terça-feira, 3 de maio de 2011

TAQUEIRA KOOH - PAGYAH (É ASSIM QUE ESCREVE?)



Estava respondendo ao coments do meu amigo Will e acabei me empolgando. Dai a resposta virou o post de hoje.

Mouss. Sinceramente, esse lance de morte de Bin Laden está muito estranho... Não acho que o tenham pegado. Na verdade, os EUA estão falidos por causa da "guerra contra o terror" que se estende desde aquele 11 de setembro e tinham que encontrar uma forma nao vergonhosa de bater em retirada. Não acho que tenham matado o cara, ou a cabeça dele estaria exposta na Times Square. E outra, acho tambem que Bin e Bush são cumpadres. É tudo muito bem engendrado pra ludibiriar a gente. É a matrix!

Quanto ao anime friends, estou pensando seriamente em ir... Na verdade, eu tenho pensado tanta coisa ultimamente que... acho que vou fazer uma loucura! Não! Eu nao vou me suicidar! Não tenho mais 15 anos faz tempo! Aos 25 o suicidio passa de dramático para ridículo. E, bem... ninguém quer ser ridículo, não é mesmo?
Tecnicamente eu estarei nos EUA em julho, ou não, não sei, ou sei, sei lá. Acho que estou um pouco confusa com o rumo que as coisas estão levando. Muito confusa... Mas estou adorando minha mais nova aventura. Por enquanto nao vou falar do que se trata. Vou esperar que se consume e dai, só disparo a noticia. Pois aprendi uma coisa muito importante essa semana. Na verdade, duas. A primeira é que, nada que pode ser pago com dinheiro é caro (by Marta), assim sendo, pague sempre em cash pelos favores prestados a você. Gentileza gera subordinação. A outra, jamais conte coisas de sua vida às pessoas sem critérios rígidos. São geralmente invejosos e ardilosos. Foi com muita surpresa que fui duramente criticada, fora de minha presença, por comprar sapatos demais, dentre outras coisas. Não sei o que alheios a minha vida entendem sobre a minha necessidade de comprar sapatos. Aliás, desculpa-me se eu tenho condições ($.$) de comprar os sapatos que eu quero, deve ser porque enquanto estão falando de mim, eu estou trabalhando. E eu sei o que você fez em todos os verões passados!

Ainda respondendo ao Wilson, esse lance de grife NiponCosplay de camisetas já passou pela minha cabeça... Aliás, seria uma boa, pode ter certeza que seriam camisetas incriveis! POrque eu sou muito chata e perfeccionista com essas coisas. Se eu for ao Friends, eu aviso no blog e mando fazer uma camiseta da Nipon para ser identificada no evento. Vai ser um "onde está Wally" muito dinamico e divertido entre 10.000 pessoas (?). Ah, mais uma, vou ao Anime Friends se algum paulista me garantir que a fila mega quilometrica para entrar nao passa de um mito, uma vil intriga da oposição!

Vou procurar uma arma aqui para postar. Estou fazendo mais duas foices do Hidan... eu já disse a vocês que eu odeioooooooooooooo fazer a foice do Hidan, né? Nem por isso vou fazer mal feita, vejam bem! Vou postar a taqueira da Kooh de Pagyah porque... não tenho muito o que falar dela. E como estou com preguiça, is perfect! Esfolei minhas maos lixando esses espinhosinhos e ela me lembra os Mamonas Assassinas. Fora isso, também pode ser chamada de clava, como a Clava Forte do hino nacional. "mas se ergues da justiça a clava forte, verás que um filho teu nao foge à luta, nem teme quem te adora a propria morte, terra dourada! Entre outras mil, és tu Brasil, ó patria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Patria Amada, Brasil!" Fala serio... nosso hino nacional... é lindo demais! Oh! Flashback! Lembrei-me quando eu era criança, na escola, e minha mãe me levava e  sempre ficava para o Hina Nacional às segundas. Eu detestava! Porque ela sempre chorava enquanto cantava e meus colegas riam litros!
Mais uma foto e tchau!

Agora vou ler, ler, ler! Estou lendo um livro que vai revolucionar minha vida!!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.