segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Olaaaa

Aewwwww, galeraaa!!! ca estou eu, a blogueira desnaturada! Completo hoje meu quarto dia em Sao Paulo. Aproveitei minhas merecidiccimasssss férias e vim para a terra da garoa conhecer um "amigo" e, como voces podem ver, não fui assassinada, nem estuprada, nem esquartejada e despachada dentro de uma mala para um lugar qualquer via sedex, como muitos acharam que aconteceria. A palavra amigo está entre aspas porque dessa vez é um pouco mais que isso, mas nao contem para a  minha mãe, ok? Ficarei aqui por 9 dias entao, nesse periodo, nao quero saber de nipon cosplay, nem de monografia, nem de animes, nem de blog! Alias, o que estou fazendo atualizando isso aqui? Queta! Vou ver um filminho que é melhor!
Um beijo  todos!!
E pode nao parecer, mas to com muitas saudades! 
Mas ela vai passar assim que eu estiver na Ipiranga com a São Joao.
Volto dia 26!!
Ateee a volta, galera!

3 comentários:

  1. Karine do céu!!! Você é mesmo muito maluca! :O
    Mas em todo caso, espero que se divirta aí em Sampa!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá aqui estou eu como seu fiel escudeiro ou melhor blogueiro.

    E você é meio maluca mesmo uma DEXTER mas te adoro mesmo assim ...

    Agora quero uma
    visita aqui em Araras te farei uma festa de boas vindas pode ter certeza..

    thau dexter e nao me mate bjumm se cuida

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.