sábado, 18 de dezembro de 2010

Tem uma hora que estou olhando para o editor de textos do blogspot pensando sobre o que escrever... então, pensei em relatar o fato. Acho que é o que se poderia chamar de começo. Não um bom começo, mas um começo. O que já é alguma coisa, de certo modo.
Ah! A Aula de Saudade foi linda! Tivesse eu o hábito humano de verter lágrimas, o teria feito torrencialmente. Muito bonito! Todas aquelas fotos, esquecidas...
Estava hoje a tarde em minha casa, quando lembrei-me de um velho álbum de fotografias. Argh! Eu detesto fotografias velhas. Antes do advento das cameras digitais, era-se fotografado tal qual como se estava e, é fato, sempre estávamos feios. Fui uma criança feia... acabei por constatar. Claro que minha mãe diz que não, mas meus olhos não mentem jamais! Ou melhor, na verdade mentem, têm mentido desde os meus idos 14 anos, quando descobri que era dificiente visual. Isso mesmo! Eu sou dificiente visual! Lembro, aos 15 anos, quando mudei de colégio e a minha mãe estava preenchendo os documentos para a matrícula e no fim do mesmo havia a seguinte pergunta e as seguintes opções:

É portador de alguma deficiência visual?
( ) Cego
( ) Baixa Visão
( ) Miopia
( ) Astigmatismo
( ) Hipermetropia

E o pior é que tive de marcar DUAS opções! eu era duplamente deficiente então!
Fiquei deprimida, porque, àquela altura, eu tinha hipercifose, pé abduto, braços tortos, aparelho nos dentes, óculos nos olhos e a resposta em um questionário que me qualificava como uma deficiênte visual. Minha mãe tentou reconfortar-me dizendo que aquela questão tinha sido mal elaborada e que, não necessariamente, eu era deficiênte por aquele papel dizer que sim. Reclamou com a mulher da secretaria e deixou a questão sem resposta. Claro que aquilo não amenizou a tensão da situação. Mas com o tempo, acabei aceitando. Tanta coisa pior que ter uma deficiência! Pois se ainda me restantam os braços tortos...

Postando mais três clientes felizes da NiponCosplay!

DROGAAAAAAAAAAAAAAAa
As imagens estão no outro PC.
Bem, ficam para depois. Estou irritada demais para me procupar com posts.

Um beijo a todos!!!

2 comentários:

  1. fotos antigas, nem me fale. tenho uma foto de eu sem blusa fazendo pose de "carinha fortinho" igual van dame (sei se escreve assim não) sorrindo com um dente torto que eu tinha por ter caido da moto uma vez. afz

    ResponderExcluir
  2. hahahaha. Nao vou descrever as minhas aqui, pq sao tristes!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.