mas um amigo me disse que eu ando muito desbocada e que uma mulher linda, inteligente, interessante e classuda como eu não pode falar assim. Na verdade, o “linda” e o “interessante” foram por minha conta, mas não é porque ele não disse, que eu deixarei de sê-lo, não é mesmo?

Hoje a noite, vai rolar a “Aula da Saudade” lá na Faculdade. Eu não faço nem ideia do que seja uma “aula da saudade”, mas tenho a impressão de que, propositalmente, ou não, é uma situação em que somos expostos e ridicularizados num datashow. Até parece que eu preciso de aulas para isso. Eu confesso que não estou querendo ir, porque, na volta de uma viagem que fizemos para São Paulo, paramos numa casa na/a/à (que droga!) beira da estrada, para consertar o pneu do ônibus havia furado, e eu, fazendo uma brincadeirinha boba, peguei uma vassoura de palha que achei no quintal da tal casa, montei ela e gritei: “E LÁ VAMOS NÓS!!!!”, parodiando um episódio de Pica-Pau. Alguém acabou filmando e dizendo: “vou mostrar isso na aula da saudade!!”. Bem... mais de dois anos depois e olha a tal aula da saudade ai. Tudo bem que eu mudei um pouco... cortei o cabelo e engordei 10 quilos... Será se vão me reconhecer?????



Poutz!!!

Eu sou a única pessoa em Montes Claros que tem essa camisa de Bleach... Não vai ter jeito.


Será se tem que ir mais arrumado nessas aulas? Eu detesto ter que ir “mais arrumada” para aulas. Sempre achei que o ambiente das faculdades tinham mais a ver com um bom e velho allstar sujo, uma calça jeans meio descorada, mochila nas costas e cabelo penteado (as vezes).


Estou aqui pensando na Unimontes... claro que sentirei saudades dos amigos, mas não daquela convivência diária, da lousa e do processo de aprendizagem. Mesmo eu nunca fazendo nada, chegando sempre com, no minimo, 50 min de atraso, não tendo nem 10 páginas escritas no meu caderno de 300 folhas e nunca tendo pegado emprestado um livro se quer na biblioteca, eu realmente, REALMENTE, aprendi muito, as vezes chego ao cúmulo de achar que eu sei até mais que certos CDFs, mas seria muita mesquinharia minha dizer uma coisa dessas, por isso que eu não disse.

Bom, a meta agora é encher os bolsos como o Eike Batista! Claro que não é! Mas eu ri demais quando li isso no perfil do Orkut do meu amigo Alex Ganso. Eu já sou velha demais para acreditar que quando a gente forma numa universidade, está fadado a ganhar dinheiro. Era como eu pensava quando entrei na Unimontes, ainda com 18 anos, fazendo Sistemas de Informação, que era um curso muito valorizado. Hoje, com 25, eu sei que “o buraco é mais embaixo” e que, ganhar dinheiro, é uma questão de inteligencia, bom-senso, competência e proatividade (e sorte, é claro, mas não quero macular esse meu momento de demagogia). Se você não tem todos esses atributos, não se preocupe!!! Dedicação (Dedo+indicação) também resolve bem!!!

Para quem estava sem inspiração, falei até demais!


No post de hoje, com os cumprimentos da Tramontina Co., finalmente!!! uma zangetsu! Mesmo sendo uma arma simples (simples de ver, porque, para fazer é um saco!), eu sempre quis fazer uma zangetsu, por ser uma arma muito popular. Mas daí o Ichigo foi evoluindo, e ficando poderosooooo, e a espada dele também foi ficando poderosaaaaaaa (eu queria dizer que a espada dele ficou fodonaaaaaaaaa, mas esse lance de não falar palavrão... que chato!) Entonces, todo mundo adora a Bankai e eu já devo ter feito umas 15 dela! Quando, finalmente! O Gabriel veio salvar a pátria e me pediu que fizesse uma Zangetsu, eu fiquei muito feliz e tentei caprichar ao máximo!

A mesma foi chamada de “faca da Tramontina”, de ”faca Gigante de Sushi” e d “Espada Puta sem Graça”. Mas eu curti pacas! Seguem as fotos para que tirem suas próprias conclusões e que sejam favoráveis ao meu trabalho (ditadora mode on)!


Ah!! Aquela enquete sobre o blog da Nipon onde 14% dos 200 participantes tiveram a audácia de votar na opção que dizia que o Blog era “uma merda” foi substituída por: “Por que você não comenta no Blog da Nipon, me deixando muito infeliz?” Respondam, por favor... façam ao menos isso por mim (choramingando). E... busquem por conhecimento... Façam isso por Bilu.

Ai como eu sofro!

Beijossss

E até mais!!!



7 comentários:

  1. Fiiirst!

    num disse
    XDD

    Com uma dessas varrendo a minha casa viu ¬¬

    ResponderExcluir
  2. ah Karine, eu só comentei da tramontina no orkut pq todo mundo lembra, se eu falasse q lembrava uma Ginsu 2000 era capaz de ninguem se lembrar rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. muito boa a Zangetsu!!!
    Aula da saudade... num sei pra que isso ??
    Boa sorte rsrs

    ResponderExcluir
  4. Vou sentir saudades, desse teu jeito.

    Mas, vou continuar acompanhando o seu blog, é muito legal...

    ResponderExcluir
  5. Ohhhhh, Leydi... Não me faz chorar. A gente vai se encontrar sempre lá no Empório para tomar uma. Amanhã vou a colação, coisa que eu acho um saco! só por vc!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Olá, apesar de eu não ter estudado com a vossa senhoria eu nem sei p que é uma aula da saudade... kkkk aqui no interior de sampa não tem isso ...

    Mas adorei o post!!! te adoro muito apesar de ler atrasado...

    bjos se cuida

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.