quinta-feira, 24 de março de 2011

ANIMES IDIOTAS - HAMTARO



Ola! Com vistas a viver altas aventuras para ter o que postar no blog, decidi fazer algumas loucuras. Não! Eu nao viajarei para o Acre (quem?), nem tomarei leite com manga (dangerous!)! Resolvi assistir ao filme do Justin Bieber!!!! Mas... Who's fucking Justin Bieber? Já perguntava um lezado Ozzy Osborne... Eu respondo: Justin Bieber is a fucking teenager idol! Mas, pergunto-lhes, quem nunca foi teen, quem nunca teve 15 anos? Eu tive 15 anos e me lembro muito bem, embora isso tenha sido ha muito tempo... Eu com 15 anos, por mais inteligente, instruida, super culta que era, uma garota feia de doer que lia Shakespeare, Goethe e Allan Poe, também tinha seus idolos teen, e acredite, também era uma desgraça! Certas coisas nunca mudarão! Eu ouvia Backstreet Boys, Five, N'Sync... e achava um máximo (um minuto de silencio para as companhias daquelas época que ainda o acham)! Graças a Deus, drogas mais pesadas como Spice Girls nunca me atrairam. Mas fato que gostei dessas porcarias e não nego. Por que? Porque eu tinha 15 anos! E aos 15 a gente é meio tapado mesmo... não tem visão olística nem perspectiva de nada. Outro dia, estava com uma amiga numa loja e vi uma cicatriz de pontos em seu pulso, ao que lhe perguntei entre risos: "Ei! O que é isso? Você tentou suicídio?" E ela respondeu-me, seríssima, olhando nos olhos: "Sim, por que? Você nunca teve 15 anos?". Então gente, ter 15 anos é isso mesmo, é odiar seus pais, suas vidas medíocres, as espinhas nojentas no seu rosto, se achar muito feio (e geralmente sê-lo), ter amores platônicos, tentar suicídio e, em ultima instância, gostar de Justin Bieber... Em nível de Brasil (até hoje não sei se essa expressão é ou não condenada pela Academia Brasileira de Letras, mas em caso de resposta afirmativa, nunca me deram uma opção correta que a substituisse) a coisa é um pouco mais séria... Sim, isso mesmo, o fenômeno do Rock (querendo vomitar as tripas), a família Restart. Justin Bieber é loirinho, bonitinho, tudo bem que tem aquela vozinha meio fuê, mas cativou o público teen e o infantil também! Meu sobrinho canta todas as músicas, em inglês! Tudo bem que é no inglês de marte, mas é muito fofo! Agora, se você tem 15 anos ou menos e tem como idolo e inspiração os boys da banda Restart, eu no seu lugar, pensaria no lance do suicício enquanto é tempo e preservaria o brio e a dignidade, porque em toda a minha vida, nunca vi desgraça mais desgraçadamente desgraçada que aquilo. Eles são idiotas (burros mesmo!), feios, infantis, desafinados e suas letras são horriveis! Sem falar na ousadia, onde já se viu, uma merda daquelas cantando Metallica... mas nem no Guitar Hero!!! Morte a família Restart!!! TODA!
Bem... parece que me equivocaram quanto ao anime Fate Stay Night. Geral acha uma merda. mas também, que cacife eu tenho para avaliar animes? Vocês confiam em mim porque querer! Func!
Inicio hoje no blog a série: ANIMES IDIOTAS! Eu já falei de dezenas de animes idiotas por aqui, mas a partir de hoje, teremos uma série unica para desprestigiálos. E, por Deus, não podia ser diferente, vamos estrear em grandissimo estilo! Isso mesmo! Falemos de Hamtaro! Acho que todos aqui já ouviram falar desse anime, passava na TV aberta. Aliás, todo anime idiota passa na Tv aberta. Isso deve ter algo a ver com algum propósito Iluminatti para idiotizar a humanidade criando uma nação de servos zumbis comedores de meleca. Mas isso é assunto para outro post. Qualquer dia eu criarei uma seção para Teorias da Conspiração (eu conheço e acredito em todas!). 
Ok. ok! Abra a boca e feche o nariz que lá vai! Hamtaro é um anime do tipo Kodomo (voltado para crianças) que retradas as super hiper incríveis aventuras (p.s. isso foi uma ironia) de super hiper incríveis!!!!! Hamsters... que saem de suas gaiolinhas fofas e confortáveis para se ajudarem e ajudarem aos seus donos nos seus super hiper incriveis problemas cotidianos. Principalmente a Laura! Que é a dona do Hamtaro! Que cute! Meus hamsters eram uns imprestáveis que só sabiam me morder o nariz e fazer barulho a noite toda!!! Nunca me ajudaram fazer os trabalhos da faculdade! Mas ainda acho os hamsters os animais mais lindos do mundo!!!!

Hamtaro vem aí! Hamtaro!
Estamos juntos, conseguimos.
Sou seu fã! Somos loucos por sementes.
Meu Ham-ham! Vamos ajudar a amiga Laura!
Hamtaro! Ajuda é o nosso prazer!
Se ela for pra escola vem pro clube conversar
Mas se ela se enrola o silêncio é pra ajudar
Se liga no gato pra ele não te jantar
Mas se ficarmos juntos ele vai se ferrar!
Hamtaro! Panda, Aurélio e Tureko!
Sou seu fã! Soninho, Bijou, Fofucho!
Meu Ham-ham! Mauricinho, Chefe, Jingle!
Hamtaro! Ajuda é o nosso prazer!
Me desculpe, agora eu tenho que trabalhar!
Hamtaro! Hamtaro vai te ajudar!
Hamtaro! Viemos pra te alegrar!
SEM COMENTÁRIOS....
 

Não percam minha análise do filme do Justin Bieber (espero sair ilesa dessa aventura super perigosa). Vida dificil essa de blogueira, mas faz parte!
Um beijo a todos e todas! 
"Hoje o dia foi bom, mas amanhã vai ser melhor ainda",,, by Laura.

2 comentários:

  1. Realmente, aos 15 anos todo mundo é meio retardado. Na verdade estes 15 anos ai eu vivi aos 12, 13... aos 15 ja tinha me redimido e voltado ao bom e velho, digo voltado pq qd criança ouvia, mas isso é outra historia.
    Mas eu tive minha fase boyband, tinha posteres gigantes pregadas no armario e montes de adesivos pelos cadernos...

    Ah, e finalmente um anime que eu ja vi xD Nessa época cismei de ter um hamster, mas meu pai foi 150% contra... =/ Trauma de infancia mode on

    ResponderExcluir
  2. É muito fácil sugerir um animê retardo...para mim é super campeões!
    o texto ficou cansattivo e não prendeu minha atenção até fim!pq o assunto não veio de cara fiquei com preguiça de ler e fui para a parte final!
    ~~

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.