sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Moss... estou me sentindo como o Chaves quando ele, Chiquinha e Kiko entraram na casa da Bruxa do 71, ou melhor, quando minha cara Karina me chamou para blogar neste site, me senti o Willian Bonner quando foi chamado para chefiar a equipe de jonalismo do SBT (até lá, Silvio Santos já amortizou a dívida do Panamericano e o programa da Hebe estará batendo 51 pontos no ibope).
Mas falar de quê? Essa foi a pergunta que me veio a cabeça... fiquei horas acordado, afinal, não posso decepcionar minha querida amiga, ela acha que sou inteligente e só isso garante nossa amizade. E isso é muito importante, só ela é a amiga que pode comprar lanches no cartão quando estamos de plantão na madruga
Daí surgiram alguns temas:
* Que tal falar de comerciais, trillers, vídeos de Final de Ano, sobretudo daquele da Globo (repararei que as festanças cheia de comida foram cortadas e que os atores foram obrigados a subir o Complexo para presentear as criancinhas que tiveram os pais expulsos)?
* Será legal falar sobre os filmes pornôs das Brasileirinhas ou então daqueles que pegam personagens dos animes e os colocam em situaçãoes que não passam pelo seriado infantil, mas aí lembrei que o único que assisti foi da Deusa Saori dando uma "contribuição" para os guerreiros das 12 casas para que sua passagem pela casa fosse feita sem batalhas.
*Que tal falar das pernas da Mirian Leitão ou do rostinho da Sandrinha Annerberg (as notícias mesmo, podem ser consultadas depois no site do G1 ou blogs das mesmas)?
*Posso falar sobre a baixa do dólar nos EUA ou sobre a máquina de Raios-X que vê as pessoas nuas (a Playboy americana já entrou na Justiça. A revista defende que só ela tem direito de mostrar as entranhas das pessoas-mulheres- e que paga caro por isso, mas eu juro que eu só quero saber onde posso comprar uma máquina dessa para colocar na entrada SPFW).
Complicado... são tantos temas.
Decidi pedir sugestões a minha mãe, meu pai, o padre de minha paróquia, a minha namorada, a Lady Gaga, a minha gerente, ah sei lá! Em tempos (queria usar esse termo, acho massa demais quando leio isso no livros de Lair Ribeiro) posta um sugestão aí.
Talvez seja melhor que falar de um desses temas ou contar com uma opinião de uma dessas pessoas. Afinal nada dimunirá meu deslumbramento de Willian Bonner ou minha curiosidade do Chaves.


Obs: Karina pediu para eu falar bem dela, que eu gosto muito dela, que ela é a minha deusa, mas sabe como é. Sou igual a Veja só mudo de opinião por muitas cifras na Suiça....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.