quinta-feira, 28 de abril de 2011

CAJADO WARLOCK, RAGNAROK! LINDO!LINDO!LINDO!!!!





Ahhhhh, a Páscoa (eu sei que já passou, mas no meu blog ainda tô no clima)! Muito legal a páscoa, com coelhinhos saltitantes e chocolates e talz. Muito bom! Muito bom mesmo!!! Apenas espero que, como eu (exemplo de vida!!!), vocês também tenham intencificado o ritmo dos exercícios para perder essas trilhões de calorias múltiplas que você ganhou com todo aquele chocolate combinado satanicamente com o ócio do feriado duplo!
Bom, eu nunca fui a maior fã de chocolate do mundo... mas tendo, eu como, e na Páscoa sempre tem! Eu ganhei do meu namorado um ovo gigante, que pesava uns 2 quilos! Passei 4 dias comendo-o em São Paulo e ainda trouxe grande parte para Minas.
Cheguei de viagem e comentei com a minha irmã sobre o ovo gigantesco que havia na minha mala. Dai ela ficou interessadissima. Um tempo depois, ela veio perguntando onde estava o ovo, e eu disse que ainda estava na mala e a mala estava lah no jardim. Minutos depois ela volta e diz para colocar a mala dentro de casa, porque iria derreter o ovo. Então eu disse que estava dentro de uma caixa, que não tinha problema, ela insistiu um pouco e saiu. Cinco minutos depois, ela volta ela com a mala na mao e a coloca dentro do meu quarto e ficou sentada falando sobre coisas de que não me lembro. Abri a mala e comecei a arrumar as coisas, ela pegou a caixa com o ovo e abriu, dizendo que queria olhar... ¬¬

Então tomou a liberdade de pega-lo dizendo que iria levar pra geladeira para nao derreter.
Entenda-se: vou levar para a geladeira pra você nao me ver comendo um pedacinho toda hora.
Mas tudo bem...
Pouco mais tarde meu pai veio visitar-nos, como faz todas as manhãs. Então minha irmã sussurou-me: não vai oferecer chocolate para ele?
Então eu disse: pai, tem um ovo de chocolate ai na geladeira, vc quer?
Dai ele pegou metade, colocou numa sacola plástica e levou. Minha irma me passou um rabo de olho
e disse baixinho, com certo desespero no olhar: pai tah levando o ovo todo (ahhhh)!

Eu nao liguei, já que eu nao aguentava mais aquele ovo eterno com calorias infinitas.Nao aguentava mais ver chocolate na minha frente!
Eu nao sei se ja contei a vocês, mas meu pai eh chocolatra. Mas agora descobri que é cleptomaniaco também! Então, ele seria um chococleptomaniaco!!! Mas acho que isso seja passível de tratamento.
Prosseguindo, umas 4 da tarde eu estava dormindo, morta de cansaço e minha mae me liga assombrada no celular para dizer que, se eu nao deixasse chocolate e bombons para ela, eu ia ver so!
Ela estava me ameaçando????
Contei a ela que os bombons ja eram fazia tempo! que so tinha chocolate e ela disse: e quem mandou vc deixar seu pai levar a metade de todo o chocolate????
Ò.ó ohhhhhhhhhhhhh ò.Ó
Ou seja, minmha irma ja tinha ligado pra contar!!!!
Mas ainda tem a outra metade!!! Eu disse, desligando o celular e desacreditando no diálogo no qual eu era coadjuvante.
Sim, meus caros... eu sou parte integrante de uma família de choco-esfomeados... vergonha alheia total!


About Traido News!
1 - Minha carteira de motorista deu zica mesmo! E o detran não estava em greve coisa nenhuma (isso explica porque só eu, em toda Montes claros, conhecia esse fato). A polícia civil está em "estado de alerta" por melhores condições de trabalho e eu li "estado de greve" no folder que estava afixado na parede e a TV local estava filmando. Bom.. er... acontece... você sabe, principalmente comigo. Abafa! Então ontem fui ao Detran. A Dona Clotilde (que dessa vez tinha uma tatuagem enorme nas costas) me atendeu de novo. Eu lhe entreguei a minha senha e disse: por favor, por gentileza, pelo amor de Deussssss, veja o paradeiro da minha habilitação categoria B na qual eu passei de quarta vez, com colher de chá, mesmo arrancando em ponto morto, pre-requisito básico para a concretização do meu grande sonho de estudar do exterior incrementamendo consideravelmente meu nível de inglês que ainda é uma merda mesmo depois de 7 anos de curso!! Ela ficou tocada, pegou minha reles habilitação A, sentou-se no PC acessou o sistema infernal do Detran e fez uma cara de "infelizmente, o seu caso não tem salvação, você tem apenas 12 horas de vida... Eu lamento". "Meu Deus!!! Que cara é essa que ela está fazendo????"", pensei em voz alta. Ela se reaproximou de mim balando a cabeça negativamente, dizendo: "o seu caso é muitooooo complicado... é muitooooo complicado mesmoooo!!! O seu caso, eu já conheço, é um tanto assim de falcatrua, com um pouquinhooooo assim, de vadiagem!", parodiando o Gil Brother do Hermes e Renato!
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! Gritei dramática, como aprendi em Maria do Bairro. Falando sério agora, ela balando a cabeça negativamente e disse: "o seu caso, é muito complicado. Está dando um conflito entre as categorias no sistema". "A "A" com a "B"?", perguntei. "Sim...", ela lamentou. "É um caso raro, mas acontece, vou enviar um email para Brasília, terão de reiniciar a sua pauta". Tudo bem que eu não sou lá muito inteligente... mas até um sistema de informação duvida da minha capacidade de dirigir um carro... Deve ter dedo do meu pai nessa falcatrua! Me pediu 20 dias de paciencia. Paciencia???? E eu lá sei que diabos é isso! Mais 3 dias e eu metralhoo Detran.
2 - Derrubei cafá no computador do meu amigo Danilo. Surpreso? Nem eu! É super a minha cara fazer isso, nem merecia ser citado no blog, mas cito somente para aproveitar a oportunidade e parabenizar a mãe dele, a dona Beth. Eu não imaginava que ela fosse tão evoluida no Seichonoie. Notável a forma como ela controlou a vontade enorme de me esganar. Mão fosse meu sensor aranha, eu teria achado que ela nem tinha ligado.
3 - Milhares de encomendas para o Anime Friends e ainda espero pegar mais. Muita arma nova e complicada, do jeito que eu gosto! Adoro mesmo um desafio desses. Aguardem!



Bom, já chega, vamos ao que interessa. No post de today (estou treimando meu ingles, sem acento, o portugues que se foda-se), uma arma que, simplesmente, me emociona. Quando eu disse Challange accepted! eu pensei que estava ficando louca. E por mais de uma semana olhei para a imagem daquela arma sem saber o que fazer. A arma era o cajado da Warlock de Ragnarok. Recorri aos universítarios, no caso minha amiga e grande cosmaker, Marta que me aconselhou o uso de acetato. Ainda assim pareceu-me super complicado, mas decidi mandar ver. E ficou lindo! Surpreendi-me imensamente com o resultado. A Marta também me ensinou uma tecnica incrivel para fazer uma pintura com efeito sombreado, que no caso são essas bolinhas ai que vocês vêem no cajado. Arrasou!!! Marta, muito obrigada!!!!
Seguem as imagens:







Ótima quinta-feira a todos!!!!
Beijos

5 comentários:

  1. bela arma com sempre.
    e o detran so complicando sua vida ainda mais.
    e vou dizer mais uma vez,a arma ficou muito bonita com esses efeitos e detalhes

    ResponderExcluir
  2. como q vc feiz passa o manual ^^

    ResponderExcluir
  3. Eita, fiz com acetato. Mas não tenho tutorial,.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.