sábado, 21 de maio de 2011

MÁRCIO ABREU - 1° LUGAR NO ANIMEXTREME RS - PARABÉÉÉNS!!! UHU!



Olá!
Primeiramente, eu gostaria de desejar MIL ANOS DE DOR para quem marcou meu ultimo post como Justin Bieber e Restart. Tudo bem você achar meu post uma merda, mas manifestar isso é, simplesmente, inaceitável!!!
QUEM VOCÊ PENSA QUE ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ, SEU OBTUSO?????????????

Técnica ninja dos Mil Anos de Dor, para quem não conhece.
Uma muito bela manhã de sábado. Daquelas em que eu acordo com uma vontade enormeeee de trabalhar. Dia perfeito para exercitar a criatividade. Mas estou meio que de mãos atadas. Assim sendo, lerei um pouco mais de "O Nome da Rosa", livro que estou lendo há mais de seis meses, e depois, vou perder um pouco de tempo na Net. Melhor, impossível!
Bom, nao estou muito para papo hoje, então vamos logo ao que interessa.
No post de hoje, eu tenho um prazer incomensurável de mostrar a vocês um cosplay que ficou muito fodaaaaa e que nós, da equipe NiponCosplay Corporation, tivemos muita felicidade em dar nossa singela contribuição para o sucesso do mesmo no AnimeXtreme do Rio Grande do Sul.
Nas fotos, o Mário Abreu de São Leopoldo com o Cosplay do Warlock de World of WarCraft. Nos fizemos o cajado que, modestia a parte, me deixou bastante vaidosa. Uma daquelas armas para qual você olha e diz: e agora José? Mas depois de pronta, mira que belo! Adorei faze-la, adorei o resultado.
Muito obrigada a equipe Nipon por isso!
Confiram e se quiserem, comentem. Mil anos de dor pra quem nao comentar também!

AH|! Clique aqui para assistir ao vídeo do desfile!!!








Beijos e até qualquer dia!!!

4 comentários:

  1. the most FODA!!!
    Sim eu estou vivo, obrigado por não perguntar.¬¬
    Mais heim, por onde andas?
    Mande notícias do mundo de lah.
    Abrass!!!

    ResponderExcluir
  2. Moussssssss, sua namorada nova nao te deixa entrar no msn?

    ResponderExcluir
  3. hehe... Neh isso não vey, meu pc tava quebrado, soh agora retornei ao programa de inclusão digital. Agente se v no msn pra contar as novidades. flw.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.