domingo, 6 de março de 2011

THE DARKNESS - I BELIAVE IN A THING CALLED LOVE! OPS! THE DARKNESS ERRADO!





Muito bom dia a todos!! Boa tarde, né? Já passa de meio-dia (com hifen, sem hifen - que se foda-se). Estou aqui para dizer-lhe que, se você está lendo esse post, é porque você é um Big loser (perdoe a franques/za). Eu sou a big loser master por estar postando, tão loser que nem tenho vergonha de admitir ou me esforço para disfarçar. CARAAAAA!!! É domingão de carnaval e a gente tá na net!!!!! Deusss!!!! Manda outro terremoto!!! Genteeeeeeee, Montes Claros ontem, super ricona! Teve até terremoto, você acredita? Estava eu às 21:00 numa praça conversando com Kesia ao telefone. Ela tentava, em vão, me explicar onde ficava uma creperia que, não poderia ser diferente em se tratando de mim, estava debaixo no meu nariz e eu não via! Quando, de repente, ouvimos um barulho como o de dois carros se chocando, algumas coisas cairam e seguiu-se o seguinte diálogo:
Kesia: O que foi isso? Que barulho foi esse?
Eu: Uai, foi ai? Achei que tinha sido aqui... Senti o tremor daqui.
Kesia: Não! Foi aqui mesmo, que estranho...
Eu: Não, não! Foi aqui. As pessoas estão saindo na sacada das casas para ver. Deve ter sido um abalo sísmico (falei bonito!).
Kesia: É, deve ser... Como você não está vendo a porra da creperia, carai!!???

No fim, foi tudo em vão. Minha viagem, a fulga da policia por não ter pagado os documentos da minha moto, o terremoto. A creperia estava ermeticamente (eh com ou se "H") fechada e fomos comer pizza mesmo. Como se já nao estivessemos gordas o bastante. Viva o Hedonismo!!!! Comi horrores e fui embora meio tonta, sob efeito da caipirinha. Falando nisso, reza os paulistas, que nunca viram na vida pessoa que come mais que eu. Ao que Kesia respondeu, muito pertinentemente: "é porque não me conheceram..."
Fato que mineiros comem muito, coisa que observei quando voltei para casa, pois tinha que tirar a duvida: "Eu sou uma mineira esfomeada, ou sou esfomeada por ser mineira?" Fiz uma pesquisa de vox populli e escreverei um artigo sobre, quando tiver tempo, narrando as impressões obtidas na minha pesquisa.
"E você achou isso bonito?", foi o que a minha mãe perguntou quando lhe contei da impressão paulista a respeito do meu apetite voraz.
"Se su esfomeada, a culpa é sua que não me educou direito!", respondi indignada!
Falando na minha, que não é uma loser, ja que achou coisa melhor pra fazer do que ficar em casa no feriado de carnaval, hoje é niver dela! 5.1 anos! Como eu nao tenho coragem de dar parabens a ela, deixo aqui no Blog meus votos de felicidades! Que continue como está, pois eis que está  ótima! Ok... eu sou péssima com essas coisas....

Estou feliz em sentir que estou de volta. Mais umas caipirinhas noturnas e sempre terei o que contar no blog. Viva!!! O ressurgir da minha inspiração. Ultimamente estou sendo acometida por um bombardeio de duvidas quanto ao meu futuro, uma loucura! Esse semestre estou indo para os EUA. Isso mesmo, aceitei submeter-me ao trabalho escravo e condições subumanas em prol de uma experiencia nova. No mínimo vou aprender ingles e ganhar tempo pra saber o que fazer da minha vidinha. Estou namorando um paulista! Não lhes contei!  E é serio! Eu o amo muito! Embora ele seja um chato de galocha (como a maioria dos paulistas)! Sim paulistas... vocês são chatos (eu to brincando! ou nao...)! Enfim, agora não posso mais ir morar em Londrina,    porque ele não gosta da cidade... como eu nunca tenho um plano B, não sei o que fazer quando voltar dos EUA... Que barra! Fato que não morarei em São Paulo, pelo menos, não enquanto eu viver! Tempo ao tempo, né. Veremos.
Minha mãe está meio aérea como o meu novo relacionamento. Dois dias depois de eu voltar de São Paulo, seguiu-se o seguinte dialogo:

Eu: Mãe... estava esperando você fazer algum comentário sobre, mas como não o fizera, contarei... Estou namorando o Wellington.
Mãe: quem é Wellington?
Eu: (forever alone) Meu namorado! O cara de São Paulo, na casa do qual me hospedei! Voce ja tinha sacado, pode falar!
Mãe: Neeemmmm... nem me passou pela cabeça isso.
Eu: Pois é.
Mãe: (cri, cri, cri...)
Eu: o.O
...
Eu: Não perguntar nada sobre ele? Nao quer saber como ele é, o que faz da vida, quantos anos tem?
Mãe: Uai... quero sim.
Eu: Tambem nao vou mais falar!
Mãe: Nao! Eu quero saber sim, pode falar, eu to ouvindo.
Ao que eu sai e ela foi me seguindo.
Minha mãe sempre foi muito lenta... Depois que ela se acostumou com minhas loucuras entao, piorou muito!

Vamos ao post. Xo perguntar o Vitor Hugo se posso roubar um post dele. Aguarde na linha, por favor. Meu backspace so funciona se eu apertar muito forte. Se eu tiver de escrever uma dicade anime assim,ficarei putada vida, melhor copiar e colocar, ou atirarei o PC pela janela. Como se nao bastasse minha irma ouvindo                                                                            fabio junior no ultimo volume! PQP!!! Eu sou mesmo uma loser!!!!!!!!


           Nipon Cosplay     diz:
*olaaaa
     Vitor Hugo        diz:
*ola senhorita
           Nipon Cosplay     diz:
*Vitor!
*deixa eu roubarumpostseu ?
     Vitor Hugo        diz:
*claro, qual?
           Nipon Cosplay     diz:
*meubackspace nao estafuncionando e eu nao quero escreverassim
*qq um!
*qual vcmeindica/
     Vitor Hugo        diz:
*kkk bem nao tenho escrito essas semanas
*vo olhar aqui
           Nipon Cosplay     diz:
*podeserqqum
*quemerdaaaa
*tecladodemerda
     Vitor Hugo        diz:
*hahaha
*seja como for, nao tente consertar no soco
*tenho pessimas experiencias com isso
           Nipon Cosplay     diz:
*acho que consertei
*era terra
     Vitor Hugo        diz:
*hehe
*bem olha, de anime nao tem novos
           Nipon Cosplay     diz:
*aqueles 2 anos de sistemas de informação valeram para alg, afinal
     Vitor Hugo        diz:
*tem sobre o HQ e jogo do The darkness
           Nipon Cosplay     diz:
*me manda esse jogo aew
     Vitor Hugo        diz:
*tem sobre o filme Scott Pilgrin contra o mundo
*ok
           Nipon Cosplay     diz:
*esse nao
     Vitor Hugo        diz:
*enviando
           Nipon Cosplay     diz:
*manda aqui
     Vitor Hugo        diz:
*bem
*http://vitordarkavenger.blogspot.com/2011/01/darkness-curto-demais-esse-personagem.html
           Nipon Cosplay     diz:
*Muito obrigada!!!!
*vou colocar o link pro seu blog lah
     Vitor Hugo        diz:
*bem, nao sei se ta bom, porque fui so escrevendo no entusiasmo
*vlw ^^
           Nipon Cosplay     diz:
*eh um game/
     Vitor Hugo        diz:
*bem é um game inspirado em um quadrinho
*na verdade, é mais abordado sobre o personagem principal
*Jackie Estacado
*curto ele pelo lance de mafia e tal
*kkk
           Nipon Cosplay     diz:
*DEMOROOO

*******************************************************************************
Pois eh galera, não so de anime vive um Vitor Hugo, eu curto bastante também HQ's (Historias em Quadrinhos). E hoje o PAI Dark (eu) irei recomendar simplesmente a minha favorita dentre todas que ja li. Não é da Marvel, não é da DC (ugh odeio DC, mais adiante discutirei o porque), lhes apresento (ou não) The Darkness:
The Darkness é um HQ da Top Cow, trata-se da historia de um criminoso, Jackie Estacado, mafioso e atual possessor de uma das duas forças primais, a luz (Angelus, sempre em forma feminina) e o possessor da Escuridão (sempre do sexo masculino). Jackie entra na vida do crime cedo, tornando-se frio e ardiloso por natureza, ao ganhar os poderes sobre as trevas, e controle dos Darklings (tipo de gremlings sinistros do mundo das trevas), realmente começa a ganhar cada vez mais poder e fama para a familia. Apesar de assassino frio e impiedoso, Jackie mantem seu proprio codigo de conduta, sempre se esforçando para proteger a quem se preocupa. Por ser um garanhao natural, fica muito frustrado que apos ter a Escuridão, nao pode ter mais relações sexuais, caso isso ocorra, sua prole sera a nova herdeira da Escuridão e matando-o no processo, assim como foi com seu pai e toda a familia. Durante a HQ, Jackie vai ganhando notabilidade pelos seus feitos nada honrosos, tanto no mundo mortal como nos ceus e no inferno, o que o torna perseguido pela sua arqui-inimiga, Angelus.
A serie obviamente se trata de um conteudo pesado com sangue, corrupção e um lado diferente da situação, não claramente maligno, mas definitivamente não passa nem perto do caminho dos justos. Você encontrara nesse HQ, sangue, mafia, corrupção e anti heroi (com seus dilemas que o deixa com bastante vida e personalidade propria.)
Ta ai uma recomendação minha!
Até a proxima e cuidado, sua sombra pode mortal quando The Darkness esta por perto!

Curiosidades: The Darkness ja participou de crossovers (misturas de HQ's) como em The

Darkness Vs Wolverine (Muito boa),
The Darkness Vs Superman (odeio o idiota que usa cueca por cima da calça ¬¬),


até o gigante esmeralda aparece para cruzar o caminho de Jackie em The Darkness Vs Hulk e The Darkness vs Eva (filha de Dracula)


Foi lançado em junho de 2007 o game The Darkness para as plataformas de PS3 e xbox, um single player de shooter first person (jogo de tiro de primeira pessoa), do qual ainda nao joguei mas se tratando do personagem de HQ que mais curto, tenho que jogar de alguma forma.
O que eu posso dizer... sempre fui atraido pelo incomum, pelo lado anti-heroi, poderia ate dizer pelo lado negro da força e Jackie representa bem isso, ou melhor eu gosto de manter Jackie como um ideal de anti-heroi, afinal foi minha infancia (enquanto uns liam turma da monica [não que eu não lia mas...] ah ta legal eu curto esse lance de controlar trevas, não que eu seja um cara como o Jackie, mas é bem maneiro né?

Capeta puro esse trem!!! Jogar = Inferno! Eu eu ja lhes avisei, que a familia Restart vai estar por lah. Evite a fadiga!

Beijossss!!!!

8 comentários:

  1. vou testar essa jogo
    pena que talvez vc nao faça mais cosplay quando voltar,mais desejo muita sorte para vc na sua viagem.
    quando vc voltar vai ser diferente e eu disse pena,pq atualmente eu ganho 250 (trabalho com a familia)e tenho que pagar um curso que quis fazer e so sobra 50 e tem evento em maio junho dai complica,mas talvez em junho vou conseguir um estagio que pague 500-600(sonha)e dai eu poderia encomendar tranquilamente

    ResponderExcluir
  2. *Medo* Acho que depois dessa do restart estar no inferno... acho que vo parar de jogar... AH que nada, chegando la EU vo fazer o inferno deles ser mais sofrido.

    ResponderExcluir
  3. Karine!! Quantas novidades, moça! Namorado novo, mudança pro estrangeiro... Tbm estive de mudança esse feriadão (finalmente nosso apê!!!). Desejo muita felicidade e sucesso pra você nessas novas escolhas. Vai pra onde nos EUA? É au pair? Estive de passagem pela Flórida uma vez mas não foi nada d+. Foi em um cruzeiro...

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Moça de Deus!!! Au pair mesmo!!! Entao ainda nao sei para onde vao me mandar. Toma que de tudo certo! Cruzeiro pela Florida, hein? Supeer rica!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, Karine. Tenho umas amigas que foram au pair nos EUA e elas disseram ser uma experiência e tanto. Tomara que você vá para algum lugar que tenha um clima agradável. Uma delas foi para Nova York e disse que quase morrreu com o inverno hahaha
    Quanto ao cruzeiro, coisas do meu pai! Foi uma viagem bacana mas, sem querer parecer esnobe, preferiria ir pra Europa. Ou mesmo pra Argentina. Amo Bueno Aires e pretendo, assim que for possível, ir a Bariloche esquiar. Aspen pra quê? hahaha

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Passa-me depois os contatos dessas suas amigas?

    ResponderExcluir
  7. Darkness melhor q tem do mundo , grado muito do hq q muito puxado igual spawn porem keria jogo pra pc q lixo soh xbox kkkk !

    ResponderExcluir
  8. Pessoa que vai para o inferno detected (assoviando...)!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.