sábado, 22 de janeiro de 2011

Excalibur, Excalibur! From United Kingdom. Are you looking for him???? Me neither!!!


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara... vou morrer! Morrer de ódio!!!!!!!!!!!!!!! Madrugada de sábado, cá estou eu na central... Estou sozinha, porque os outros dois decidiram tirar a folga ambos no mesmo dia! Tenho que confessar, que a insuportavel da Minnie Ranheta jamais permitiria que isso acontecesse. Ela é um daqueles detestáveis casos de "mal necessário" (estou trincando os dentes ao admitir isso). Bom, mas longe de ser o fato de eu estar "trabalhando" sozinha que elevou às estrelas o meu, sempre razoável, grau de irritabilidade. O lance é que, expressei-me mal, não estou de todo sozinha, pois eis que estou muito mal-acompanhada. SIm, tem um médico maldito aqui comigo. Esse medico, além de ser a personificação de todas as causas do meu mais profundo asco, tem por hábito aquilo que eu mais odeio na minha vida (depois de funcionalismo públicos e jiló), ELE ASSISTE TV NO VOLUME MÁXIMO!!!!!!!!!!!!!! Veja, eu teria de ser uma Machado de Assis para descrever com propriedade o quanto isso me irrita, me desnorteia, me abala mas, resumindo, EU ODEIO BARULHO! Estou muito inquieta. Os sons que saem da TV invadem meus ouvidos, incomodando os meus timpanos, eu tento veda-los com as mãos, mas assim não posso teclar. Eu tiro os óculos, esfrego os olhos, vou descendo as mãos pelo rosto em agonia, coço a cabeça, puxo meus cabelos, tiro os tenis, vou a cozinha de meias, tomo um copo d'água em 20 minutos, volto para o computador, ainda o mesmo barulho, essa maldita série 24 HORAS (que vontade de matar quem produziu essa série! Que vontade de matar esse médico!), vou ao banheiro, me sento na pia, levanto, lavo o rosto, volto a cozinha, mais um copo de água... eu vou explodir de tanto beber água! Vasculho tudo e os malditos fones ficaram na outra mochila! Daria minha vida por meus fones... não estivesse eu sozinha, iria em minha casa buscá-los. A cada minuto, minha raiva aumenta, sinto como se me estivessem cutucando sem parar, dizendo: "hein, hein, hein, hein"! Que inferno!!!! Meus olhos estão injetados de raiva! Eu odeio muito essa série... odeio todo mundo que está assistindo a essa série! Odeio a Rede Globo! Odeio o Roberto Marinho e toda a sua prole! Também odeio a Xatélica e ao Luciano Huck. Pior que esse desgraçado dorme com a TV ligada.. Vai ser uma puta longa madrugada... Mas talvez eu pule pela janela do segundo andar em uma hora ou duas... Uma coisa meio... suicide solution.

QUE IRRITANTE!!!!
PELOS PODERES DE GRAYSKULL, DAI-ME A PACIENCIA ALÉM DO ALCANCE!


Excalibur, Excalibur
From United Kingdom
I'm looking for him
I'm going to California
Excalibur, Excalibur
From United Kingdom
I'm looking for her
I'm going to California
Excalibur
Excalibur
Excalibur!
Well, very well... Já que estou nessa vibe de "super irritada super mode on", aproveitando o contexto, invento uma nova moda nessa blog e falo, não de animes, mas de seus personagens. Hoje, um dos personagens mais irritantes da história dos animes, isso mesmo! A personificação da Excalibur, a espada do glorioso Rei Arthur, no anime Soul Eater. Quem assistiu Soul Eater sabe bem do que estou falando... mais que isso! é capaz de sentir a minha angústia, sinto como se o Excalibur estivesse aqui do meu lado...
Você quer ouvir a minha história????? BAKA!!

Ahhhhh, Excalibur... A lendária espada revestida de glória, usada por grandes reis e heróis. Reza a lenda, que aquele que a possuir, elevar-se-á às estrelas, ganhará asas de luz e a inigualável capacidade de teletransporte, essa é a espada dos deuses, a mais fodona das fodonas, a mais mais... a super master plus! Para possuí-la, não basta quere-la, você precisa ser escolhido, além de ter realizar com exímia pontualidade e perfeição uma simplória lista de 1000 (super hiper ultra master mega turpo advanced irritantes) tarefas diárias para satisfazer os caprichos e alimentar o ego gigante da espada. Sem mencionar, ja mencionando, suas histórias insuportáveis sem pé nem cabeça, incluindo alusões a torridos romances com algumas mulheres maravilhosas e sua devoção por ele e, é claro, sua terrível canção sobre si mesmo, sempre cantada fora de contexto. A espada encontra-se num local de muito facil acesso, indicado no livro sobre a gloriosa lenda de Excalibur, escrito por ele mesmo, enfincada numa rocha, frouxinha, mole, mole de tirar. Mas quem se habilita? O lugar é habitado por lindas fadinhas com cara de quem está com dor de barriga o dia inteiro.
Certa vez, o Hiro, estudante do Shibusen, habilitou-se a apanhar a espada para si. Tirou-a da pedra e realizou, com muito prazer e felicidade até! as 1000 tarefinhas mencionadas, revestido de poder e glória, vingou-se de todos que o submetiam à prática de bullying. O olho de Tandera, a força do he-man, nada se comparava ao seu talento! Até o fatídico dia em que a espada ficou doente e espirrava sem parar! Foi a gota d'água! Devolveu-a imediatamente, fincou-a na rocha e saiu saltitante, ao que as fadinhas, antes em festa, voltaram às suas caras azedas e mal humoradas (como a minha nesse momento).

Mas a espada protagoniza os momentos mais hilários do anime, acho que vou até assistir de novo (finalmente estou falando de anime que assisti do começo ao fim!!!!!)...

Um beijo a todos
Bom dividir minha irritação com voces!

Agora está passando a propaganda da Globeleza no volume 10!!! Alguém me mata!
Por favor!
Por favor!
Por favor!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. nunca assisti esse anime,tenho que assistir
    esse blog esta melhor a cada dia que passa

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.