sábado, 29 de janeiro de 2011

BEIJO, BEIJO!


Postar enquanto espero Chikus chegar com a bendita pizza...
Cá estamos eu e Herisson na Central, eu faminta! ele, mais médico do que nunca! Nem começou a frequentar as aulas, já comprou um smartphone pra incrementar o status. Ele está aqui do meu lado e disse que faz questao de que eu lhes diga que é um Nokia C3. Mandou dizer que já comprou um jaleco, uma calça branca, um sapato e um cinto branco da Nike. Esse lance de passar em medicina é coisa séria por aqui. Eu sempre ouvi boatos, mas pude comprovar na prática com a aprovação do Herisson esse lance de "futuro médico". No dia em que efetuou a matrícula, Herisson, antes pobre rapaz latino americano, sem dinheiro no banco, um reles, um humildezinho, passou a galã de novela das oito, primo gemeo do Gianequini (dá muito trabalho escrever isso certo). Fato é, que eu nunca tinha vislumbrado esse fenomeno sobrenatural assim, tão de perto, mas é realmente verdade que o cara, depois que passa em medicina, fica bonito sem plástica, rico sem dinheiro e gostoso sem musculação. Uma pena que o efeito não é satisfatoriamente aplicável ao sexo feminino (homens mão se deslumbram com tão pouco), ou eu iria começar na proxima segunda a devorar livros de quimica e biologia. Outro dia, no MSN, havia uma mulher dizendo ao Herisson que ele era lindo (Hein??? ò.Ó) e que ela era tudo o que ele precisava e que poderia faze-lo extremamente feliz! Na verdade, interpretando as entrelinhas, o que ela queria dizer era: "Eu tenho o que você precisa, todo o resto a gente bota no seu VISA". Ai, ai... viva o amor!!!!

Mas Herisson merece todo o sucesso do mundo! E uma mulher não interesseira, por favor!!! Herisson! Eu te amo!!! E juro que não estou puta contigo por ter dito outro dia na loja de conveniencia, quase gritando, que queria muito namorar comigo, mas que não poderia porque eu sou lésbica, atraindo a mim todos os olhares de todas as pessoas no recinto. Gostaria de esclarecer que não sou lésbica (muito pelo contrário!), mas é claro que, se eu fosse, deixaria de ser para poder namorar com o Herisson, afinal, daqui há 5 anos ele terá um salário inicial de aproximadamente R$ 15000,00. Só não sei se daria conta de desbancar a concorrencia.

Já que estamos dessa vibe amor sincero e desinteressado que não envolve pessoas interesseiras e talz, posto um post que minha adorável amiga Dani de Trindade - GO teve a gentileza de escrever-me sobre beijos... quem não gosta de um bom beijo? Vamos a ele!

Ah, o beijo...

Quem lembra do seu primeiro beijo ou imagina como vai ser? Quem é que não gosta de um beijo bem dado?

(Eu me lembro do meu primeiro na pracinha da Matriz! Foi assustador!)

Lógico que tem muitos que saem beijando sem se importar com a qualidade, e sim com a quantidade. Já outros são mais reservados, do tipo “se não tem química, não tem física”. E é desse segundo caso que será discutido, pois não gostamos de pegar sapinho...

Beijo é algo especial, tanto que especialistas dizem que o primeiro beijo que você dá em uma pessoa é mais importante do que a primeira vez na cama, simplesmente porque o primeiro é mais inesquecível.

Beijo mexe tanto com sentimentos que cortesãs não beijam seus clientes.

(Cortesãs são putas??? Acho que os clientes que não querem pegar sapinho delas!)

Na idade média, quando duas pessoas queriam fazer um contrato, ele era firmado com um beijo na boca. (Gays) O imperador romano deixava que seus súditos mais nobres lhe beijassem a boca, como prova de afeição (Gay também). Na Escócia, era comum o padre beijar a noiva como sinal de benção e boa sorte (Safadenho!! e o noivo um corno manso!!). Na festa, a noiva beijava os homens em troca de dinheiro (puta!). No século XV na França, os nobres podiam beijar qualquer mulher, já na Itália, o homem que beijasse a mulher em público era obrigado a se casar com ela.

O beijo é uma coisa tão boa que nos animes quando a personagem pensa em beijo logo fica todo vermelho. O coração bate mais rápido, ás vezes sai até fumaça da cabeça, mas sempre é um sentimento bom. E detalhe, sempre tem aquela pessoa especial (japoneses.. tsc, tsc)!

Termino esse texto desejando muitos kissus pra vocês, da minha parte todos na bochecha!

Quer coisa que mais ligue dois corpos e a alma que um beijo?

Piadinhas a parte Dani (só para descontrair), muito obrigada pela ajuda!!!! Sempre que escrever, manda pra mim, por favor! Beijossssssssssssssssssssss (na bochecha, hein!) Te adoro!!!!!!!!!!!!! Saudades!!!

Um grandeee beijo a todos!!!

Ate logo\!

3 comentários:

  1. É Karine adorei mas um de seu fodasticos posts,neste domingo que o ostracismo ( nossa adoro essa palavra(certa ou errada)..) cara essa foi demais parênteses dentro do outro orgulhoso de mim apesar de ser um erro gramático forte.

    Mas voltando ao post sim engraçado quando se fala a palavra lésbica e gay em publico parece tão assustador a algumas pessoas..

    Como indo dizendo ou não dizendo, beijo é beijo o resto é conseqüência..

    Se cuida bjumm intéee
    de seu meio amigo e fazãoo will magadalon

    ResponderExcluir
  2. Ei ei, a parte do gay aí não foi meu não, oras! kkkk
    Mas vlws por ter publicado, depois de postado que vi que ficou longo, hhahahaa

    ResponderExcluir
  3. vc estudou muito sobre o assunto,ne?
    tambem concordo e eu tambem sou do segundo tipo.
    eu ja tive um primeiro beijo,mais nao era com uma guria que eu gostava e ela me beijou a força,mais nao me lembro pq era pequeno

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.