sábado, 12 de março de 2011

HEROIC AGE, NOVA MANIA DA GALERA!



Olá, carríssimos! Cá estamos!!! Saudades enormes!! Estou aqui super ociosa no trabalho (novidade), então decidi postar. Postar o que é que é o grande problema, nada me ocorre... Voltei de minhas magnificas férias nessa quinta-feira pós-carnaval e, adivinhem (é com "d" mudo)?! tinha uma pessoa trabalhando no meu lugar! Se antes já não tinha nada para eu fazer, imaginem agora! Bem, contanto que eu não deixe de receber meu salário, eu não me importo, principalmente levando-se em consideração que a moça que está fazendo o que eu deveria fazer é super gente boa e, tenho que admitir, muito mais esperta que eu também. O problema é que, por mais que essa vida miserável de funcionário público esteja enraizada em mim, atormenta-me ficar sem ter o que fazer. Eu ja telefonei para todos os meus amigos, até para os desinteressantes, para matar o tempo, mas todos tem alguma coisa mais importante para fazer do que jogar conversa fora comigo ao telefone, como dar banho no cachorro ou limpar os roda-pés. Que marasmo!! Antes de ontem fui ao Muay Thai e não tinha aula. O professor havia avisado, mas eu, como sempre, não ouvi. O jeito, para nao perder a viagem, foi ir ao Emporio tomar uma caipirinha e jogar umas partidas de xadrez que, sob efeito da cachaça, não passei nem perto de ganhar. Foram os xeques mais bizarros da história da minha vida. Na quinta, como sempre, fui para a aula de ingles... e também não ia ter aula. A professora havia avisado e, mais uma vez, eu nao tinha ouvido o recado... Provavelmente, eu estava cantarolando mentalmente uma musica de Justin Bieber enquanto ela falava,,, ou poderia ser também "vou não, posso não, quero não, minha mulher não deixa, não". Então, fui para o Empório. Decidi aceitar o desafio que Daniel me fizera há cerca de seis meses para uma partida amistosa de xadrez. Partida essa que decidi adiar o máximo que pude, pois rezava a lenda, crianda por ele próprio, que ele era muito bom nisso. Não deu outra, foi só eu dar o primeiro xeque no rei dele, que ele começou a fungar e reclamar de gripe suina, e que esta afetava a sua atenção. Perdeu miseravelmente para mim, pois consegui imperdir-lhe os movimentos através de um bispo bem posicionado que ele, por puro despeito, alega, e alegará até a morte, ter sido ao acaso, disse que não premeditei essa jogada de mestre! Claro que foi!!! Quer saber, a partir de agora só jogo com pessoas que tenham Fritz no nome!
Estou doente... Não só estou doente de tedio, como também o estou dos bronquios, e da garganta também. Eu sabia que ficar duas semanas sem tomar minha semente de linhaça ia dar merda! Odeio ficar doente! Hoje, por exemplo, não poderei ir a natação.
Sabe... To super com vontade de aprender uma coisa nova... Eu ia fazer teatro, mas parece que a universidade não abrirá o curso esse semestre... pensei em espanhol, mas eu teria de parar em poucos meses. Talvez dança de salão, jazz ou dançado ventre! Outro tipo de arte marcial... Poderia fazer pilates, mas é caro demais!!!! Affis. Também pensei em voltar para o conservário, tentar aprender violão ou bateria, mas teria de comprar instrumento e nao posso gastar. Enfim... Não sei mesmo que fazer da minha vida! Eu poderia tentar dormir mais, mas isso é muitoooo chato!!!!
Estou tentando puxar pela memória algum anime que eu tenha assistido para indicar a vocês... Bem, minha memoria nao é mais como costumava ser, mas conta a boca pequena que a galera anda viciada num anime aew chamado Heroic Age, vamos analiza-lo sob a ótica de uma profissional, que sou eu, é claro e evidente!
Ninguem sabe, mas eu odeiooooo sci-fiction! Serio! Essas paradas de espaço sideral e navez intergalaticas nao cola comigo. Mas o que importa o meu gosto, né (claro que importa! Afinal o blog é meu!)?
O anime começa como todo mundo partindo para o espaço.TODA A RAÇA HUMANA!!!! E toda raça nao humana (alienigena) foi para o espaço. Imagina a cena: eu, você, o Tiririca, todo mundo no espaço! A maior farofada! Dai rolou umas paradas sinistras no espaço e todo mundo ficou de mal. E a tribo de Prata tá pegando pra capar, ameaçando a humanidade! Ma-ta to-do mun-doooo!!! Para salvar seu povo, a princesa Dejanira (que nome de macumbeira!) inicia uma jornada pela galaxia distante (pois a galaxia mais proxima estava fechada para reforma), seguindo as professias da Tribo de Ouro passada pela familia Restart. Onde encontra um menino chamado Eiji, se casam e são felizes para sempre! 


Acho que o final nao é beeemmmm esse, mas na sinopse que eu achei não falava como terminava (claro que nao, isso seria spoiller anta!) e como esse tipo de fim sempre agrada, decidi improvisar. 
Assistam! Eu odiei, mas recomendo!!! "Por que alguem recomendaria algo que não gostou?" Voces devem estar se perguntando. "Porque eu to super do contra hoje!" Odeioooo ficar gripada como uma reles mortal! Aiii que odio!!!

Beijossss a todosssssss


Daniela GR: vc deveria postar masi no seu blog
fico aqui ansiosa esperando por mais postagens
assim ele irá morreeeeeeê
como diria o tiririca

Pronto!!!! Agora o blog nao vai morrer, ja que o atualizei! E, por favor, nunca mais na sua vidaaaaaa parafraseie o Tiririca! É deprimente!!! Mais uma dessas e voce nunca mais arrumará um namorado!


3 comentários:

  1. Ó, fui citada no blog! Não me importo de ficar sem namorado, hahahaah XD

    ResponderExcluir
  2. http://vejoepercevejo.blogspot.com veja este blog Karine e muto bom voce vai adoorar

    ResponderExcluir
  3. tambem odeio animes de ficção cientifica

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.