sábado, 19 de março de 2011

AGORA SIM!!! ADAGAS ARCHER PRONTISSIMAS!






Olha... Agora é serio! Se eu não tomar uma providencia logo, terei de criar uma seção de esportes ou culinária no blog para manter o ritmo diário das postagens. Eu sei que postagens não devem ser uma obrigação, mas eh foda do jeito que to fazendo, ou seja, não fazendo. Não tem mais graça eu chegar aqui e dizer que tomei caipirinha e atropelei pessoas inocentes (de novo), joguei xadrez e perdi (de novo), apanhei no muay thai (de novo, de novo, de novo - isso é mais frequente do que eu gostaria). Falando nisso, agora estou aprendendo jiu-jitsu! Sempre achei muita viadagem aquela embolação, mas até que é legal! Agora, quando alguém me apontar uma arma na cabeça, eu abaixo com muitaaaaa agilidade, enlaço as pernas do meliante, encosto a cabeça na coxa dele, faço uma alavanca e o derrubo no chão na raspagem, sento e cima e quebro na porrada! Porque você sabe que eu sou da maloqueragem, né? Comigo é assim agora (até parece!)! Tenho que lhes contar que amarelei, desisti da minha tatuagem super sexy. Agora que decidi que serei uma mãe de familia, amorosa e responsável, me casarei e aprenderei a fazer omelete, uma tatuagem super sexy macularia esse meu estado. Mas ainda acho que seria legal comprar uma moto, viajar por ai e ter um filho produção independente de um cara bonitão e inteligente (quase um paradoxo perfeito, não fossem as rarissimas (quase nulas) exceções)... Eu ia citar o Gianechinni (não sei escrever o nome dele e o google está bloqueado, logo não tenho como verificar), mas não coloco minha mão no fogo por ele. Falando nisso, pensa comigo, onde diabos ja se viu bloquear o google? Lá no samu já bloquearam o site do samu, mas nunca o google!!! É tipo... tipo... sei lá, tirar os pães das padarias! Ok.. exemplos nunca foram o meu forte, mas você entendeu (hehe). Monografias também não. Tive que adiar o meu intercambio por conta dessa monografia, porque assim que voltar dos EUA, não passo nem mais um mes nessa cidade!!! Então, ou eu termino já, ou me calo para sempre. Aliás! Super já apliquei 5 dos 162 questionários que tenho que tabular para a minha pesquisa! Já é um belo começo. Mas não existe no mundo coisa mais incomensuravelmente chata que aplicar questionário. Sangue de Jesus! Acompanhe:

Eu: Você pode responder esse questionário para a minha monografia, por favor?
Academico de Sistemas de Informação da Univerdade Estadual de Montes Claros: Ok.
Eu: Obrigada.
Academico de Sistemas de Informação da Univerdade Estadual de Montes Claros: Credo que questionário grande!!!!! Tem que ler tudo?
Eu: uai... de preferencia. 
Eu (primeira resposta sugerida): Mas claro que não! Pensando em seu conforto e bem estar, eu gravei as perguntas em CD, formato MP3, está em fascículos, tudo para a sua maior comodidade! 
Academico de Sistemas de Informação da Univerdade Estadual de Montes Claros: tem que ler essa parte aqui? analista de sistemas, né? Voce sabe, não gostamos muito de ler. 
Eu: é, eu sei bem. Já estudei Sistemas de Informação também, mas desisiti.
Academico de Sistemas de Informação da Univerdade Estadual de Montes Claros: uai... porque?
Eu: Eu gosto muito de ler, estava maculando a classe (HAHAHAHAHHAHA!!!!)
Academico de Sistemas de Informação da Univerdade Estadual de Montes Claros: (silencio...)
Eu: uma piadinha para descontrair.... (ele saberia o significado do verbo "macular" se gostasse de ler)
Academico de Sistemas de Informação da Univerdade Estadual de Montes Claros: Ah tá (risos)
Academico de Sistemas de Informação da Univerdade Estadual de Montes Claros: Morar em casa própria é morar com o pai e a mãe?
Eu: Acho que não entendi a pergunta.
Academico de Sistemas de Informação da Univerdade Estadual de Montes Claros: Aqui está perguntando se moro em cara propria. Você quer saber se moro com meus pais?
Eu: Não! Quero saber se a sua casa é propria!!!! (O dãããããããã depois da frase ficou so na vontade)
Academico de Sistemas de Informação da Univerdade Estadual de Montes Claros: (silencio...)
Eu: Quero saber se a sua casa pertence a você (é de sua PROPRIEDADE) ou a sua familia, ou seja, não é alugada, ou cedida, entende? (se ele gostasse de ler, saberia responder por exclusão, já que a situação da casa dele não se enquadraria nas outras opções)
Academico de Sistemas de Informação da Univerdade Estadual de Montes Claros: entendi. Pronto. Terminei!
Eu: Obrigada!
Academico de Sistemas de Informação da Univerdade Estadual de Montes Claros: Sua monografia é sobre o que mesmo?
Eu: Eu explico no cabeçalho, não leu porque não quis e nós de administração temos preguiça de falar! Até mais!

Dai você imagina minha situação...

include

void main()
{
int  cont;
cont =0;

while (cont < 162){ REPETIR O DIALOGO ACIMA}

Que merda!!!

Mudando de assunto, tenho de contar-lhes que decidi que não mais encerrarei minhas atividades niponicas cosplayísticas quando voltar dos EUA. Desisti de ser uma workahollic, comprar um carro coreano, fazer academia na hora do almoço e ter tres celulares. Vou viver do que gosto! Serei cosmaker forever! Então, vocês não perdem por esperar, porque somados minha super hiper ultra mega habilidade para o business administration (espero que nenhum ex-colega de classe leia isso) plus minha super capacidade cosmo/criativa (cosmo é abreviação de cosmaker, pra quem não entendeu), pretendo ser dona da maior loja cosmaker do Brasil. Eu sempre soube que uma pessoa foda como nasceu pra ser a mais "qualquer coisa" do Brasil (nem que fosse a mais iludida - hehe). Brincadeiras, egocentrismo e convencimento à parte, a Nipon não morrerá, conforme eu havia divulgado anteriormente no blog, influenciando negativamente os índices da Down Jhones. Persistiremos. Pelo menos é assim que penso hoje. Amanhã posso resolver ir morar no Marrocos ou numa comunidade hippie nudista com apegos ufológicos, enfim, não sei.
Hoje volto ao meu estado deploravel de sem-cama. Sim... hoje volto para o Samu (alguém tem um lexotan? ou um revolver... ou, quem sabe, uma bomba H?)... Não há meus caros, salário, benefícios, ou risadas (risada de estranha de Francisco), que pague pelo tormento de passar a madrugada em claro. Eu diria que odeio a minha vida, mas na verdade, eu so odeio o meu trabalho, e os meus empregadores... eu rezo por eles... e tomara que aconteça!!!! 
Cara.. não tô acreditando que minhas férias acabaram... que tragédia!


No post do dia de hoje, as super fodasticas adagas do Archer do Fate Stay Night (falarei desse anime no proximo post). Bem, modestia a parte, essas espadas ficaram muito fodas! Eu gostei demais de faze-las, apesar dos resmungos incessantes da minha mãe por causa da alusão ao Yin Yang. Vocês sabem, bem e mal, Nova Ordem Mundial, Illumitis, apocalípse, fim do mundo, enfim, essa é uma espada de profundo cunho demoníaco. E lá se foi bla, bla, bla, depois que for para o inferno, não reclame, bla, bla, bla! Que culpa eu tenho se os niponicos adoram usar coisas de cunho demonioso nos seus games e animes???? Se alguem tem que ir para o inferno, é o Thiago que vai usar as armas! Eu so estou fazendo o meu trabalho! POxa!

Um beijo a todos e todas!
Obrigada pela presença e até a proxima!!!!

4 comentários:

  1. Liiiiiindas !!!! SAbia que iam ficar bonitas e bem feitas mas foi além !!!!! estão super.. super.. supertudo !!!!!! Parabéns como sempre trabalho impecável ! xoxoxo

    ResponderExcluir
  2. Como você conseguiu fazer, eu preciso de um tutorial D:

    ResponderExcluir
  3. Olá, Victor! Quem faz as armas para mim é um escultor. Eu apenas decoro então, não há como fazer um tutorial porque elas são feitas de forma profissionalmente por uma pessoa especializada.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.